CAPÍTULO 21

339 48 8
                                    

    Boa leitura!♡


   COMO PROMETIDO Marcos veio à noite com uma pizza gigante de pepperoni e coca-cola.  Sentamos todos em frente  à TV para assistirmos ao filme sete vidas com o William Smith como ator principal.

— A vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção, ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão. — Eu leio a descrição do filme para eles.

  — Por mim tudo bem, quanto tem o William Smith eu já sei que o filme é bom. —  Marcos disse já todo acomodado no sofá perto da Amanda. Nem foi necessário pedir para ele ficar à vontade. 

   — Talvez esse filme tem algumas cenas inapropriadas para uma criança de 6 anos assistir. — eu alerta os pais. 

  — Ele nem vai assistir, já está grudado na tela do seu tablet— Na mesma hora que Amanda fala eu olho para Elias, e realmente ele está distraído com o meu tablet. 

   EU ME emociono com o filme, no começo  nem é tão bom assim, mas conforme a gente vai entendendo a história e o propósito do personagem é de emocionar.

    — Eu não acredito que vocês estão chorando, gatas, é tudo ficção, não é verdade. — Marcos começa a zombar da gente. 

   — Um filme muito emocionante o cérebro pode liberar oxitocina, um neurotransmissor muito potente que nos ajuda a conectarmos com outras pessoas e nos permite ser mais empáticos, amáveis, confiáveis e perspicazes. Por favor não me julgue por ter empatia. — informo mostrando a língua para ele e na mesma hora me represento por aquilo. Foi inapropriado. 

   — Mas não é real. — rebateu ele.

   — Mas a oxitocina liberada no nosso cérebro é. — Amanda me apoia. 

   — Derrotado, me rendo. Dois contra um é impossível.  

   Quando o filme acabou, engajamos outro, dessa vez foi o Marcos que escolheu. Foi a guerra nas estrelas e sei lá mais o que. Eu não gosto de filmes assim. Quando olhei a hora subiu para o quarto pois iria falar com Liu. 

    Ao  chegar no quarto não demorou, ele logo me chamou. 

A tela se abriu mostrando o meu galã. Abrir um sorriso apaixonada.

   — Oi, meu amor. Que bom que você já vem amanhã. — confessei fazendo uma cara de choro.

  — Está fazendo essa cara de choro por quê? — Ele pergunta não entendendo, me fazendo rir. 

  — Porque eu queria que você estivesse aqui hoje para dormir comigo.

  — Ah, sim. À tarde eu estarei ao seu lado. 

  — É um alívio para mim ter você de volta, estarei aqui te esperando ansiosa.  — olhando para ele e vi que já estava com roupa de dormir. 

   — Porque você  ainda não está pronta para dormir, Alice? Está bastante tarde. Sempre que a gente conversa já está pronta.  — ele tinha razão. Receosa eu falo para ele que tinha companhia.

   — Amanda e o Elias estão aqui… e o Marcos também. — do outro lado da tela Liu me olha impassível. E a não reação dele indica que não gostou.

  — O que Marcos está fazendo na minha casa a essa hora? — sabia que ele não tinha gostado, entendo perfeitamente. 

  — Você não gostou, né? 

Meu Anjo Azul #2/ Segunda EdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora