Capítulo 19

959 59 13
                                    


– Que porcaria é essa? – ela perguntou alto, enquanto nós duas olhávamos para o fundo da sala.

Meu coração estava esmigalhado dentro do peito, sabia que ia vê-lo com ela, mas não abraçadinho, fazendo carinho no cabelo da Samara. Percebi que algumas pessoas nos olharam e puxei Ana para fora da sala.

– Acaiah? O que aquele idiota está fazendo com aquela sem noção?

– Ana, por favor, eu é quem deveria estar sendo acalmada.

– Acaiah! Meu Deus, cara... Aquele idiota dormiu na minha casa e está lá se agarrando com aquela cabeça-vermelha?! Ele não ia terminar com ela?

– Não, Ana – respondi, prestes a chorar.

– Como não? Ah, mas isso não vai ficar assim, não mesmo!

Ana disparou de volta para a sala, não tive forças para segurá-la. Ela era um pouco mais entroncada que eu e quando ficava nervosa nem um tanque de guerra conseguia detê-la.

Ela entrou na sala parecendo um furacão e se dirigiu na direção do casal, arrastando o que e quem estivesse no caminho. Danny parou-a pouco antes que chegasse a seu objetivo, bloqueando sua passagem.

– Ana, calma. O que houve? – ele perguntou. Eu estava logo atrás dela.

– Saia da minha frente, Daniel. Tenho um probleminha para resolver!

– Ana, por favor, agora não é hora para... – ele disse, tentando persuadi-la.

– Não tente me segurar, ninguém brinca com a minha amiga e fica impune – ela berrou enquanto empurrava Danny de lado para abrir passagem. Ele me olhava como se eu pudesse fazer algo.

Gabe estava de olhos fechados, alheio ao que estava acontecendo; Samara estava encostada em seu peito enquanto mexia no celular. Ana se aproximou e deu um tapa enorme na cara dele, que fez um estalo.

– Você é um cachorro, daqueles bem nojentos! – ela gritou. Ele e a namorada haviam se levantado, mas não se mexiam; o rosto de Gabe estava muito vermelho.

– Que palhaçada é essa, Ga... – Samara começou a dizer.

– Cala a tua boca que o teu dou daqui a pouco! – Ana esbravejou e Samara se encolheu junto com as outras Glitters.

– Você não deveria ter feito isso... – Gabe dizia olhando-a nos olhos. Ele intimidaria qualquer um com aquele olhar, menos Ana.

– Nem ouse, Gabe – disse Danny, se colocando entre eles, mas Gabe não teria coragem de fazer nada contra Ana, ou teria?!

– Faço isso e muito mais. Vou te dizer uma única vez, Gabriel: se você chegar perto dela de novo, o bicho vai pegar para o seu lado. Ninguém, e absolutamente ninguém, faz a minha amiga de palhaça desse jeito – Ana falava apontando o dedo indicador para Gabe.

– Ana Paula... – a voz dele estava ofegante.

– Cale a boca porque ainda não acabei – ela disse praticamente sem respirar enquanto Gabe tentava dizer algo. – Não se aproxime dela, você fez sua escolha, e isso inclui aquela sebosa ali, então da próxima vez o buraco vai ser bem mais embaixo, entendeu?

– Sebosa? Eu? O que está havendo, Gabe? Do que essa louca está falando? – Samara falava com cara de cachorro perdido.

– Vou te mostrar quem é a louca aqui...

O Último BeijoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora