16_ Então, já sabe o que fazer.

45 4 0
                                    

ㅡ O que foi aquilo entre você e Easton no chalé? ㅡ Kevin perguntou no meio do silêncio entre nós, enquanto caminhávamos em direção ao apartamento. Sozinhos.

Naquela altura, o dia já tinha anoitecendo e já estávamos de volta. Devo dizer que passamos boa parte do nosso dia no chalé, conversando na intenção de nos conhecer, comendo e conhecendo um pouco mais de Denver. Isso só valia para mim e para o Kevin, claramente.

Embora eu tenha tentando evitar ficar muito sozinha com o Easton, era praticamente impossível com aquela criatura que eu chamava de amigo tentando fazer com que ficássemos juntos o máximo possível. Kevin também aproveitou para ficar mais próximo do Wiley, o que rendeu boas risadas vinda do interesse romântico do meu amigo.

ㅡ Aquilo o quê? ㅡ Encarei meu amigo, desviando o olhar para a estrutura onde estávamos hospedados.

ㅡ Os olhares ㅡ Ele deu de ombros puxando a chave de dentro do bolso, em seguida abriu. ㅡ Os sorrisos. Acha que eu não reparei? Na verdade, todo mundo reparou.

Senti minhas bochechas ficarem quentes enquanto eu seguia meu amigo subindo as escadas, me perguntando como eu pude dá tão na cara assim.

Tá certo, eu ficava secando o Easton na cara dura sem nem perceber em todas as vezes. As vezes era tipo como um imã que me puxava para olhá-lo e eu acabava obedecendo feito uma idiota.

ㅡ Rain...

Entrei no apartamento e fui diretamente para o sofá, tirando minhas botas e abraçando minhas pernas ali em cima. Comprimi meus lábios, me perguntando o que eu faria a partir de agora.

Eu tinha que enfrentar meus medos, certo? Claro que agora já tinha aceitado a traição, mas não era a mesma coisa. Aceitar o convite para sair com o Easton era, praticamente, uma forma de dá-lo esperança de que algum dia teremos algo a mais que apenas uma amizade.

Se bem que nem chegamos nesse nível de intimidade, mas era a mesma coisa para mim. Ainda mais que ele estava se aproximando de mais e convivendo mais que o necessário.

ㅡ Ainda tá magoada por conta do Caleb, né? ㅡ Questionou, trancando a porta.

Ergui minha cabeça torcendo meus lábios, sentindo uma raiva me atingir. Raiva não, o que eu sentia pelo Caleb é um ódio tão grande e uma vontade absurda de espancar ele.

ㅡ Não, Kevin ㅡ Respondi sua pergunta finalmente, sabendo que teria que ter aquela conversa com ele de um jeito ou de outro.

ㅡ E então o que é? ㅡ Ele colocou a mochila dele no chão e se aproximou de mim. ㅡ Eu sei que terminar um relacionamento depois de uma traição não é nada fácil, mas eu quero saber o porquê que você tá assim. Sou seu melhor amigo e quero de ajudar.

Umideci meus lábios com a língua, me aproximando mais do Kevin e deitando minha cabeça em seu ombro. Ele entendeu o recado e passou seu braço sobre meu corpo me abraçando.

ㅡ Ainda tá doendo, Kevin ㅡ Murmurei, sentindo meus olhos arderem com as lágrimas. ㅡ Tipo, eu sei que a culpa não foi minha porque eu tentei de todos os jeitos fazer o Caleb feliz. Mas...

Apertei meus olhos, lembrando dos momentos que renderam brigas entre nós.

<<<...

ㅡ Rain, isso tá enchendo a paciência! ㅡ Caleb exclamou, enquanto eu me enclinava para perto do espelho tentando terminar aquela maquiagem.

Na época, eu estava trabalhando muito por conta dos lançamentos dos meus curtas e precisava participar de todos os eventos importantes que a minha chefe encontrava.

