15_ Chalé.

42 6 0
                                    

O caminho até o tal lugar que estávamos indo foi um pouco demorado e super perigoso. Praticamente, era um caminho pequeno repleto de pinheiros e íngreme o suficiente para o perigo de alguém cair.

E esse alguém é vulgo eu.

Inúmeras vezes eu tentei não cair em cima da bota super confortável e essas vezes quem foi que me salvou foi Easton que estava bem atrás de mim. Payton estava na frente conversando com Kevin que estava atrás dela, Ruby estava entre ele e o Wiley. E eu entre o interesse romântico do meu amigo e Easton.

Foi uma fila repleta de conversas até que chegamos ao lugar. E, devo admitir, fiquei de boca aberta ao encontrar. Era um chalé, na verdade. Era uma estrutura triangular de madeira, com uma sacada também de madeira atrás dela, janelas de vidro. E ela ficava num pequeno monte com gramas congeladas devido ao tempo.

ㅡ Uou... ㅡ O som saiu da minha boca pela surpresa. Payton abriu a porta e começamos a entrar atrás dela.

ㅡ Ai! Isso aqui é tão lindo! ㅡ Kevin bateu as mãos na minha frente abrindo um sorriso.

Kevin sempre gostou desses lugares que passavam um ar rústico e aconchegante. Eu, pelo contrário, nunca tive oportunidade suficiente para estar em lugares como esse e gostar.

Não digo que não gosto, até porque nunca tive uma experiência completa. Sempre fui cercada pelo luxo que eu consegui devido meu esforço e pelas inúmeras vezes que eu trabalhei para chegar a Times Square.

ㅡ O que achou? ㅡ Easton indagou, enclinando sua cabeça para frente e abrindo um sorriso para mim.

Respirei fundo, tentando controlar meus olhos.

ㅡ Aconchegante ㅡ Afirmei, abraçando meu próprio corpo olhando para a pequena estrutura do chalé.

Estávamos na sala. Havia um pequeno estofado no tom marrom, uma poltrona ali marrom com almofada branca, uma mesa de madeira no centro em cima de um tapete com a mesma paleta de cores. Uma TV em cima de uma lareira desligada.

Ao lado uma ilha chamando atenção para a cozinha.

ㅡ Eu gosto de estar aqui. ㅡ Easton comentou, colocando as mãos no bolso do casaco. ㅡ Traz uma paz quando estou em dia turbulentos.

Encarei ele na mesma hora, me perguntando o que faria ele ter dias turbulentos. Com esses dias de convivência, mesmo que sejam poucos ainda, tenho notado que Easton tá sempre calmo e sereno.

Notei que sua personalidade não é explosiva nem impulsiva, pelo contrário. Ele sempre parece calcular e pensar direito no que quer ou não fazer e sempre parece querer manter a paz e tranquilidade na vida dele.

E, consequentemente, me fez admirá-lo por isso.

ㅡ Ei ㅡ Voltei a mim quando ele começou a estalar os dedos na frente do meu rosto. ㅡ O que foi?

Dei um passo para atrás umidecendo meus lábios me condenando por ter observado ele descaradamente e ter citado traços da personalidade dele de um jeito aleatório.

Engoli em seco me condenando por ter traçado cada detalhe da personalidade.

O que estava acontecendo comigo??

ㅡ Tá me olhando assim por que?

Olhei na direção contrária assim que senti minhas bochechas ficando quentes por ter voltado a observar ele.

Merda, Rain!

ㅡ Nada ㅡ Consegui falar, soltando o ar com a força começando a ficar nervosa. ㅡ Só estava pensando em algumas coisas.

ㅡ Tipo, o quê?

Você. ㅡ Arregalei meus olhos rapidamente ao falar de supetão. ㅡ Não diretamente, mas sim alguns questionamentos e tais. ㅡ Inventei a primeira desculpa que veio na minha cabeça.

Quis me bater por ter sido tão burra.

ㅡ Minha vida é um livro aberto, Rain. ㅡ Easton me olhou, respondendo. ㅡ Pode perguntar o que quiser.

Umideci meus lábios novamente, me perguntando o que eu faria para continuar aquela conversa que era uma desculpa para fugir do que estava realmente acontecendo comigo ali diante dele.

ㅡ Vai aceitar meu convite? ㅡ Acrescentou, me olhando com uma esperança no olhar. Engoli em seco de novo. ㅡ Porque se for... ㅡ Interrompi ele.

ㅡ Easton ㅡ Toquei em seu ombro. ㅡ Por que você quer tanto sair comigo? ㅡ Questionei, me condenando por esta naquela situação de novo. ㅡ Tipo, acabamos de nos conhecer. Literalmente. É o Kevin? Ele tem esse jeito dele, mas... ㅡ Agora foi a vez dele de me interromper.

ㅡ Não é o Kevin. Quero sair com você porque eu quero. ㅡ Easton falou com toda a calmaria que ele tinha. A expressão dele era de tanta naturalidade que eu me questionava se ele conseguia emitir qualquer emoção que fosse. ㅡ Eu só quero saber porque você não aceita. Não gosta de mim? Tá com medo? Prometo que não vou fazer nada que possa te deixar desconfortável.

O que eu responderia? Que fui traída e que não estava preparada para confiar em alguém de novo?

ㅡ Vou te deixar desconfortável se eu continuar tentando te levar para sair? ㅡ Questionou, pendendo a cabeça pro lado. ㅡ Se você não quer que eu continue tentando e que eu me afaste, pode falar. A minha intenção não é te deixar desconfortável, pelo contrário, quero que esteja o mais confortável e bem com a minha companhia.

As palavras do Easton me surpreendeu. Eu não estava esperando que ele falasse aquilo.

Naquele momento, me senti pior por pensar que não era o momento de sair com ele. Easton estava mostrando ser um cara incrível e que não faria nada que pudesse me machucar ou algo do tipo.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele balançou a cabeça concordando, em seguida um pequeno sorriso hesitante curvou no canto dos seus lábios. ㅡ Vou esperar até que queira sair comigo. Afinal, tenho até o ano que vem, certo?

Ele piscou o olho, em seguida caminhou me deixando sozinha e com um bobo sorriso nos lábios.

•••
Obs; A imagem na mídia é o mais próximo que eu consegui que era mais próximo do que eu tinha imaginando.

Obs2; Esse capítulo era para sair amanhã, mas eu não vou ter tempo suficiente amanhã então resolvi adiantar o capítulo de sexta. E nesse final de semana vou está apenas com tempo para escrever e tal.

Então... ENJOY!

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now