28_ Blog dos Clichês.

31 4 0
                                    

<<<...

1 ano atrás...

ㅡ Conheceu o tal de Caleb? ㅡ Kevin questionou, com um leve tom desconfiado, levando a taça de vinho até a boca.

Estávamos no horário de almoço, porque naquele dia estávamos muito atolados de trabalho e não teríamos tempo para nós ver a noite. Na verdade, Kevin iria ter um desfile em Londres, mas como eu estava ocupada trabalhando aqui não poderia ir junto.

Por sorte, iria ser ao vivo.

ㅡ Sim. ㅡ Abri um sorriso animado na mesma hora, deixando o garfo em cima do prato. ㅡ Eu quase esqueci de te contar. Ontem passamos o dia inteiro conversando.

ㅡ Mas, você disse que estava super ocupada.

ㅡ E eu estava, criaturinha. No entanto, sempre tentava dá um jeito de te responder e responder ele.

Kevin ergueu a sobrancelha.

ㅡ O que ele faz?

ㅡ Ele é influenciador. ㅡ Respondi, pendendo minha cabeça pro lado com um sorriso bobo. ㅡ É de CrossFit.

Kevin balançou a cabeça concordando, mordendo o lábio inferior parecendo perdido em seus pensamentos.

ㅡ Ah, não, Kevin! ㅡ Resmunguei. ㅡ Poxa! Você vai ficar assim? Não tá feliz por mim, amigo? O Caleb é incrível. Tipo... um sonho.

ㅡ Um sonho? ㅡ Me encarou, surpreso. ㅡ Rain...

ㅡ Kevin... ㅡ Repeti o seu tom, balançando minha cabeça. ㅡ Nem vem com essa negatividade! Eu estou bem! Caleb me faz bem.

Kevin apertou os olhos soltando um suspiro pesado, encolhendo os ombros indicando sua relutância.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Suspirou de novo. ㅡ Eu não confio nele totalmente, mas eu quero sua felicidade.

Meu sorriso aumentou.

ㅡ Obrigada, Kevin! Eu preciso do seu apoio.

ㅡ Espero que ele não te magoe.

>>>...

Confiar no Caleb foi uma das coisas mais fáceis no nosso relacionamento. Tipo, muito fácil mesmo. Quando começamos a nos conhecer eu acabei ficando empolgada demais, porque ele demonstrava ser um sonho e que me faria feliz. Que faria qualquer coisa para me fazer feliz.

As aparências enganam.

E muito.

Custei acreditar que Caleb não era a pessoa certa pra mim, porque ele dava indícios disso desde o momento em que nosso relacionamento ficou tóxico do nada. Eram muitas brigas sem sentido, muitos motivos fúteis e nada de reconciliação verdadeira por parte de ambos.

Eu me vi disposta a fazer meu relacionamento melhorar, mas Caleb já tinha outros planos com a pessoa que dizia ser uma grande amiga.

Novamente, as aparências enganam.

Depois de quase um mês após a descoberta, conheci alguém que é diferente. Diferente de tudo o que já tinha planejado para mim e de todas as minhas expectativas.

Minhas conclusões foram concretizadas a partir do momento que seus lábios se encaixaram no meu, nos unindo em um beijo esperado. Um beijo que já foi premeditado a partir do momento em que eu sonhei e tirei uma inspiração atrás disso.

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora