Capítulo 30

139 4 0
                                    

- Eu só não acredito que você fez isso comigo, Amanda Colaneri! - Eu resmungava com Mands pelo celular. A palavra que resumia o meu dia era: Entediante. Eu estava deitada na cama, ainda de pijamas, observando as pequenas ranhuras do teto branco do quarto. Era fim de semana e eu me sentia abandonada por todos. Os garotos estavam viajando desde o começo da semana para fazerem alguns shows nos países vizinhos e agora Amanda também tinha me abandonado.
- Deixa disso, drama Queen. É só um fim de semana! Minha mãe morreria se eu não viesse visitá-la de uma vez - escutei o barulho da respiração forte de Mands pela linha telefônica. Ela odiava se sentir a garotinha da mamãe, mas quem gosta?
- Tá legal, eu sei disso - cruzei as pernas, sentando na cama. - Mas o que eu vou fazer o fim de semana inteiro aqui sozinha? - Fiz um bico com os lábios como se ela pudesse ver do outro lado do aparelho.
- Ah, e eu que sei? Usa a criatividade, sei lá... Faz um meet com as fãs do One Direction - pude ouvir a risada abafada dela e franzi o cenho.
- O quê? Mands, você já está bêbada a essa hora da manhã? Não quero ser linchada agora, quero pelo menos terminar a faculdade - rolei os olhos nas órbitas enquanto levantava da cama e ligava o notebook. Mands só fazia essas piadas só porque estava a horas de distância e não podia sentir a almofada que eu teria jogado nela se estivesse aqui.
- Eu já disse que não vou fazer isso! - A voz dela soou longe.
- Mands? - Resmunguei sem entender nada o que ela estava falando. A capa de Motion in The Ocean apareceu no desktop do computador e eu já abri o navegador. Acreditem ou não, o Twitter tornou-se a minha página inicial. Apesar de não gostar de olhar as mentions, a minha timeline era a minha principal fonte de notícias, principalmente sobre Gustavo. Não que eu fosse uma stalker ou uma daquelas namoradas paranoicas, se bem que ele já havia me dado motivos pra ser. Eu só gostava de saber notícias dele. - Amanda?
- Ah! Oi Gi! - A voz dela tornou-se mais nítida, provavelmente porque voltava a atenção para o celular novamente. - Eu preciso ir, a minha mãe quer que eu arrume meu antigo quarto, você acredita nisso? Eu venho visitá-la e ela me coloca pra fazer trabalhos domésticos - eu ri sonoramente. Mães, sempre sendo mães acima de tudo.
- Tá legal, vai lá. Me abandona mesmo... - falei manhosa enquanto rolava a barra da timeline do Twitter.
- Deixa de doce - Mands fez uma pausa e gritou um "Já Vou!" antes de continuar. - Preciso ir, ela ameaçou confiscar o meu celular. Espero que você sobreviva! Te ligo depois, beijo!

Mal deu tempo de eu responder alguma coisa e a linha já ficou muda. Coloquei o celular em cima da mesa pensando no que eu faria o fim de semana inteiro. Comecei a ler com mais atenção os tweets que carregavam na tela. Nada de One Direction, nada de McFly. A única coisa conhecida que eu li por ali era Mands reclamando dos afazeres domésticos. Vendo que não tinha nada de interessante, comecei a zapear pela internet. Olhei algumas postagens no Facebook e acompanhei alguns sites de fotografia que eu costumava visitar frequentemente. Depois de uma hora e meia acabei parando no Youtube, como eu estava logada na minha conta a página inicial se encheu de conteúdo de McFly e fotografia. Um vídeo em especial me chamou a atenção. Nele Carrie, irmã do Tom, passava um dia sozinha com Marvin na casa do irmão. Eu ri muito daquilo tudo, ela era muito carismática e espontânea. Talento é uma coisa que se tem de sobra na família Fletcher. Voltei para o Twitter e postei sem pretensão nenhuma:

"Passando o tempo ocioso assistindo os vídeos da @CarrieHFletcher. Queria ter um pouquinho do talento dela."

Minutos depois, atualizei minha timeline e quase cai da cadeira:

@CarrieHFletcher "@stargirl Obrigada, mas ouvi dizer que você já tem talento de sobra! Parabéns pela Sugar Scape."

A Carrie me respondeu? Tá certo que eu já tinha sido apresentada a ela uma das vezes que fui à casa do Tom, mas tinha sido tão rápido! E ela conhecia até o meu user do Twitter! Nem consegui responder e ela havia mandado outro tweet:

500 Days in LondonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora