41_ Noite mágica.

38 4 0
                                    

23 de Dezembro
00h01
RAIN

Creio que nunca me sentiria daquele jeito nos braços de qualquer outro homem que entrasse na minha vida, porque tenho certeza absoluta que só Easton tinha a capacidade fazer isso comigo.

Os seus beijos eram doces e únicos, me levando ao ápice de todos os sentidos. Sua mão percorria meu corpo lentamente, parecendo querer apreciar cada pedaço do meu corpo lentamente me levando a completa loucura e êxtase.

Esfreguei minhas coxas umas nas outras, enclinando minha cabeça para atrás e soltando um suspiro quando os lábios úmidos do Easton começou a distribuir beijos pela minha carne quente. Arrepiando cada pelo do meu corpo.

Meus olhos se fecharam em modo instantâneo, aproveitando aquela sensação de levitação enquanto suas mãos focavam em tirar o vestido lentamente.

Easton estava me mostrando ter um lado safado que eu jamais pensaria que tinha, já que ele demonstrava ser tímido demais e sempre corava por coisinhas mínimas.

Easton parecia fazer questão de explorar cada parte do meu corpo delicadamente, saboreando e mordiscando minha pele arrepiada.

Murmuros e suspiros escapavam entre meus lábios entreabertos, enquanto meus dedos estavam ocupados explorando os fios lisos do cabelo dele.

Quando á roupa estava no chão, Easton levou alguns segundos me analisando como se não houvesse nada no mundo além de mim. Eu nunca me senti daquele jeito na minha vida.

Única. O brilho que tinha nos olhos dele transmitiam a sensação de exclusividade, enquanto ele provava isso com atos e promessas. Promessas que eu sabia que iriam ser compridas.

ㅡ Você é perfeita ㅡ A voz dele ecoou rouca e sexy, passando seus dedos lentamente pela minha bochecha em um carinho. ㅡ Me sinto como se estivesse ganhando na loteria.

De novo, Easton teve o poder de fazer com que me sentisse única pela primeira vez na vida.

Não era o meu primeiro momento com um homem, pelo contrário. Meu primeiro namorado foi quando eu tinha 18 anos, quando tinha acabado de terminar o ensino médio e estava vivendo uma fase maluca aonde queria aproveitar ao máximo.

Seis anos depois disso conheci Caleb, um relacionamento que começou quando eu tinha 24 anos e tudo estava começando a realizar em minha volta. No entanto, só agora, com 26 anos, posso me sentir verdadeiramente única nos braços de alguém.

Abri um sorriso enorme puxando o pescoço do Easton, unindo nossos lábios pela vigésima vez tentando conter a ansiedade que crescia de acordo com a umidade vindo diretamente da minha intimidade.

Ele ficou por cima de mim, ainda explorando cada parte do meu corpo, suspirando e me beijando apaixonadamente como se estivesse com medo que eu fosse sumir.

ㅡ O preservativo ㅡ Afirmou, se afastando de mim deixando um selinho nos meus lábios.

Ele se enclinou para á escrivaninha do lado da cama, abrindo á gaveta puxando de lá o preservativo. Observei aquela cena sentindo a necessidade de tê-lo dentro de mim aumentando á cada segundo que se passava.

O corpo dele se encaixou perfeitamente com o meu ㅡ como se estivéssemos destinados a se encaixar como um só ㅡ , me olhando fixamente parecendo estudar minhas expressões e as sensações.

Nunca tinha me sentindo tão cheia como naquele momento.

ㅡ Oh... ㅡ Um gemido escapou pelos meus lábios, cravando minhas unhas nas costas do Easton sinalizando para que ele continuasse da forma em que estava.

Ele sorriu para mim, me beijando de novo.

O som da cama batendo contra a parede de madeira se fez presente sobre o local, com a luz da lua batendo na janela e vindo diretamente na nossa direção. Suas investidas aumentaram de acordo com os sons que eu fazia, pedindo que ele continuasse e que me fizesse dele.

O clímax chegou, um atrás do outro, após um ritmo frenético e um único nome escapando pelos meus lábios com a chegada do orgasmo; Easton, Easton, Easton.

Caímos um do lado do outro, completamente exaustos e suados, mais conectados do que já estávamos.

... ... ...

Pisquei meus olhos repetidamente tentando me manter acordada, regulando minha respiração e observando o teto de madeira. Easton respirava fundo, tentando recuperar o ar da mesma forma que eu, acariciando meus cabelos que caiam nos lençóis.

ㅡ Posso te perguntar uma coisa?

ㅡ Pode.

Ele respirou fundo antes, parecendo tomar coragem.

ㅡ A sua primeira vez foi com o Caleb?

Juntei minhas sobrancelhas com a pergunta repentina, enclinando minha cabeça para cima encontrando com aquele par de olhos azuis.

ㅡ Não foi com ele ㅡ Respondi, levando minha mão para seu peitoral ainda soado começando a deslizar meu dedo indicador por ali. ㅡ Eu tinha 18 anos, tinha acabado de me formar. Conheci um garoto legal, começamos a sair, criei sentimentos por ele e foi isso.

ㅡ Você se sentiu preparada?

Mordi meu lábio inferior, tentando lembrar da forma que eu pensava na época.

ㅡ Eu era muito imatura na época, Easton, então não pensava á forma que aquele ato podia repercutir na minha vida ㅡ Expliquei detalhadamente, olhando diretamente para seus olhos. ㅡ Então... Eu só fui. Não pensei em nada.

Ele me puxou mais contra seu corpo, passando seu braço pelo meus ombros.

ㅡ E a sua primeira vez?

ㅡ Não é algo agradável de se lembrar ㅡ Declarou, torcendo os lábios com um certo desdém. ㅡ Eu estava vivendo um daqueles filmes de adolescente de Hollywood. Eu era um nerd retraído, então fui alvo fácil para uma popular tentar se aproximar de mim.

ㅡ Espera... Foi uma aposta? ㅡ Ergui minha sobrancelha, perplexa por aquela história.

ㅡ O problema foi que eu comecei a gostar dela nesse meio tempo, então foi fácil para ela ganhar á aposta e no final partir meu coração.

ㅡ Ai... ㅡ Toquei em meu próprio peito, com uma careta de dor. ㅡ Sinto muito. Não deve ter sido fácil para você.

ㅡ Embora eu esteja a favor das mulheres fazerem o jogo virar, foi doloroso na época. Até porque nunca na minha vida iria ser capaz de tratar alguma mulher como prêmio. ㅡ Começou a passar os dedos pelo meu ombro, acariciando minha pele. ㅡ Hoje eu gosto de lembrar como uma vingança das mulheres.

ㅡ Com a pessoa errada.

Ele deu de ombros, me puxando de repente e me dando um selinho rápido.

ㅡ Agora estou feliz por ter tido essa noite mágica com você ㅡ Sussurrou, erguendo sua mão até meu queixo. ㅡ Nunca vou esquecer disso. Já que agora estamos juntos oficialmente...

Beijei seus lábios subitamente, desejando tê-lo mais uma vez naquela noite sabendo que não aguentaria mais um segundo sem beijá-lo.

•••
Namastê!

Pois é, o hot desse casal não é tão explícito e selvagem como o de Casando-se com um Bilionário. Rain e Easton é um casal mais focado pro love e coisas fofas, então senti que precisava ser um pouco mais cautelosa em relação a eles. Então... Aproveitem esse hot fofinho.

Obs: O dia 2 de novembro serve como uma lembrança para aqueles que se foram e estão em um lugar melhor. Meus pêsames a todos que perderam alguém em especial.

...

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now