01_ Viagem repentina.

291 11 1
                                    

- É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele. - Johann Goethe.

~

Esfreguei minhas mãos frias repetidamente enquanto escutava o som alto do salto da minha bota bater fortemente no chão enquanto eu caminhava pela estrada em passos firmes e rápidos.

As lágrimas quentes e repetitivas banhavam meu rosto enquanto eu sentia o frio bater ali e seca-las em questão de segundos.

Aquele dia era para ser perfeito para mim e para a minha carreira que ainda estava no início. Seria oficialmente o dia que divulgariamos a data de lançamento do meu próximo curta, porém, foi cancelado e consequentemente o meu emprego também.

Depois que eu fui demitida corri para encontrar o meu namorado que sempre me ajudava nessas horas. Entretanto, meu coração se partiu ao vê-lo beijando a garota que dizia ser meu amiga. Aquela era muita dor e decepção em apenas um dia.

Corri pela calçada de Nova York iluminada pelas luzes coloridas e brilhantes, demostrando que havia acabado de chegar na Times Square. O lugar lindo que eu morava.

Nova York podia ser linda, mas aquele dia estava tudo sem cor e sem vida para mim. Pela primeira vez.

Atualmente...

ㅡ Blá, blá, blá. ㅡ Meu melhor amigo, Kevin, resmungou andando de um lado para o outro na minha frente. Enquanto isso eu estava sentada na cama observando seus passos. ㅡ Ok, eu sei que aquele dia foi trágico para você. Mas acha mesmo que você deve continuar com isso?

Franzi minha testa.

ㅡ Olha, Kevin, atualmente estou no fundo do poço. Sem namorado, com chifres enormes na cabeça, sem emprego e sem inspiração. ㅡ Constatei, olhando para a minha mesinha de ideias. Frustração. ㅡ Estou a semanas sem fazer o meu cabelo, sem cuidar da pele, sem cuidar da minhas unhas e sem mexer no Instagram porque eu estou com medo que algo esteja rolando na internet sobre mim.

ㅡ Você anda, pelo menos, tomando banho? ㅡ Kevin me encarou com desdém.

Grunhi me deitando na cama e olhando para o teto sem graça e sem cor.

ㅡ Amiga, você sabe que eu te amo. Mas, não assim, né? Quando a gente se conheceu você estava usando um sapato chique da Gucci. ㅡ Kevin se sentou na ponta da cama.

ㅡ Isso foi quando a minha mãe tinha um emprego e eu dependia dela. ㅡ Murmurei.

Sim, faz tanto tempo que eu conheço o Kevin que nem me lembro mais. Éramos pequenos na época, mas foi o suficiente para criarmos uma amizade duradoura. Eu amo aquela criaturinha colorida, independente das maluquices que ele inventava.

ㅡ Você depende de si mesma. ㅡ A sua resposta me fez erguer meu tronco na cama e olha-lo. ㅡ É por isso que eu quero que você levante dessa cama e se arrume para irmos a Denver juntos.

ㅡ Por que eu iria até Denver com você? Eu amo Nova York.

ㅡ Eu vou citar os motivos. ㅡ Kevin levantou da cama com um sorriso convencido e ergueu o dedo indicador. ㅡ Um; As férias de fim de ano é logo ali e estamos livres dos nossos trabalhos até o final de janeiro. Ou seja, ano que vem. Dois; ㅡ Ele ergueu o dedo do meio. ㅡ Você está sem fazer nada e vai ser bom sair desse apartamento por alguns dias. Três; eu não vou deixar você passar o Natal nessa cama engordando e bebendo. Quatro; ㅡ Ergueu o quarto dedo, naquela altura eu já estava rindo. ㅡ Denver é uma cidade bonita e tem taaaantos lugares que eu quero visitar. Não posso fazer isso sozinho.

Mordi meu lábio inferior encarando aquela criaturinha na minha frente que sorria na esperança.

ㅡ Topa?

Acabei, sem escolha, assentindo com um sorriso.

ㅡ AAAAAAHHHH!!!!!! ㅡ O grito do Kevin me fez rir enquanto ele me puxava para fora da cama em pulinhos. Aquilo me fez gargalhar alto.

***

Caminhei arrastando as minhas malas pelo chão do aeroporto ouvindo variáveis sons diferentes ao mesmo tempo. Olhando de um lado para o outro no aeroporto vendo várias pessoas, procurava meu amigo Kevin e o seu visual.

Até que eu olhei para o lado e vi que ele acenava para mim. Ri ao ver que ele estava do jeitinho que eu imaginei antes de caminhar até ele, vendo que ele carregava apenas uma mala.

ㅡ Você só vai levar uma mala?

ㅡ Na verdade, eu trouxe mais três. Só que eu pedi para o homem despachar elas e ele só me deixou com uma. ㅡ Ele explicou me fazendo rir. ㅡ Você só vai levar duas?

ㅡ Sim, ue. É só até depois do Natal. ㅡ Afirmei, dando de ombros. ㅡ Aqui são tudo roupas, sapatos, acessórios, casacos, luvas, gorro. Sabia que nessa época do ano Denver é fria? Pode se estender até abril do ano que vem.

ㅡ Eu também amo você. ㅡ Ele debochou me lançando um olhar sarcástico. ㅡ Podemos ir? Nosso voo sai em 20 minutos. ㅡ Assenti dando de ombros mais uma vez. ㅡ Denver, aqui vamos nós!

ㅡ Uhul! ㅡ Ergui uma das minhas mãos fingindo animação antes de segui-lo.

Por dentro, estava com receio do que ela viagem repentina poderia me proporcionar.

•••
Buenas noches!

Até parece que eu iria aguentar, ? Certamente, não.

Diferente de CSCUB, ADI é mais puxado para o romance clichê fofo mesmo porque se encaixa perfeitamente com a vibe dos dois.

Obs; Contém os personagens de A garota da Confeitaria que aparece do capítulo 4 em diante. Eles vão fazer parte de tudo boa parte da história, mas não posso dizer que não vão aparecer pessoas novas e etc.

Então, Quinn e Mic estarão aqui!

Amor de Invernoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن