39_ Um jantar surpresa.

25 4 0
                                    

22 de Dezembro
Às 10h30
EASTON

O dia anterior passou de um modo ligeiro, já que todos estavam ocupados arrumando a casa para o feriado mais importante e esperado do ano. Claro que paramos para comer as delícias do Wiley, no entanto, acabávamos sempre voltando para as decorações.

No final do dia, a árvore já estava montada e havia pisca-piscas para todos os lados. Teve momentos em que quase surtei pelas inúmeras coisas, ainda mais pela Payton e o Aruna que viviam parando para discutir por motivos bobos.

Até teve uma discussão sobre qual cor de bolinha era melhor colocar na árvore. Conclusão, Kevin ficou sem paciência e colocou as duas.

Enfim...

Dormir agarrado com a Rain aquela noite, com o peito aquecido e o coração desembestado pela sensação indescritível por ter ela do meu lado.

No dia seguinte, acordei primeiro que ela disposto a fazer algo por nós dois. Claro que estou adorando a fase em que estamos, mas eu não queria apenas ficar com ele e não oficializar nossa relação.

O Natal está perto, assim como o Ano Novo também. Ou seja, depois das festas ela irá para Nova York onde é a vida dela e iremos ficar a muitos quilômetros de distância.

E eu não queria deixá-la ir embora sem uma aliança no dedo.

ㅡ Você tá me pedindo ajuda? ㅡ Kevin questionou, passando os dedos pela sua máscara. ㅡ Para quê?

Entrei no banheiro sorrateiramente, fechando a porta atrás de mim.

ㅡ Quero fazer um jantar para Rain ㅡ Comecei a falar, sentindo uma quentura encontrar minhas bochechas de repente. ㅡ E você, como melhor amigo dela, nada mais justo em pedir sua ajuda.

ㅡ Eu super apoio um romancezinho as vésperas de Natal ㅡ Soltou uma risada, se apoiando na pia do banheiro. ㅡ O que tem em mente?

ㅡ Bom... ㅡ Encolhi meus ombros de um jeito tímido. Sabia que estava corando. ㅡ Já que o nosso jantar a céu aberto foi estragado pela neve, pensei em adaptar essa ideia.

ㅡ Você é um fofo com suas bochechas vermelhas.

ㅡ Kevin...

ㅡ Tá, tá! Desculpa! ㅡ Ergueu as mãos, como se rendesse. ㅡ Eu curto a ideia. Quer tipo um jantar a luz de velas, com rosas, música romântica e tudo isso do cinema?

ㅡ Acha que ela pode gostar?

ㅡ Tirando a parte das rosas, sim.

ㅡ Por quê?

ㅡ Ela tem alergia as flores. Descobriu da pior maneira quando teve um ataque de espirros no Instagram. ㅡ Explicou, rindo com a mão sobre á boca.

ㅡ Isso é sério?

ㅡ E tudo isso foi culpa do Caleb ㅡ Deu com os ombros. ㅡ Eu sugiro que tenha apenas as velas.

Balancei á cabeça em concordância, começando a imaginar como decoraria tudo a tempo.

ㅡ Ah, tem uma coisa também! Ela é alérgica a morango, caso esteja pensando em um fondue.

Mordi meu lábio inferior de um jeito nervoso, porque a minha ideia era comprar uma cesta de morangos.

ㅡ Ela prefere kiwi. ㅡ Completou, abrindo um sorriso.

Suspirei de um jeito aliviado, sabendo que teria que substituir os morangos por kiwis. Embora eu não seja tão fã, preferia agradar a Rain em todos os sentidos.

ㅡ Eu vou precisar de toda ajuda possível, Kevin. Pode falar com o pessoal?

ㅡ É claro! Mas, só depois da minha sessão de skincare.

Ergui minhas mãos rindo, abrindo a porta do banheiro e me surpreendendo ao ver que quem estava ali era o Wiley. Ao nos ver, cruzou os braços na mesma hora e nos encarou fixamente.

ㅡ Devo me preocupar?

ㅡ Kevin não faz meu tipo. ㅡ Afirmei de primeira, rindo de um jeito debochado quando Kevin bateu em meu ombro.

ㅡ Eu sou o tipo de todo mundo ㅡ Sorriu convencido, passando a mão pelo cabelo. ㅡ E você, Wiley, ser ciumento não é do seu feitio.

ㅡ Era só brincadeira, amor.

Passei por eles quando notei que aquilo ficaria íntimo demais para meus olhos.

... ... ...

Tarantino- Fico feliz que tenha encontrado sua garota, meu irmão. Agora é sua vez de colocar a aliança da vovó no dedo dela.

Sorri de um jeito bobo, apertando a aliança entre meus dedos.

Easton- A vovó ficaria orgulhosa, né?

Tarantino- Ela está, Easton. Seja aonde ela estiver, vai está sempre orgulhosa do grande homem que se tornou.

Uma lágrima involuntária desceu pela minha bochecha.

Tarantino- Assim como eu estou.

Easton- Obrigada, Tarantino. Eu te amo.

Um suspiro ecoou pelo outro lado da linha, deixando claro que Tarantino também estava emocionado.

Tarantino- Eu também te amo, irmão.

Poucos minutos se passaram após aquilo, com Tarantino me atualizando avisando que Sarang já estava no final da gravidez. Ou melhor, a qualquer momento a criança dela e da Quinn iria nascer e provavelmente teríamos surpresa no Natal ou no Ano Novo.

Pisquei, sentindo uma lágrima escorrer de novo quando um pensamento atravessou minha pálpebra. Rain era a mulher dos meus sonhos, no entanto, ela era muito diferente e talvez tivesse um pensamento diferente em ter filhos.

Ou talvez até em casamento.

Mas, isso não me abalaria de jeito algum. Eu estaria do lado da Rain mesmo que estejamos sendo destinados a namorar toda a nossa vida.

E eu estava pronto para oficializar isso hoje. Nessa noite.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now