Capítulo 31

140 4 0
                                    

- Qual o nome dela mesmo?
- Jill - digitei no Google. - Jill McCormik - suspirei. - Ela é exatamente tudo o que o Eddie sempre detestou em uma mulher! O cara escreve Satan's Bed e se casa com uma "skinny little bitch", ugh que ódio.
- Gi? - Que foi, Torres?
- Você fica muito engraçada com ciúme de um cara que tem idade pra ser seu pai.
- Eu não me casaria com Eddie Vedder, mas é... - de novo, suspirei. - Deixa quieto.
- A propósito, por que estou te ajudando a pesquisar sobre ela, mesmo?
- Porque ela já foi modelo, inclusive ela é amiga da Bündchen, o que torna minha vida muito mais difícil.
- Ela vai estar aí?
- Qual das duas?
- A Bündchen?
- Não sei, acho que não. Embora seja a semana de moda parisiense, não é a principal semana. Daqui a poucos dias vai acontecer o desfile da Victoria, então, as modelos mais tops estão focadas naquele desfile, e não nesse.
- Entendi - ele suspirou do outro lado da linha.
- Hey, tá cansado?
- Um pouco. Esqueci como que essa rotina de estúdio e entrevistas e fãs e sair correndo pro carro por ser um pouco exaustivo - ele riu sem humor. - Se passaram quatro dias e eu tô morrendo de saudades suas.
- Ah, que bonitinho - eu ri - Também sinto sua falta, mas eu não queria você aqui.
- Uau, que coisa linda de se dizer pro namorado, Giovanna!
- Gustavo, aqui é um covil de mulheres perfeitas. Magras, andando de um lado pro outro de sutiã e calcinha, você acha mesmo que eu ia querer você aqui?
- Bom, pensando por esse lado...
- Tá vendo!
- Eu tô brincando! - Ele gargalhou. - Faz de conta que não tem nenhum modelo gatão Calvin Klein por aí.
- Na verdade tem, mas eu nem tenho coragem de encará-los. Se eu encarar um deles por muito tempo, capaz de eu tropeçar ou falar alguma merda.
- Você é uma idiota - ele riu.
- Também te amo, Torres - ri junto. - Preciso ir. Vou me reunir com o pessoal no anfiteatro, vamos dar uma olhada no nosso portfólio e esperar a Tyra e a Olivia aparecerem. Só falamos com elas umas duas vezes desde que chegamos.
- Tá dando pra aproveitar Paris? - Bem pouco, os franceses podem ser bem rudes quando querem - dei de ombros, embora ele não pudesse ver. - Passamos mais tempo nas galerias e estudando do que passeando, temos mil coisas pra ler, assimilar até o desfile. Sinto que vou ficar doida a qualquer momento.
- Gênio - ele me chamou pelo único apelido que eu permitia. - Você pode fazer isso. Esvazia sua mente e se concentra apenas no seu trabalho, vai dar tudo certo.
- Obrigada - sorri e apertei o telefone mais perto de minha orelha. - Faça isso aí também, e grave um CD perfeito pra mim.
- Pode deixar - ele sorriu. - Me liga mais tarde?
- Com certeza - não queria desligar o telefone. - Te amo, manda beijo pros meninos.
- Aham - ouvi-o respirar fundo. - Te amo também. Se cuida.

Eu conseguia falar com Gustavo desde que cheguei, sempre pelo celular e uma vez pelo Skype, mas a conexão caiu logo, já que Sam e Lucas estavam baixando todos os episódios possíveis de Sex and the City pra aprender alguma coisa de moda, sem falar nos editoriais Vogue. O que foi até bom, se eu começo a falar com Gustavo eu não paro, e nós precisamos estudar, e muito!

No momento encontro-me no nosso quarto de hotel, com todos os nossos portfólios abertos mais os portfólios das modelos e da última semana de moda. Todo mundo saiu, o que significa que eu fico agoniada porque não sei estudar sozinha, pra esses momentos eu ligo pro meu namorado. Gustavo pode não saber nada sobre moda e não entender muito o meu mundo - o que é bem divertido, já que eu não entendo nada do mundo dele - então o que ele sabe fazer melhor é me distrair. Ainda mais quando a modelo em questão que estou estudando é Jill McCormik, esposa do Eddie Vedder, aka vocalista do Pearl Jam, aka uma das minhas bandas favoritas. E Eddie Vedder cai no velho clichê de um vocalista de rock se casar com uma modelo perfeita, sério? Então, acabo descontando todas as minhas frustrações em cima do Gustavo, que só sabe dar risada da minha cara, já que na maioria das vezes ela não faz ideia do que eu estou falando, fazendo ou reclamando. Relacionamento perfeito.

500 Days in LondonWhere stories live. Discover now