Capítulo 15

156 4 0
                                    

Quer coisa pior do que acordar com o sol na cara? É nessas horas que eu me arrependo de não ter fechado a cortina na noite anterior, queria dormir com a luz da noite, mas acabo me fodendo de manhã. Joguei o lençol por cima do meu rosto tentando inutilmente acabar com aquela claridade matinal irritante, mas de nada adiantou, eu já estava acordada. Dei uma olhada no visor do meu celular - eu dormia com ele ao meu lado todas as noites - e constatei que era quase nove horas da manhã. DE UM DOMINGO! O que chega a ser um crime em algumas culturas. Mands chegava hoje com Matheus e Gustavo iria viajar amanhã de manhã para sua cidade natal. Amanhã as aulas voltavam ao normal e seriam longas semanas com muitos photoshoots pela frente, provas teóricas e práticas e uma Giovanna bem descabelada no fim do mês. Sabe o que seria bom pra relaxar nessa hora? SEXO! E eu tive isso por acaso? NÃO, NÃO TIVE! Sabe por quê? Porque eu sou uma tonta.

Gustavo arregalou os olhos quando eu disse que era virgem, e embora ele tentasse disfarçar falando que estava tudo bem, que não tinha problema algum eu ser virgem, eu sei que no fundo o desapontei. Digamos que parte do fandom não tem idade suficiente para comprar bebida alcóolica e a outra metade tem idade suficiente pra ficar grávida. Eu bebo e sou virgem, me enquadro em algumas das opções acima? Gustavo chegou a dormir com uma fã a primeira vez que eles foram para US, o que com certeza prova que ele não é virgem - coisa IDIOTA pra se falar agora - e que as fãs também estão doidas pra ter uma noite com um dos meninos, e eu que sou namorada de um deles estou adiando.

A nossa semana foi maravilhosa: ficamos o tempo todo juntos, fomos mais de uma vez na Rough Trade e novamente fomos perseguidos por fãs, algumas fofocas saíram nas redes sociais (foi engraçado ver fotos minhas no Tumblr, e até alguns gifs), respondi algumas meninas no Twitter - porque Gustavo quase me forçou a isso, mas ao final foi legal - tive que deletar minha conta do Tumblr e bloquear meu Facebook apenas para conhecidos, deletei qualquer outra rede social minha e tive que avisar minha mãe que 'sim, eu estou namorando um popstar, não, eu não estou envolvida em drogas'. Como já era de se esperar, minha mãe quase surtou quando viu quem era o meu namorado e não sossegou enquanto não falou com Gustavo, o que resultou em uma noite de quinta-feira muito engraçada com minha mãe e Gustavo falando pelo Skype e eu rindo absurdos ao lado dele - porque minha mãe não é exatamente fluente no inglês e tinha que ficar correndo pro Google a cada cinco minutos, e ela não admitia que eu traduzisse a conversa - e ao fim minha mãe ficou apaixonada pelo garoto tanto quanto eu. Saí pra jantar com Gustavo duas vezes na semana, e novamente fomos atacados por fãs, fotógrafos, mas nessas vezes nós dois fomos mais simpáticos. Eu até consegui olhar, dar oi, falar que 'sim, estava tudo bem' e quando eles me elogiavam eu agradecia e via Gustavo sorrir ao meu lado. No dia seguinte mais fotos de nós dois juntos, mais gifs, mais elogios e ódio por parte das fãs; depois de sete dias eu estava mais ou menos acostumada com isso, mas eu ainda estava na fase de êxtase, não sei quanto tempo iria durar. Não dormimos juntos nenhum dia, Gustavo sempre me deixava em casa ao fim da noite, eu o chamava pra subir, mas ele negava. Assim que chegava em casa me mandava uma mensagem e ficávamos namorando ou por sms ou quando um dos tinha a coragem de ligar pra falar 'boa noite'.

E isso foi o que aconteceu na nossa semana, bom, aí teve o jantar na casa do Tom. E depois do jantar na casa do Tom - que foi ontem - e a pegação no carro e o momento onde eu abri a boca pra falar SOU VIRGEM! Ali mesmo do colo dele eu abri a porta do carro e desci, já cobrindo meu rosto de tanta vergonha e sentindo meus batimentos cardíacos acelerarem absurdos e meu rosto ficar quente, muito quente - enquanto o resto do meu corpo ficava frio, muito frio. Gustavo desceu e veio atrás de mim, disse que não tinha problema nenhum, mas eu sei que tinha problema. Por onde eu ia começar a me explicar? Eu era virgem porque nunca tive namorado, não me sinto confortável com meu corpo, sou do tipo que estuda e pensa em sexo depois, acho que não sou um ser sexuado, estou mais para ASSEXUADO... E, bom, a chance de finalmente transar com Gustavo me assusta, eu já vi as fãs do One Direction e acho que, depois das fãs dos Jonas Brothers, elas são as meninas mais LINDAS desse mundo. São frescas, mas são lindas, demais. E isso me dá vontade de chorar e cortar carboidratos da minha 'dieta semanal'. Gustavo disse que eu sou linda, que ele me espera e não tem pressa pra essas coisas, duas vezes ele quase soltou a porcaria da palavra que começa com 'A', mas eu o interrompi antes que falasse besteira. Não está certo falar que você "a" a pessoa em uma semana de relacionamento, dê tempo ao tempo, pelo amor de Deus. Depois disso Gustavo me levou novamente para o apartamento e foi embora, me dando um selinho como despedida, nessa noite nós não nos ligamos e nem trocamos mensagens; por culpa disso chorei a noite inteira. Agora estou aqui embolada nos lençóis, sozinha, com os olhos inchados e com a porra da claridade entrando pela porra da janela.

500 Days in LondonWhere stories live. Discover now