Primeira Bronca

26.9K 985 32
                                    

Subi os dois últimos andares até o meu apartamento correndo, minha bexiga parecia que ia explodir, havia uma semana que o elevador estava quebrado e nessas horas, que me arrependo deste ter alugado um apartamento no sétimo andar. Robe entra ofegante pela porta assim que saio do banheiro.

- Ptz, não vão arrumar este elevador nunca?

- Geralmente não demora tanto para concertá-lo. – respondo já indo para o quarto me arrumar.

Sexta feira sempre é dia de sair com os amigos, ainda mais a primeira semana do mês, quando seu salário ainda não evaporou da sua conta bancaria. Hoje vamos na inauguração do novo barzinho do irmão da Robe.

Faz três semanas que descobri que estou gravida, minha barriga já começou a aparecer e algumas roupas já não servem mais. Semana que vem tenho uma nova consulta com o Doutor Gostosão, quer dizer Dr. Eduardo, Natalia havia me enviado o link da página dele do Facebook, onde tem várias dicas para gravidas de primeira viagem e fotos lindas dele. Que Deus me ajude, mas devia ser proibido um homem ser tão bonito.

- Você já contou para seus pais? – Rube pergunta enquanto experimento mais uma calça que não fecha o botão.

- Não tive coragem ainda, vou esperar mais algumas semanas para contar.

- Seu velho vai pirar.

- Vai e talvez só não mete por que eu estou gravida. – tento fazer piada.

Robe sorri e me joga uma saia, já desisti de vestir jeans nessa altura do campeonato.

- Já dá para notar sua barriga – ela olha admirada minha barriga em seu pequeno volume – e o “falecido” o que disse sobre isso – renomeamos meu ex, como “falecido”.

- Ainda não contei para ele também.

- O que? – ela quase grita – você disse que iria contar para ele semana passada.

- Pois é não tive estomago para falar com ele.

- Não interessa Ali, esse bebe precisa de um pai e nada melhor que o pai biológico dele – ela me dá bronca – ninguém deveria crescer sem seus pais.

Robe é filha de mãe solteira, o pai dela fugiu com outra quando soube que sua mãe estava gravida, ela já tinha um filho de outro cara e acabou ficando com duas crianças para criar sozinha.

- Vou contar, vou contar – digo para apaziguar os ânimos.

E Agora? - rascunhoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz