45. Declaração

382 47 40
                                    

Depois de todos nós da La costure termos parabenizado o sucesso do desfile do Matteo, enfim fomos curtir a festa e aproveitar um pouco depois de todo o trabalho que essa campanha deu para todos nós.

— Anastacia, você estava divinamente incrível no desfile! Amei o seu look. — digo a morena. Ela estava encostada na mesa de bebidas junto ao seu pai.

— Obrigada, Ella. — ela sorri. Nunca pensei que uma pessoa pudesse ficar tão bela e delicada sorrindo. — Acho que esse foi um dos melhores desfiles que já participei. Amei a vibe de tudo, a preparação.

— Tenho certeza que a peça de roupa que o Matteo produziu ficou ainda mais linda por sua causa, Anatacia. Super combinou com o seu tom de pele. Mas é claro que puxando a beleza do pai fica fácil. — lanço uma piscadela a Ren que retribuiu com um olhar super fofo em minha direção.

— Pode crer que o mérito foi todo da mãe dela. — Lorenzo sorri de um jeito tão charmoso.

— Temos que concordar, mama é linda, mas você também tem crédito nisso, Papa. — Anastacia lança seu olhar pelo salão, o vasculhando. — Eu posso provar isso. Mama está aqui e tenho certeza que ela vai concordar comigo.

Gelei.

A ex esposa de Lorenzo está aqui? Aí meu Deus! Não estou preparada para essa mulher me humilhar com a sua beleza que deve ser milhões de vezes superior a minha.

Olho para Lorenzo e percebo que ele já estava com o seu olhar sobre mim, talvez analisando o meu medo de enfim conhecer a mulher na qual Ren já foi casado. Lanço um sorrisinho tímido a ele, tentando disfarçar meu nervosismo.

Será que ela vai ter ciúme de mim? Estou correndo de confusão. Só quero aproveitar essa noite.

— Ali está ela! — Anastacia sorri e eu gruno de desespero. — Mama! Vem cá.

Estou de costas para a direção da mulher e pretendo ficar assim por bastante tempo. Não quero encarar a ex mulher de Lorenzo. Será que ela sabe da queda dele por mim?

— Mama! — Anastacia exclama. Sinto a presença da mulher bem atrás de mim, mas me mantenho parada. — Papa estava falando que eu puxei a beleza somente da senhora.

— Obviamente que não. Seu pai sempre foi modesto. E eu acho que você parece mais com ele do que comigo. — a mulher fala.

Essa sua voz calma e tranquila...

— Vai ficar de costas para mim, Stella? — a ex esposa de Ren fala a mim.

Esbugalho os olhos. Como essa mulher sabe meu nome se nem fomos apresentadas?

Bom, agora estou com ainda mais vergonha porque com certeza ela percebeu que estou evitando-a.

Não vai ter escapatória, terei que me virar e levar uma surra de beleza dessa mulher bem na minha cara.

Respiro fundo. Vou me virar no três. Um, dois, três.

Me viro rapidamente, tentando disfarçar a minha feição de desespero.

Estou de cara no chão. Forço meus músculos para que eles não caiam do meu rosto. Não estou assim por causa da beleza dela, ela é linda, isso é fato, mas o que me faz ficar assim é que a mulher que está na minha frente é um tanto conhecida por mim.

— Laurent? — digo por fim. Passo minhas mãos sobre meu rosto tentando não deixar claro a minha cara de surpresa.

— Sim. Eu sou a mãe da Anastacia. — minha chefe diz calma.

— Pera. A Stella não sabia que a senhora é minha mãe? — Anastacia pergunta, me fazendo olhar para ela.

— Não gosto de misturar minha vida pessoal com a profissional, por isso não só a Stella, como ninguém da revista sabe que eu tenho uma filha.

Aonde mora o amor?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora