CAPÍTULO 10

455 43 6
                                    

Boa leitura!♡

— Esse mês dá uma bagunça, tudo uma desordem completa. — confessei para minha amiga.

Ela veio me visitar junto com seu filho Enzo que estava uma fofura. 

— Pelo menos para você é só esse mês, para mim é desde que Enzo nasceu. Sério, esse menino é uma bagunça completa. É mimado e manhoso demais.  Mas fala, o que aconteceu? 

Ela estava com Enzo em seu colo enquanto ele mordia um mordedor em formato de  Bob esponja.

Cada vez que eu o via  estava mais bonito e  grande.

— Além do fato de Amanda ter abortado o meu sobrinho, tenho que aguentar as ladainhas das duas que brigam direto agora. — relato enquanto pego o mordedor que Enzo deixou cair.

Val pegar da minha mão e devolve para criança sem lavar que me deixa surpresa.

— Val, ele vai voltar a colocar na boca. — aviso em um tom de voz alarmada.

— Não tem problema, se eu for lavar todas as vezes que ele derrubar esse mordedor, irei ficar de perna fina. Deixa ele, o que não mata engorda. — diz nos fazendo rir.

— A sua mãe até tem razão por estar brigando com a Amanda, poxa, o que ela fez foi algo muito sério. 

— Teria razão, Val, se ela estivesse preocupada com bebê ou com a Amanda, mas sabe porque ela não queria que Amanda abortasse? Porque o pai da criança era um advogado bem sucedido. Mãe falou que se ela tivesse ficado com a criança, iria ganhar uma boa pensão se colocasse ele na justiça. Confessou que estava cansada de sustentar Amanda. — falo mais uma vez pegando o bendito do mordedor do chão.

— Você sabe que ele está brincando com você, né? Ele está derrubando de propósito para você pegar. — eu abro um sorriso enorme para ele. 

— A dona Damares é uma pessoa muito difícil de lidar. Não é à toa que Amanda é do jeito que é, que alívio é que você tem um caráter da família do seu pai. 

A porta da sala foi aberta anunciando a chegada de Liu.

Eu percebi surpresa em seu rosto quando ele viu que eu tinha visita.

— Boa tarde. — comprimentou acompanhado de um aceno de cabeça. 

— Boa tarde Liu, vim trazer o Enzo para passar essa noite com vocês. — Val mal tinha terminado a frase ele me olhou como se não acreditasse no que ela acabou de falar.

— Por quê? Ter ele a noite toda  aqui eu não sei se eu vou aguentar. 

— Liu! — tentei chamar sua atenção.

A minha amiga caiu na gargalhada com a maneira do meu marido. 

— É porque ele chora demais. — sua voz saiu tensa.

Uma vez, Enzo ficou aqui em casa à noite. Val tinha saído com o Daniel  para fazer um programa romântico, e ele realmente chorou horrores, Liu ficou impaciente, perguntava sempre que hora eles iriam pegar Enzo e, nem foi a noite toda. Depois de jantar eles vieram buscar. Para meu marido parece que foi uma eternidade. Então eu acredito que a ideia de Enzo dormir aqui o deixou assustado.

Meu Anjo Azul #2/ Segunda EdiçãoWhere stories live. Discover now