27_ Almoço em grupo.

32 5 0
                                    

Encarar meu reflexo no espelho e me ver devidamente arrumada para aquele almoço foi uma sensação diferente. Porque, de uma certa forma, tudo estava se tornando diferente do que eu estava acostumada na minha vida.

Sendo sincera, eu estava feliz. Feliz porque aos poucos eu estava superando as coisas ruins que aconteceram, assim como estava nutrindo sentimentos novos por alguém e conhecendo pessoas incríveis.

Rain McLaughin costumava ser bem pé no chão. Eu sonhava alto pelos meus trabalhos, mas também costumava ser bem racional em todas as questão interiores e exteriores na minha vida. Kevin, como já devem saber, é a pessoa irracional e que age em função das suas emoções.

Ao contrário de mim.

ㅡ Ei ㅡ Uma voz ecoou nos meus tímpanos, me fazendo olhar para atrás e ver que era o Easton.

Easton, como sempre, continuava sendo elegante até em momentos que não era necessário. Ele usava uma camiseta preta ㅡ que era a sua marca registrada ㅡ com a logo de Stranger Things, com uma calça de tecido leve preta e um coturno nos pés.

Passei a língua nos meus lábios descaradamente, temendo pelos meus próprios pensamentos.

ㅡ Cortuno? ㅡ Apontei para seus pés, soltando uma risada leve. ㅡ Conseguiu passar por essa neve numa boa?

ㅡ Tem neve até nos meus dedos.

Gargalhei junto a ele, dando um passo a frente ficando mais perto dele.

ㅡ Kevin confia mesmo em você, né? Porque nem ao menos avisou que estava aqui... ㅡ Comentei, levando meu dedo indicador até seu peitoral coberto e empurrando-o de leve.

ㅡ Talvez ele confie mesmo em mim. Ou talvez tenha se ocupado demais com a língua do Wiley... ㅡ Deu com os ombros, me fazendo rir de novo.

ㅡ Sabe, eu até tô adorando essa fase do meu amigo. ㅡ Repliquei, erguendo meu queixo na direção dele. ㅡ Sempre ele agia na emoção, isso me deixava irritada porque eu tinha medo de que ele acabasse de machucando de alguma forma. Hoje em dia, ele me ensinou que as vezes a emoção é uma razão.

Easton começou a me olhar nos olhos de repente, me fazendo perceber que suas pupilas dilatavam lentamente enquanto ele parecia perdido observando meus traços.

Minha boca secou de repente, enquanto o quarto parecia ficar quente e cada vez menor ao nosso redor causando borboletas no meu estômago e meu coração desembestado.

Agir na emoção pode ser ruim, mas ao mesmo tempo pode ser uma razão. Razão do coração apaixonado que estava cada vez mais encantado por alguém.

E esse alguém estava bem na minha frente.

Dei um passo á frente sem perceber, erguendo minha mão em direção ao pescoço dele tentando acabar com aquele momento e com o espaço que nós separavam. Porém, a campainha tocou interrompendo o momento e atraindo nossa atenção.

Easton deu um passo atrás, afastando nossos corpos e encolhendo os ombros. Não pude deixar de notar suas bochechas ganhando um tom avermelhado. Aquilo me fez sorrir instantaneamente.

Easton era adorável.

ㅡ Nossas amigas chegaram ㅡ Easton tentou abrir um sorriso, pegando na minha mão e me puxando para fora do quarto.

Kevin já tinha atendido a porta, demonstrando Ruby e Payton.

ㅡ Oi, Rain! ㅡ Payton acenou para mim, abrindo seu belo sorriso simpático.

ㅡ Ei, Payton. Com seu belo e rotineiro estilo dos anos 80... ㅡ Enclinei minha cabeça pro lado, vendo ela fazer pose.

ㅡ E eu as patricinhas dos anos 90. ㅡ Ruby fez pose também, antes que todos nossos rissemos de ambas.

Não vou mentir, ambas tinham um estilo único que se encaixavam perfeitamente na amizade.

ㅡ Podemos ir comer? A comida pode esfriar. ㅡ Kevin bateu palmas, nos chamando até a cozinha.

Eu estava feliz por ter aquele momento com meus amigos, mas também não deixei de pensar no quase beijo que aconteceu naquele quarto.

Beijar Easton estava sendo mais difícil do que eu pensei, no entanto, não me desanimou. Uma parte de mim sabia que, quando acontecer, vai ser incrível e inesquecível.

... ... ...

Fechei o caderno assim que terminei de escrever aquele capítulo, notando que o dia estava anoitecendo e o céu alaranjado demais. Tive uma ideia repentina no meio do horário de filmes, o que resultou em quase uma hora no quarto terminando aquele capítulo.

ㅡ Terminou? ㅡ Quase pulei da cadeira assim que escutei a voz de Easton atrás de mim, ouvindo sua risada logo em seguida.

ㅡ Easton! Que susto! ㅡ Reclamei, me levantando da cadeira.

ㅡ Desculpe. ㅡ Pediu, se encostando na ombreira da porta. ㅡ Como foi escrever a ideia nova?

ㅡ Foi... Incrível. ㅡ Soltei um suspiro leve e feliz. ㅡ Cadê o pessoal?

ㅡ Já foram.

ㅡ Já foram?? ㅡ Passei por ele, notando que a sala estava vazia. ㅡ Cadê o Kevin?

Voltei ao quarto, observando o rosto do Easton. Notei um sorriso vacilar no canto dos seus lábios, respondendo minha pergunta.

ㅡ Seu sorriso já respondeu. ㅡ Torci os lábios, me sentando na ponta da cama. ㅡ E ele te deixou aqui comigo?

ㅡ Disse que me mataria se eu te deixasse sozinha. ㅡ Respondeu-me, se jogando ao meu lado. ㅡ Realmente, ele confia em mim.

Realmente... ㅡ Soprei, balançando minhas pernas enquanto encarava fixamente o chão. ㅡ Não me importo.

ㅡ Não? ㅡ Easton me olhou de supetão, com um brilho de surpresa nas suas íris.

ㅡ Não. ㅡ Neguei, me virando na direção dele. ㅡ Porque eu também confio em você. Custei a confiar, ou até mesmo aceitar que já confiava.

ㅡ Rain... ㅡ Easton balançou a cabeça, umicendo os lábios com a língua. ㅡ Não fala essas coisas assim. Estou me segurando para não te beijar.

Sua fala adentrou em meu coração, fazendo ele acelerar rapidamente em resposta. Respondendo que, da mesma forma que ele queria, eu também estava querendo.

ㅡ Por que não beija logo, então? ㅡ Insinuei, enclinando minha cabeça pro lado abrindo um sorriso fraco nos lábios.

Easton ficou sem reação por muitos segundos, parecendo tentar entender se era tudo real mesmo ou fruto da sua imaginação. Mas, era tudo de verdade e eu estava torcendo para que ele me beijasse de uma vez por todas.

ㅡ Tem certeza, Rain? ㅡ Ele quebrou o silêncio, chamando minha atenção para seus lábios úmidos e avermelhados.

Ah, Easton...

Balancei minha cabeça em concordância, sem conseguir formular resposta alguma para o receio dele em me beijar. Por poucos segundos, demorei á acreditar que eu estava realmente querendo aquilo mesmo depois de ter tentado negar de todos os jeitos.

No entanto, Easton me beijou no segundo seguinte acabando com todos os meus questionamentos e deixando livre a minha vontade incisiva de beijá-lo mais.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now