44. Revolucion Francesa

412 45 20
                                    

Nunca fui uma super fã de moda, mas sempre gostei de assistir os desfiles da Victoria's Secret, só para ouvir o locutor falar ladies and gentlemen. Não sei, aquilo parecia incrível para mim e só de lembrar que eu estarei por trás de um grande desfile que está sendo comentado há meses no mundo da moda me causa um friozinho bom na barriga.

— Aí meu santa, Coco Chanel, me ilumine com a sua beleza e faça que esse desfile seja tão deslumbrante quanto os seus. — Matteo estava "orando" enquanto girava de um lado para o outro no escritório da Laurent, onde estávamos revisando todos os pontos antes de irmos para o desfile Revolucion Francesa.

— Não sabia que a Coco Chanel era santa, achava que ela era apenas uma estilista. — Warner diz enquanto ajeita a gravada de Henri no estilo borboleta. Assim que o cérebro preocupado de Ferrara entende o que o loiro disse, ele dispara um olhar assassino ao mesmo. 

— Não me provoca, seu loiro de farmácia! — O estilista grita se sentando na mesa da chefe. — Vivemos numa democracia e eu oro para quem eu quiser!

— Os dois já terminaram o papinho de crianças? — Laurent pergunta sabendo a rincha que os dois tem.

Não era por nada não mais a minha chefe estava deslumbrante com seu vestido branco de tecido fino e leve. Aquele decote em O super valorizou o seu colo, e o seu cabelo num coque despojado estava lindíssimo.

— Onde está o Lorenzo? O Matteo é o estilista chefe desse desfile, tem que ser o primeiro a chegar e a cumprimentar todos. — Laurent dispara com a voz nervosa. Sim, estávamos um pouco atrasados para o desfile se você levar em conta que somos os anfitriões.

— Se aquele velho gostoso me fizer atrasar nunca mais olho para a sua cara perfeitamente simétrica! — Matteo ameaça roendo suas unhas, essa era uma mania bem comum dele. Bom, ele também está um gato com seu terno preto de tecido macio que combinam com seus dreads, enfeitados com um chapéu rosa e as suas joias de ouro caríssimas.

— Ele acabou de mandar uma mensagem para o meu celular. — revelo fazendo todos da sala olharem para mim. — Disse que já está a caminho e que chega em cinco minutos para nos levar.

— La mierda! — Matteo grita em seu idioma. — Em cinco minutos eu costuro um vestido lindíssimo para a Rihanna.

— Ok, enquanto esperamos podemos recapitular a função de todos. — Laurent assente. — Ravena estará responsável por desenhar os hologramas que serão expostos nos telões. Stella está responsável por entrevistar algumas pessoas importantes no desfile, ou sondar algo que seja muito interessante e vantajoso para para vincular a matéria, por isso esteja de olhos abertos, analise cada rosto daquele salão se for preciso para ter uma matéria única. Henri pode pode ajudar a convencer os críticos a avaliarem positivamente o desfile. E Warner pode ajudar o Matteo com os figurinos.

— O que? — Matteo exclama parando de massageando a sua cabeça com o dedo indicador. — Eu não preciso de ajuda, ainda mais desse loiro falso. Sou o Matteo Ferrara! — ele analisa todos na sala, estaciona o seu olhar no meu namorado e concluí: — Mas se for o Henri eu topo.

Entreolho para Henri e nós dois rimos dessa obsessão do estilista com ele.

— Olha só... — Warner tenta se defender, mas é interrompido por Laurent que diz:

— Não comecem de novo, por favor! É só para se caso Matteo precise de apoio para algo urgente, os dois não precisam ficar grudados.

— O Lorenzo chegou pessoal.— informo com meu celular na mão. — Está nos esperando na garagem.

— Ótimo. — Matteo dispara dando pulinhos até a porta como um unicórnio. Quando ele estava prestes a sair, parou os seus passos fazendo com que nosso grupo trombasse com ele. Matt morde os lábios e diz com um sorriso muito cativante no rosto: — OK. Vamos conseguir, Babys! Vamos conseguir! — o estilista junta suas palmas e as leva até sua boca, onde ele as beija. — Esse desfile de lançamento vai ser um estouro! Estou calmo porque consigo sentir que vai dar tudo certo no meu estomago...

Aonde mora o amor?Where stories live. Discover now