27. Primeiros registros

511 52 3
                                    

Stella, 23 anos, Washington.

Oi eu do futuro! Como está, ham? Espero que bem assim como eu. Estou exponencialmente feliz. Sei que exponencialmente é um termo matematico, mas essa palavra é tão grande e densa que diz muito o que estou sentindo.
O motivo da minha felicidade é que eu e Chay estamos morando juntos! Não é incrivel?
Foi ele quem me pediu para ir morar com ele e como eu o amo tanto fui. Estava até agora embrulhando as caixas para a mudança quando decidi começar a escrever nesse "diário" .

Stella, 23 anos, Washington. 1 semana depois depois da carta anterior.

Hoje já fazem uma semana desde que me mudei para a casa de Chay e ele não podia ser mais perfeito. Sempre cozinha para mim e ainda limpa a casa. Esse cara é perfeito e sei que é o amor da minha vida.
Para agradecer tudo o que Chay faz por mim decidi leva-lo numa sorveteira aqui perto. Pedimos dois Sundays e a calda de chocolate estava tão quente que fazia o sorvete derreter na boca. Que maravilha! Sorvete de chocolate ainda é o nosso preferido ou mudamos de gosto? Dizem que sempre é bom mudar mais chocolate move nosso coração.
Quando eu estava tomando sorvete acabei derramando um pouco na minha bochecha e Chay limpou pra mim. Sei que moramos juntos faz uma semana, mas mesmo assim senti um friozinho na barriga quando ele me tocou, ainda mais quando ele me disse que me amava
SIM, ELE DISSE QUE ME AMAVA.
"Stella, eu te amo mesmo com esse seu jeito desajeitado"
Não foi fofo? Não sei porque estou escrevendo isso aqui porque você deve se lembrar disso, né eu do futuro?

Quando eu comecei a escrever essas cartas tinha em mente que meu eu do futuro lembrasse cada detalhe do meu relacionamento com o Chay, por isso eu escrevia direcionado para o " meu eu do futuro". Como dava para ver eu o amava mesmo que nosso relacionamento fosse algo novo na minha vida. Nessa época eu acreditava em amor a primeira vista.

Respiro fundo e continuo a leitura visto que ainda estou na parte calma dos relatos.

~ Stella, 24 anos, México ~

Aí meu Deus esse foi o melhor aniversário de todos! Chay me levou para uma praia muito linda no México. Fiquei sem ar só de ver a cor da água cristalina. Chay me disse que nos casaremos aqui nessa mesma praia. Eu sinto no fundo meu coração que ele é a pessoa certa para mim.
Mesmo me dando essa viagem de presente, Chay insistiu em me dar mais um presente. Assim que eu acordei da melhor noite da minha vida dei de cara com o presente, era uma caixa de música com uma bailarina dentro.
— Quando eu vi essa bailarina me lembrei de você imediatamente porque assim como ela você é doce, delicada e incrivelmente linda, Estrela. — ele me disse quando entregou o presente.
Ele não é um fofo? As vezes acho que Chay é um ET porque ele é perfeito demais, não só no nosso relacionamento mais também na faculdade de Direito. Ele é um advogato.

Aonde mora o amor?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora