CAPÍTULO 8

475 44 43
                                    

Boa leitura!♡

ESTAVA ME ARRUMANDO quando Liu tomava banho. Era domingo, íamos para a igreja como de costume. Estava vestindo um macacão pantacourt rosa antigo. É um estilo basicamente bermuda larga que fica abaixo do joelho, combinei com um cropped branco e uma sandália alta nude. O macacão tinha uma faixa para fazer um laço acima do umbigo, o que dava um ar muito romântico ao look. Eu escovei meu cabelo, estava  bem liso e dividido no meio o deixando solto . Nunca tinha me vestido dessa maneira. Eu dei uma mudada no meu armário com ajuda da Val. Ela ficou insistindo para que eu desce uma upgrade no meu estilo, eu acabei aceitando e estou amando. Cada peça tão delicada e linda!

Não via a hora de chegar na igreja, pois eu queria falar muito com a Natasha. O fato dela ter abordado meu marido e o beijado, ainda não tinha engolindo. Não iria fazer escândalo e nem nada parecido, apenas iria marcar território como esposa. Não sou esse tipo de mulher que sai discutindo com outra por causa de homem. Irei explicar  a ela que Liu agora tinha esposa e que não estava disponível para os seus atrevimentos. Apenas uma conversa.

— Já está pronta! Demorei muito no banheiro? 

Realmente me arrumei muito rápido, mas o fato de  ter deixado tudo pronto ontem à noite me ajudou. Como falei, estou ansiosa para o "culto".

— Sim. Você gostou? 

— Sim, pois nós não chegaremos atrasados. — fechei os meus olhos de frustração e revirei-os, desse modo Liu não perceberia.

— Eu estou falando da minha aparência, Liu. Eu estou bonita? 

— Quer saber mesmo? — respondeu baixinho.

Fiquei aflita, pois sua resposta poderia me magoar.

— Quero. — murmurei em certa. 

Graciosamente com o corpo molhado da chuveirada e apenas enrolado com a toalha na cintura ele veio até mim.

— Esse estilo combina mais com você do que o outro, gostei. Está linda, mais linda.  — ele pegou minha mão, levou os lábios e beijou delicadamente os nós dos meus dedos. 

Pisquei para ele e sorri timidamente.

Ele então logo entrou no closet para se vestir.

Já dentro do Audi Q7 a caminho para igreja, Liu estava ao celular falando com alguém em inglês. Eu precisava urgentemente fazer um curso de língua inglesa. Eu sou muito curiosa e escutar Liu falando com alguém e não consegui saber de que se trata era horrível.

— I said no. —  disse ele quando desligou o celular. Já escutei tanto ele falar essa frase em inglês que  aprendi.

— O que ouve? — pergunto não contendo a minha curiosidade. 

— Ficam insistindo para que eu toque para a senhora lá da Grécia, mesmo eu falando que não irei. Eu não me apresento apenas para uma pessoa.

Meu coração dá um salto triplo de alegria. Saber que ele toca exclusivamente só para mim é uma sensação muito boa.

Será que essa é a mesma mulher do decote exagerado que ficou flertando com Liu?

— É a senhora Dimitris? 

Seus olhos me observam com atenção.

Mordi os meus lábios inferiores, para tentar cancelar a raiva crescente que venho do nada. Tenho esse sentimento por alguém querer atenção do meu marido. O que leva  essa mulher a insistir tanto para ele tocar exclusivamente para ela? 

— Por que essa mulher quer tanto que você se apresente para ela, afinal de contas?  — Tentei controlar o tom da minha voz para não demonstrar que estava incomodada com tudo aquilo.

Meu Anjo Azul #2/ Segunda EdiçãoWhere stories live. Discover now