32_ Conexão inexplicável.

33 3 0
                                    

RAIN

Assim que eu terminei de formular a frase, Easton se afastou subitamente de mim assim como afastou sua mão da minha. Talvez fosse só impressão minha, mas senti levemente seu corpo tremer sobre o estofado em que estávamos.

Senti falta do toque dele, porque minha pele parecia ficar fria sem estar em contato com a sua então era meio esquisito. No entanto, outra coisa atraiu meu pensamento.

Caleb.

Sua ligação foi surpreendente. Depois de semanas sem dá alguma explicação, pensei que ele não teria tanta cara de pau assim para me ligar. Entretanto, tomei na cara com sua ligação.

Lembro-me de atender, aos gritos do Kevin dizendo que não, fazendo questão de demonstrar minha surpresa e meu desprezo pela sua ligação.

A falsidade na voz dele, em pedir desculpa, me enjoou. Tive a certeza que se visse ele, acabaria vomitando em seus pés e acabaria dando-lhe um tapa pela pouca vergonha na cara.

Antes de desligar, acabei dizendo; " Ordeno que apague meu número, assim que fez com o respeito que tinha por mim. Seja feliz com sua nova cônjuge. "

Desejar felicidade ao inimigo foi o primeiro ensinamento que o meu sábio amigo disse, dizendo que tudo voltaria para nós um dia.

Agora, olhando desse ângulo, percebo sua razão.

ㅡ Como foi pra você atendê-lo depois de quase um mês? ㅡ Easton questionou interrompendo o súbito silêncio, cruzando os braços sobre o peitoral coberto.

ㅡ Esquesito ㅡ Declarei, juntando meus pés observando-os. ㅡ Além de ter sido satisfatório em respondê-lo com superioridade ㅡ Acrescentei, curvando um sorriso leve no canto dos lábios.

Easton soltou o ar, parecendo processar as minhas palavras.

ㅡ O que ele disse?

ㅡ Pediu desculpas, claramente ㅡ Dei com os ombros, sentindo um incômodo em meus ombros. ㅡ Disse que tinha sido imaturo e que precisava pedir desculpas, já que agiu pelas minhas costas.

Observei Easton juntar as sobrancelhas, enquanto eu me virava para ele lentamente.

ㅡ E o que você respondeu?

ㅡ Desejei felicidades, ué ㅡ Dei com os ombros de novo, soltando uma risada. ㅡ Kevin que me ensinou, alegando que vamos ser trocentas vezes mais felizes que a quem desejamos.

Easton riu baixinho, passando a língua nos lábios em seguida.

ㅡ Essa linha de raciocínio do Kevin é bem louca ㅡ Comentou, esticando o braço até tocar em minha mão. Minha pele ficou quente instantaneamente, sinalizando a falta que sua pele fazia. ㅡ Como você tá agora?

Mordi meu lábio inferior, começando a brincar com seus dedos junto ao meu.

ㅡ Estou bem, eu acho ㅡ Juntei as sobrancelhas. ㅡ Não estou triste por ele ter me ligado, pelo contrário. Estou é aliviada por ter, definitivamente, me livrado totalmente do peso que eu achava que tinha.

ㅡ Como assim?

ㅡ O motivo do meu sumiço nas redes sociais foi pela vergonha. Fiquei com vergonha porque, na minha cabeça, os seguidores iriam me atacar. ㅡ Expliquei, encolhendo meus ombros. ㅡ Achei que iriam alegar que a culpa foi minha, que eu teria feito o Caleb me trair. Nunca ficávamos juntos, ao menos que fosse conveniente para a nossa imagem na Internet. ㅡ Continuei, confiando em Easton finalmente. ㅡ Quando estávamos juntos, brigávamos sempre e éramos obrigados a resolver nossas diferenças publicamente. Éramos um casal que viviam a base do público, porque as escondidas tínhamos sempre uma diferença que era motivo de briga.

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora