Estrelas

23.1K 891 20
                                    

Bibi, bibi, bibi, bibi...

O barulho estridente e irritante do meu despertador me acordou e pela primeira vez desde que eu o comprei, não fiquei irritada com ele, o que diz muita coisa por que eu sempre fico irritada por ser acordada de manhã, ainda mais com esse barulho insuportável, porem dessa vez eu me espreguicei com um sorriso bobo no rosto.

- Que barulho é esse? – Eduardo pergunta com sua voz rouca de sono.

Estiquei o braço, desliguei o alarme do despertador e me virei para o deus grego que ainda estava na minha cama nu, diga-se de passagem, toquei em seu peito definido tentando me convence que aquilo não era um sonho, até mesmo por que se fosse erra muito real.

- Bom dia – digo a ele

- Bom dia! – ele me responde e me beija antes de perguntar– que horas são?

- São seis horas. – respondo.

- É cedo, por que acorda tão cedo assim com esse barulho insuportável? – ele pergunta.

– Por que primeiro: se não tiver um barulho assim para me acordar, com certeza vou perder a hora, e segundo: tenho de entrar na loja as nove hoje, é meu dia de abri-la, por isso tenho de acordar tão cedo.

- As nove? – ele pergunta.

- Sim as nove – confirmo - a loja é longe e pegar ônibus nesse transito caótico me obriga a acordar três horas mais cedo.

- Hum – ele sorri maliciosamente – hoje você não tem que se preocupar com isso, o que nos dá algum tempo – diz e em um movimento rápido já está em cima de mim, me olhando profundamente.

- Tempo para que? – me faço de desentendida.

Ele beija meu pescoço esfregando seu corpo ao meu, mostrando o quanto já está excitado, isso faz com que eu fique excitada instantaneamente e me agarro a ele.

- Primeiro quero beija-la todinha novamente – diz enquanto passeia suas mão em meu corpo – depois quero ter o meu tempo em prova-la novamente fazendo-a gritar como ontem à noite.

- Ah sim, você gosta de me fazer gritar -  digo lembrando-me de como ele me fez gritar diversas vezes na noite passada.

- Sim a maneira como você se entrega, como você geme de prazer e grita durante o orgasmo me deixa louco -  ele diz já um tanto ofegante – acho que nunca vou me cansar de ouvi-la gritar assim.

Como era excitante ouvi-lo falar desse jeito, eu já estava molhada só de imaginar o que ele faria comigo. Suspirei alto e movimentei meu quadril em busca de maior contato com sua ereção crescente, queria-o profundamente enterrado em mim, mas, com base na noite anterior, é claro que ele iria me fazer implorar por isso e me daria alguns enlouquecedores orgasmos antes de atender o meu pedido.

E com toda a certeza do mundo eu iria alcançar as estrelas, ele não deixaria nada menos do que isso.

E Agora? - rascunhoWhere stories live. Discover now