Capítulo 26

160 4 0
                                    

- Beleza, Tom, é pra esperar o meet acabar então? E quanto tempo mais ou menos falta? Ok, eu aviso aqui pra ela - Gustavo balbuciava do lado de fora da arena, pelo que percebi ele falava com Tom, FLETCHER!
- Gente, essa arena é enorme demais, demais! - Dhiego olhava. - Queria fazer um show aqui.
- Vocês vão fazer um show aqui, tenho certeza - eu disse. - E, olha, metade das fãs do McFly conheciam vocês, acho digno rolar uma turnê com vocês dois juntos.
- Pensa uma turnê com os caras, cantar "I Want" com o Fletcher na guitarra! Porra, ia ser muito massa - os olhos claros de Matheus até brilharam, eu comecei a rir.
- Se isso acontecer, será obrigação minha conhecer as músicas do McFly - Mands riu.
- Eu já trabalhei com eles uma vez, mas foi bem no começo da minha carreira, Tom ainda era chamado de fat Tom pelas fãs - Lary disse. Ok, eu confesso que nessa hora até eu fiquei com inveja. - Mas faz muito tempo, aposto que eles nem se lembram mais de mim.
- Eles se lembram da Gi, na verdade ela é praticamente amiga dos meninos agora - Mands me abraçou de lado e sorriu. - Não é?
- Não sou bem amiga deles, sou mais uma conhecida - eu disse dando de ombros.
- Podemos entrar, cambada - Miguel apareceu sorridente. - Acabei de falar com um tal de Tommy, quem é ele, Gi?
- Ai Miguel - eu comecei a rir. - Ele é...
- Psiu, não precisamos saber quem ele é, a informação que eu quero saber é se podemos entrar ou não - Mands falou meio ansiosa. - Ainda não acredito que o Sam e o Lucas não vieram, bando de viados egoístas.
- Bem vinda ao mundo dos gays, eles podem ser seus melhores amigos, porém, se aparece alguma coisa mais interessante pra fazer, não pensam duas vezes antes de nos abandonar - falei meio magoada. Os dois acharam uma balada TOP e trocaram McFly por uma noitada de bebidas e flertes com os outros gays londrinos.
- O que importa, meus amores - Gustavo chegou e abraçou eu e Amanda por trás - é que estamos liberados para uma entrada exclusiva no camarim dos meninos. Bom, a Gi tá liberada pro camarim, nós vamos direto pra área vip.
- Como assim? - Perguntei virando todo o meu corpo para Gustavo. - Eu, eu vou no camarim do McFly? Eu vou ver os meninos antes de entrarem no show?
- Na verdade - ele sorriu e tirou uma câmera digital no bolso - você vai fotografar os meninos antes de entrarem no show - ele sorria e eu quase chorava. - Conversei com o David e o próprio Tom, os dois aprovaram a ideia e suas fotos serão divulgadas na Super City.
- AI MEU DEUS! - Eu não conseguia respirar, eu não conseguia respirar. Olhei ao meu redor e vi que todos estavam me olhando e sorrindo, eles já sabiam? - Vocês... ?
- Todo mundo sabia, Gi, soubemos essa manhã - Matheus respondeu. - Foi meio difícil controlar a língua da Amanda.
- Você sabia? - Olhei perplexa pra minha amiga ao meu lado. - Como que você conseguiu guardar essa bomba o dia todo?
- Cara, sua pessoa estava tão empolgada com McFly pra lá e McFly pra cá, foi até meio fácil, já que você não calou a boca por nem um segundo! - Ela riu. - Mas eu tive que ficar mandando mensagem pro Matheus a cada cinco minutos, porque eu estava com medo de te matar e você não ver McFly hoje à noite.
- Ai Amanda - eu fui até ela e a abracei forte. - Obrigada por não me matar nem estragar a surpresa da noite - eu ri e ela também.
- Hey, quem armou tudo fui eu aqui! - Gustavo levantou as mãos e as abanava para cima e para baixo. - Eu tô merecendo um abraço e um beijo.
- Oh, Gustavo - larguei de Mands e fui até ele, lançando-me em seus braços e dando dois beijos em cada bochecha, sorri e vi por cima de seus ombros Miguel desviando o olhar. Larguei Gustavo na hora. - Obrigada, amor, e eu achando que não tinha como você me surpreender mais. Pelo visto estou errada.
- Tem muito mais de onde veio - ele riu e me deu um peteleco no nariz. - Eu sei que o Miguel está atrás de mim, você disfarça muito mal, Gi.
- Desculpa, eu só não queria que nós dois...
- Relaxa, tá tudo bem - Gustavo sorriu. - Eu e Miguel já conversamos, está tudo tranquilo entre nós e entre vocês também.
- Não quero falar disso agora, o Miguel foi muito fofo comigo expondo todos os sentimentos, acho que agora é só questão de tempo pra esse furor passar! Ainda não sei direito como isso foi acontecer - dei de ombros.
- Você é irresistível, Gi - ele beijou a ponta do meu nariz. - Sexy, inteligente, bonita, engraçada, sarcástica.
- A última também foi um elogio?
- Tudo o que eu falo de você é sempre um elogio - acabei sorrindo.
- POMBINHOS! - Lucas e Lary gritaram. - Escutem, tá ficando frio aqui do lado de fora da arena e eu quero entrar para garantir um bom lugar pra mim e pra Lary.
- Vocês dois vão ficar na área vip conosco? - Mands emburrou. - Sério?
- Claro que sim, por que não ficariam? - Matheus disse com sua costumeira naturalidade.
- Você vai adorar isso, né, Matheus? - Mands bufou.
- Amanda...
- Sério? - Olhei pra Mands. - Escuta, eu vou fotografar o McFly minutos antes deles entrarem no palco, eu tô realizando dois sonhos da minha vida, e SIM, estou sendo absurdamente egoísta no momento, então, por favor, DÁ PRA PARAR DE FICAR COM CIÚME DA LARY POR UM MINUTO? Ela tá namorando o Lucas, ou isso ainda não deu pra perceber?

500 Days in LondonWhere stories live. Discover now