CAPÍTULO 48

257 35 8
                                    

Boa leitura!♡ 

  

QUANDO TODOS NÓS CHEGAMOS  NA igreja procuramos nos sentar perto do Sr. e da Sra. Lincoln. Eu me sentia eufórica e completa com todos ali.

O culto tinha sido como todos os outros e diferente ao mesmo tempo. As crianças se levantaram para cantar, grupo dos jovens também. Por fim a pregação do pastor, onde ele lançou o convite do evangelho de Cristo. Mesmo sabendo que minha irmã não se sentia preparada para se entregar de todo coração para Jesus, uma ponta de esperança senti no momento que o pastor fez o convite, e Amanda olhou para mim discretamente me lançando um sorriso tímido. Sorri de volta com compreensão e afeto. Eu tinha certeza que a hora certa dela iria chegar.

Logo que o culto foi encerrado, eu, Amanda e Elias fomos para fora.

Estava fazendo bastante calor, por isso decidimos esperar o Liu ali, contudo não sabia se tinha sido uma boa ideia, pois Natasha aproveitou a oportunidade para cercá-lo. A garota era muito inconveniente, será que não percebia que não adiantava jogar o seu charme para o meu marido? 

De longe eu percebi que ele não está à vontade com as investidas da Natasha, o que me faz revirar os olhos.

— Ei, essa é aquela ex que você me falou do Liu? — perguntou Amanda ao perceber que ela não saía de perto. 

— Sim — entediada coloquei a minha mão sobre a barriga. 

— Ela parece um urubu na carniça. 

— Meu Deus! — a olhei de sobrancelhas erguidas

   Que  comparação minha irmã fez. 

— Não que ele seja uma — acrescenta ela logo depois.

Era incrível perceber  que existiam bajuladores em todos os lugares. Nem a igreja está livre desse tipo de pessoa. O que é lamentável.  Lembro que quando eu comecei a frequentar a igreja algumas pessoas mal me olhavam na cara por ser uma simples secretária do Liu, no entanto agora que sou esposa sempre aparece alguns querendo me dar atenção e fazer parte do meu ciclo de amizade, (como se eu tivesse um). Tem pessoas que praticamente adoram a família Lincoln aqui dentro, isso era detestável. Que Deus me perdoe, mas acho ridículo se aproximar ou ser amigo de alguém pelo que ela tem, ou pelo que ela era perante a sociedade. É desprezível, chego a sentir náuseas só de ver. 

O bom era que também existem pessoas verdadeiras e maravilhosas, como o nosso pastor, sua esposa, senhora Ana com a sua família, e outros. É aquilo, sempre existe joio no meio do trigo.

— Você não fica com ciúmes? Ela é muito bonita, e está praticamente babando em cima dele. 

 Eu voltei a olhar para eles que estavam bem em frente à porta da entrada da igreja. Realmente, ela está se jogando para cima do Liu, igual aquela loira da Grécia.

— Um pouco, porém tento controlar. Esse é o preço a se pagar por casar com um homem muito bonito e charmoso. — Amanda libera um pequeno sorriso ao concordar comigo.

— Tia, Lice. O motorista ficou ali o tempo todo? — O Elias chamou minha atenção, me fazendo olhar para o Hugo que estava encostado no carro de braços cruzados, olhando  para nós discretamente. 

— Sim, querido, o trabalho dele é trazer o Liu para os lugares e esperar até ele voltar para levá-lo de volta a nossa casa.

— Ele não tem família? Porque ele sempre está junto com tio Liu. 

Fico surpresa com a sua pergunta, apesar que um dia também já foi a minha.  

Hugo realmente dedica bastante tempo de sua vida para o meu marido. 

Meu Anjo Azul #2/ Segunda EdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora