CAPÍTULO 15

423 46 21
                                    


Boa leitura!♡

  NO DIA seguinte a garganta piorou, doía horrores ao engolir.  Quando acordei meu marido ainda não tinha voltado da corrida, tinha me despertado cedo demais. Ainda de camisola desci e fui para a cozinha, preparei para mim um chá de camomila quente. Estava sozinha, pois a Helena ainda não tinha chegado. Ela chegava  às 8 horas. Me sentei no banco perto do balcão. Eu até tentei comer uma torrada, mas não deu, então fiquei apenas com o chá mesmo. Ao levantar tinha tomado antibiótico e marquei o relógio para tomar quando chegasse a hora da próxima.  Eu estava fungando nariz várias vezes naquela manhã. Nossa, que coisa chata!

Peguei um tablet que estava na cozinha e comecei a olhar os noticiários e alguns sites famosos, e me surpreendi com a notícia que estava escrito em um deles.

Depois de bastante tempo, o tão amado e desejado pianista Lincoln, fará finalmente uma pequena turnê em Hollywood. Os detalhes ainda não foram informados. Tudo indica que será breve. 

Lincoln que assumiu ser autista de suporte nível 1 recentemente, irá presentear Hollywood com muitas apresentações. O jovem que é conhecido pela sua agilidade com os dedos no piano e os movimentos precisos, irá levar o público e seus fãs ao delírio.

Eu não  acreditava no que  estavam lendo.

Como assim? Ele vai fazer uma turnê e não me informou? Sinceramente eu não estava acreditando. Busquei mais sobre essas informações em outros sites, jornais, em tudo que era possível. 

Eu não estava acreditando que era mesmo verdade, mas  a notícia estava em muitos lugares. Comecei a ler a quarta notícia que dizia:

Essa manhã um dos grandes assuntos falados é sobre nosso grande pianista brasileiro, Liu  Lincoln, que possivelmente fará uma turnê em Hollywood. Casou recentemente com uma de suas funcionárias, levando a decepção de muitos jovens, pois o pianista além de ser jovem, rico é muito atraente. Não muito tempo atrás ele também relatou que era autista o que explicou para muitos dos seus fãs o seu jeito peculiar e reservado de ser. No momento não temos informações concretas. O informante anônimo disse que ouviu isso da boca do próprio empresário do pianista. Vamos aguardar o desfecho dessa notícia. Muitos fãs já estão vibrando com essa hipótese.

Irritada eu desliguei o tablet, não queria ler mais nada sobre isso. Como ele pode fazer isso comigo? Poxa, eu sou sua esposa. 

Fiquei de pernas cruzadas, inquieta, esperando o meu marido chegar. 

Assim que ele entra está todo suado, gotas de suor escorriam por todo seu corpo. A camisa no local do seu peito estava com uma mancha molhada deixada pelo suor. Logo que chegou subiu as escadas, foi tão rápido que não me notou. Estava magoada por ele não ter me falado. Poxa vida, era isso que ele deveria ter feito.  

De repente eu sinto algo macio passando por um dos meus pés. Ao olhar para baixo vejo que era a Lia. Me agacho e pego ela.

— Oi, Lia! Tá com fome? Sou uma péssima pessoa, esqueci completamente de você. 

Fui preparar o café da manhã da gatinha. Eu tinha me esquecido dela completamente. 

 Fiquei observando ela comendo a sua comida molhada com água. Lia estava realmente com fome. Isso me deixou extremamente envergonhada. E eu querendo ser mãe, nossa. Mal consigo cuidar da gatinha.

Quando eu voltei para a cozinha, vi Liu descendo as escadas já tomado banho. 

— Bom dia, Alice. Acordou cedo! — ele veio e plantou um beijo na minha bochecha. 

Meu Anjo Azul #2/ Segunda EdiçãoWhere stories live. Discover now