54_ FIM!

39 5 0
                                    

Nova York
Às 07h30.

Nova York estava bem nublada naquele começo de ano. Embora ainda esteja um pouco abafado, boa parte da cidade também estava coberto pela neve e fria. Tudo se estenderia até Abril, eu sabia, mas aquela neve toda cobrindo a cidade me lembrava de Denver constantemente.

Já faz uma semana que eu voltei para Nova York. Uma semana que foi bagunçada e cheia demais para alguém que não tinha controle algum sobre sua rotina.

A semana correu com muitas reuniões e organizações para o lançamento do meu livro, pela Editora Little Writers. Assim que eu cheguei em NY passei o resto do dia me organizando, mas no dia seguinte já fui encontrar a Lindy na reunião. Tudo correu bem. Ela era super simpática e me ajudou bastante no processo de iniciação.

Agora eu estava me olhando no espelho, notando que eu estava engordando lentamente. Aqueles quase dois meses em Denver comendo besteira resultou nisso, mas não estava me importando com meu peso.

Eu estava usando uma calça jeans, com uma bota de cano baixo, uma camiseta de crochê com manga e um blazer esperando por mim. Estava frio demais e eu não queria de jeito nenhum pegar um resfriado.

Hoje ainda tinha muitas coisas a fazer, já que eu tinha uma última reunião para decidir a capa do livro antes da semana de lançamento.

Ouvi o toque do meu telefone de repente, o que me fez ir rapidamente notando que era meu amigo. Kevin também andava extremamente ocupado, posando e modelando em Londres fazia uma semana também.

Kevin ainda demoraria a voltar, e eu estava morrendo de saudades de ter aquela criaturinha grudada em mim todo segundo.

Kevin- Bom dia, Amora!

Rain- Bom dia, criaturinha. É dia em Londres mesmo?

Kevin- E mesmo se fosse. Estava ocupado demais em ligação com meu noivo.

Ri disso pegando meu blazer, colocando-o enquanto falava no telefone.

Rain- Grande consideração, né? Resolveu ligar para mim depois dele?

Kevin- Proximidades diferentes, Amora.

Revirei meus olhos rindo de novo, enclinando minha mão e pegando minha bolsa.

Rain- Estou prestes a sair. Tenho uma última reunião com a Little Writers.

Kevin- Ah, é verdade! Já tá preparada? Seu romance vai ser lançando em questão de dias.

Rain- Estou extremamente feliz. Claro que já senti essa sensação antes, mas é sempre como da primeira vez. Queria que Easton estivesse comigo.

Kevin- Ele está, Amora. Ele está.

Assenti com a cabeça, saindo do meu apartamento no segundo seguinte decidida a contar tudo para Easton no final do dia.

... ... ...

Meses depois...

ㅡ Eu sei que você tá ansioso para ver o Wiley, mas dá um tempo, Kevin! ㅡ Esbravejei, empurrando o ombro do Kevin que riu exageradamente. ㅡ Estou morrendo de saudade do Easton, mas estou quieta.

Ele me encarou torcendo os lábios, empurrando minha panturrilha com seu pé.

Férias de verão. Começou, oficialmente, a temporada de verão do ano e estávamos ansiosos para receber o pessoal.

Não sei como surgiu aquela ideia, mas de algum jeito decidimos trazer nossos amigos da cidade pequena até a grande cidade de Nova York. Nova York estava ensolarada e bem quente, ansiando para receber os turistas.

E eu, obviamente, esperando para ter meus amigos comigo. Principalmente meu amor.

ㅡ Vai dá esse rabo. ㅡ Retrucou, torcendo os lábios de novo e me olhando com deboche.

ㅡ Eu vou e muito. ㅡ Pisquei para ele, rindo exageradamente depois da expressão de nojo que ele fez. ㅡ Para você saber como eu me sinto sempre que fala suas coisas.

Ele riu também, sabendo que era verdade.

ㅡ Ai, meu Deus... ㅡ Kevin sussurrou, olhando para frente. ㅡ WILEY!!

Chegaram...

Olhei na mesma direção que meu amigo, sorrindo de um jeito instantâneo quando Easton entrou no meu campo de visão. Ele, como sempre, estava incrivelmente lindo. Seus cabelos pareciam maiores e mais brilhantes, com sua camiseta preta e uma calça preta também.

Preto era, definitivamente, a cor dele.

Meu coração acelerou com isso, porque ele sempre teria aquele efeito em mim mesmo que passasse anos.

Aqueles meses longe dele só contribuiu para a saudade aumentar, é claro, mas também serviu para que meus sentimentos ficasse mais claros. Chegar em Nova Iorque para enfrentar de frente os problemas foi bem estranho, porque Caleb estava por todo lugar continuando sempre no topo da lista dos melhores influenciadores de NY.

Além da Margareth por todo lugar, sendo a nova cônjuge do influenciador.

Mas... Aquilo não me afetou. Só me fez agradecer inteiramente por ter encontrando alguém tão especial como Easton para fazer parte da minha vida.

Parte não, toda minha vida.

ㅡ É assim que vocês nos recebem? ㅡ Payton reclamou, encarando a gente. ㅡ Também amo vocês, ok?

Só então notei que Aruna também se aproximava, aparentemente segurando as malas da Payton.

ㅡ Eu também existo.

Ri disso abraçando minhas amigas, sentindo saudade dos nossos momentos juntas. E agora teríamos mais oportunidades, como uma guia turista oficial deles em NY.

ㅡ Oi, Aruna!

ㅡ Oi, Rain. ㅡ Piscou, abraçando Payton de lado.

Sorri de um jeito malicioso, abraçando o Wiley quando conseguiu afastar Kevin. Até que meu amor entrou de novo no meu campo de visão, colocando as mãos no bolso do casaco com uma vermelhidão encontrando suas bochechas.

ㅡ Oi, amor. ㅡ Ele sorriu minimamente.

Sorri me aproximando dele e o abraçando, puxando o ar com as narinas para sentir seu cheiro. E tendo a certeza que ele estava ali comigo.

ㅡ Amor, eu estava morrendo de saudades. ㅡ Afirmei, sentindo seus braços passando pela minha cintura. ㅡ Não acredito que já tá aqui.

ㅡ Eu vim para ficar, se quiser. ㅡ Apertou-me entre os braços, o que me fez rir.

Afastei-me dele, lhe beijando subitamente sentindo a necessidade crescer em meu peito em tê-lo conectado comigo. Eu continuaria a noite, obviamente.

ㅡ Prontos para conhecer Nova York? ㅡ Questionei, entrelaçando meus dedos com o de Easton. ㅡ Terão muitos dias para conhecer minha cidade, mas ainda temos que nos instalar.

ㅡ Onde vamos ficar?

Troquei olhares cheio de significado com Kevin, que sorriu de uma forma maldosa.

ㅡ Calma, calma... ㅡ Meu amigo riu. ㅡ É uma surpresa.

Nossos amigos ficaram desconfiados, é claro, mas pareceram ficar animados com a ideia. E eu estava louca para mostrá-los tudo de bom que aquela cidade tinha.

ㅡ Então... Nosso amor vai ser de verão dessa vez? ㅡ Easton perguntou, enclinando sua cabeça na minha direção enquanto caminhávamos em direção a saída do aeroporto.

ㅡ Claro que não. O nosso sempre será o Amor de Inverno.

FIM!

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora