Especialista

17.3K 1K 16
                                    

Olá pessoal, primeiro quero agradecer o carinho e a compreenção de vocês. Com mais de 313 mil acessos estou extremamente emocionada pelo sucesso de E Agora?. Obrigada a todos vocês por essa realização.

Bjks

Kacrhys Tonelli

------------------------

 

Aquela noite passamos inteira juntos, conversando e nos beijando, é claro que não deu para ir muito além disso pois estávamos no sofá da casa dos meus pais. Infelizmente Eduardo não disse nada sobre a minha declaração, nem um comentário se quer, o que de alguma forma isso foi um alivio e um tormento. Eu queria muito que ele falasse que também está perdidamente apaixonado por mim, em contra partida estava estarrecida com a possibilidade dele dizer que não sente a mesma coisa, então o silencio de certa forma foi o melhor.

Aquele fim de semana foi muito bom, apesar do meu pai ter arrastado Eduardo para cima e para baixo, e aguentar um tedioso almoço na casa da mãe do Francisco cabelo seboso, que aliás o tratava como se fosse um bebe, nos saímos bem, meus pais o aceitaram e prometeram não se meter no nosso relacionamento, respeitando nosso tempo.

Nosso namoro vai de vento em poupa, dois fins de semana após retornarmos da casa dos meus pais tínhamos um churrasco na casa dos pais dele para conhecer sua família.

- Será que eles vão gostar de mim? – eu pergunto no carro vendo as arvores do bairro chique que seus pais moram passar pela janela.

- É claro que ele vão amar você, quem não ama? – Eduardo responde com a maior naturalidade do mundo.

Quase, mas por pouco não retruquei que ele não me amava, já que mesmo depois da minha declaração precipitada ele me mima além da conta, só que  em nem um momento ele disse que me ama.

- Minha mãe e a Karla já te conhecem. – ele continua – e elas já gostam de você.

- Tá, mas e seu pai e seu irmão? Eles não vão me achar... – não consegui terminar a frase, a situação financeira da família dele me assustava, sei que ninguém é inferior a ninguém, mas ser a namorada pobre e ainda por cima gravida do outro, não deve ser o ideal de nora para ninguém.

- Querida, não se preocupe, tenho certeza de que todos vão gostar de você, e de qualquer forma a opinião deles não vai me influenciar sobre nós. - Respirei mais aliviada, eu realmente estava com medo deles não me aceitar, principalmente por estar gravida de outro, porem a segurança que Eduardo me passava me dava forças para lutar se fosse preciso.

 Eduardo parou na frente de um grande portão de ferro, após falar alguma coisa no interfone o portão abre e nós entramos na garagem, um rapaz um pouco mãos velho do que Eduardo e tão bonito quanto está a nossa espera na porta.

- E ai maninho, soube que andou saindo da seca. – ele dá um soco de brincadeira no ombro de Eduardo.

- Oi para você também Junior – Eduardo responde – essa é Aline, minha namorada, querida esse é o meu irmão Junior.

E Agora? - rascunhoWhere stories live. Discover now