Capítulo 29

157 4 0
                                    

Mands passou os outros três dias cantando todas as trilhas sonoras depressivas POSSÍVEIS! Ela assaltou meu computador e roubou minha discografia da Kelly Clarkson, a vi pegar minha escova de cabelo e cantar Behind These Hazel Eyes de novo e de novo e mais uma vez, de novo. O refrão parece que grudou em meu cérebro e eu, de vez em quando, me vejo cantando a música.

Here I am, once again
I'm torn into pieces
Can't deny it, can't pretend
Just thought you were the one
Broken uo, deep inside
But you won't get to see the tears I crt
Behind these hazel eys

É, agora pensa nisso praticamente vinte e quatro horas. Se começava a tocar One Direction, ela só faltava quebrar o rádio, se eles apareciam na TV ela ia quebrar a TV, se o Gustavo me ligava ela ameaçava quebrar meu celular. E como desgraça pouca é bobagem, Matheus apareceu acabado no centro de Londres, o que gerou fofocas. E as fofocas dos piores tipos, ainda mais porque ele estava com o corpo arranhado e machucado - Mands tinha batido nele - e as fãs não gostaram nada de ver 'o bebê delas machucado'. E quando um paparazzi perguntou se ele ainda estava namorando e sua resposta foi 'não quero falar sobre isso', o fandom explodiu. Mands foi sempre a adorada pelo fandom, ela é como se fosse a Izzy do McFly - eu estou mais pra Giovanna - e agora, depois disso, Mands passou a ser a Falcone da vez. Meu Twitter estava até calmo, dava pra contar nos dedos quantas fãs gostavam de fazer o meu dia um inferno, e geralmente eram as mesmas, aprendi a ignorá-las, ainda mais agora com Gustavo sabendo de tudo e monitorando minha conta junto comigo. Agora isso com Mands era novo e ela não sabia como contornar essa situação.

@onedirectioninfection Eu não acredito que você teve CORAGEM de terminar com meu bebê! Pensei que fosse diferente, Colaneri.

@cupcakesforlife Você é igual a todas, TODAS, TODAS! PEGA SUA AMIGUINHA E PULA DE UM PENHASCO!

@irishturtles ESPERO QUE VOCÊ MORRA, DESGRAÇADA, VOCÊ ACABOU COM MEU NENÉM!

@1D_my_life Matheus está destruído e a culpa sua, vadia! MORRE, MORRE!

@AmericanDirectioners Queria que você pensasse um pouco mais nas suas ações. O fandom te ADORAVA, agora você é odiada por todos. PARABÉNS, BABACA

@xilik_lovers MORRE, MORRE! MORRE, VADIA!

Não era muito, mas era um começo. Não era sobre a Mands, mas era para a Mands, o que a afeta praticamente do mesmo jeito. As fãs não sabiam de nada e era sempre muito mais fácil culpar a namorada do que o 'astro pop', porque na cabecinha delas eles são sempre perfeitos, príncipes e não fazem nada de errado. Eles são os caras das músicas, porém eles não são sempre assim. E isso estava deixando Amanda Colaneri arrasada, porque ela acreditava com todas as forças que Matheus fosse seu príncipe, o seu cara da música, o garoto perfeito. Mas ele não era, assim como tantos outros.

E amanhã, em especial, seria um dia complicado pra ela. Iríamos para Brighton Beach com os meninos - que eu saiba apenas para acompanhá-los - e a Lary estaria lá. Lary, Amanda, Matheus e Lucas no mesmo metro quadrado. Ia dar merda!

"Nothing goes to plan, it's all a game of chance they say in Wonderland, there's magic in the air, a tragic love affair that I don't understand"

Tom Fletcher cantava no som do meu computador fazendo a trilha sonora para o momento. Estava sentada no sofá com o notebook no colo, absorta em meus devaneios sem fundamento pensando em como as coisas tinham mudado. Eu estava sozinha no apartamento, já que Mands tinha saído pra algum lugar sem me avisar pra onde, então isso me deixava com o cérebro pensando, fazendo barulho, e eu entrava em uma autoanálise de como a vida é uma caixinha de surpresas. Passava pelas fotos que eu havia tirado desde que cheguei aqui e vi tanta coisa: o jantar na casa do Tom, minhas primeiras fotos como aluna, as primeiras fotos com o Gustavo, com os meninos, as minhas com Mands, ela com Matheus - e isso me magoava -, Londres, algumas cidades que eu tinha tido o prazer de conhecer... Ainda não me superei no quesito "como ser fã de One Direction" e nem sei como foi que isso tudo aconteceu, mas como diz a letra de Ultraviolet, uma das minhas músicas favoritas do McFly, it's all a game of chance they say in Wonderland, não sei se por sorte ou azar eu encontrei o meu verdadeiro "Wonderland", mas com isso encontrei uma porrada de coisas que eu não consigo entender, tipo, porque o fato de namorar Gustavo Torres me torna alvo de bullying de todas as formas possíveis e porque as pessoas estão tão acostumadas a abominar a felicidade alheia. E não importa quem você seja, o alvo agora é a Mands, mas qual o propósito em se acabar com a felicidade das pessoas? Isso te faz uma pessoa melhor? Faz você se sentir bem?

Complicações me irritam e eu não estou disposta a perder um dia de sol como o que está fazendo hoje, qualquer pessoa com um mínimo de senso sabe que existe um breve abismo entre Sol e Londres e eu realmente acho que a minha vida no momento está mais do que maravilhosa, aliás, acho que ainda não existe uma palavra que defina bem a minha vida. Então, me levantei e fui procurar algo para vestir, eu sabia que não demoraria muito para a Mands me ligar pra que a gente combinasse algo, então já queria estar pronta. Coloquei um shorts, meu par preferido de All Star, uma camiseta e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio solto. Conforme eu já previa, ouvi meu celular vibrar. Andei em direção a ele, ciente de que seria uma mensagem da Amanda me chamando pra sair, mas não era. Quer dizer, mais ou menos.

"Gi, só pra te deixar informada, nós vamos para Brighton hoje, você deve saber da praia maravilhosa que tem lá. Antes que você conteste, a Mands já está na van com a gente, o Paul vai nos levar, mas como não cabe todo mundo aqui e só falta você, o Gustavo deve passar aí na sua casa a qualquer momento pra te levar no carro dele. Te vejo logo. Beijos. Dhiego xx"

A Amanda estava na van COM OS MENINOS? DESDE QUANDO? Pensei que ficar no mesmo quadrilátero que Matheus fosse causar uma quarta guerra mundial - porque a terceira foi no dia em que eles terminaram - e agora ela está na van com eles? Será que ele está lá? Ou que eles estão sendo maduros suficientes para se comportarem como pessoas civilizadas e não brigarem na companhia um do outro? Porra, ela podia ter sido um pouco mais legal e me avisado que estava com os meninos, pensei que fôssemos todos juntos. Que saco! Enfim, pensando sobre a praia... Há apenas alguns grupos de pessoas que podem me ver de biquíni: minha família, Amanda e Gustavo. Eu sabia que nós íamos para a praia - e que fique sendo segredo que eu não comi direito nos últimos dias porque eu, bom, o de sempre - mas agora nós vamos pra praia com a banda toda, os meninos nunca me viram assim, e, se depender de mim nem vão ver! Será que seria muito estranho se eu fosse de All Star pra praia? Até que não, ouvi dizer que na Brighton Beach, não existe areia, e sim, pedras. Então, suponho que algumas pessoas devem ir de tênis normalmente. Mas o fato de ir ou não de tênis não é o meu verdadeiro problema. Eu não quero que as pessoas fiquem olhando pra mim e pro meu corpo. Aposto que as inglesas devem ficar perfeitas de biquíni. Mas eu não sou uma inglesa, só sou uma brasileira com sorte.

500 Days in LondonWhere stories live. Discover now