Naquele dia Caleb marcou um encontro para nós sem me contar, porém, a minha chefe encontrou um evento e eu tinha que estar lá. Até porque iria ter um entrevista falando justamente do meu trabalho.

ㅡ Você não pode deixar o trabalho a cima do nosso relacionamento.

ㅡ Mas, eu não estou fazendo isso. ㅡ Afirmei, deixando a embalagem do batom em cima da minha prateleira. ㅡ Você que deveria ter me falando com antecedência sobre o encontro. Não posso faltar o evento, desculpa.

ㅡ Arg! ㅡ Ele revirou os olhos.

>>>...

ㅡ Talvez tenha sido culpa minha, né? ㅡ Indaguei, me afastando dele tentando limpar minhas bochechas úmidas e banhadas pelas lágrimas. ㅡ Eu fiquei tão empolgada por ter visto meu sonho se tornando realidade que acabei esquecendo das outras coisas.

ㅡ Não fala bobagem, Amora. ㅡ Kevin tocou em meus ombros, tentando justificar. ㅡ Aquele babaca escroto deveria tá pulando de alegria quando viu você fazer seu sonho se tornando realidade, não ficando irritado por um simples encontro. Tenho certeza que teriam muitas oportunidades para sair juntos, mas ele preferiu ficar irritado e te deixou na mão.

Em meio disso, percebi que Kevin tinha razão. Aqueles eventos estavam sendo os meus primeiros como uma desenhista da Editora, então eu tinha que participar de todos para dá uma boa impressão para os investidores e os leitores também.

Caleb não ficou feliz por mim, pelo contrário. Apenas se irritou.

ㅡ Não se culpe, ok? ㅡ Kevin ergueu meu rosto, abrindo um sorriso carinhoso. ㅡ Ele perdeu a grande mulher desenhista e escritora que você é, não ao contrário.

Sorri, agradecendo por ter aquela criaturinha do meu lado sendo muito mais que um amigo. Kevin era meu porto seguro. Sabia que sempre poderia contar com ele e tentava ao máximo que ele saiba que estarei sempre com ele.

ㅡ Eu sonhei com o Easton ㅡ Admiti, no meio do silêncio que se instalou pela sala. Esperei pacientemente a reação do meu amigo.

Ele me soltou em questão de poucos segundos e levantou do sofá, colocando as mãos na cintura. Seu semblante estava surpreso e seus lábios entreabertos.

ㅡ Espera... ㅡ Ele ergueu a mão. ㅡ Tipo assim, já??? Você sonhou com ele?

Desviei o olhar, sentindo meu rosto pegando fogo por está admitindo que eu tinha sonhando com Easton.

ㅡ Sonhei que nos beijamos, na verdade ㅡ Continuei, tentando equilibrar o mix de sensações que eu senti quando sonhei com ele. ㅡ E foi no dia que eu tive a ideia nova. Ele... ele me inspirou.

Embora eu ainda estivesse temendo pelo o que aquilo iria dá no final sãs contas, a expressão Kevin de surpresa estava impagável e eu já imaginava as consequências.

Ele já estava shippando...

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele balançou a cabeça. ㅡ É um sinal, Rain! Olha só! Tá certo, você não precisa de homem nenhum na sua vida porque o seu último relacionamento não terminou de um jeito agradável. Mas, o Easton só quer sair.

ㅡ Eu não tenho 17 anos, Kevin. ㅡ Revirei meus olhos, me encostando no estofado e olhando pro teto. ㅡ Sair significa encontro, que leva inúmeros outros. E esses encontros podem levar ao interesse e eu... ㅡ Perdi as palavras, tentando explicar a situação que eu estava. Entretanto, eu já não sabia mais o que fazer.

ㅡ Você não sabe mais o que falar, né? ㅡ Kevin perguntou, o que me fez encará-lo ainda sem resposta para a minha linha de raciocínio. ㅡ Então, já sabe a o que fazer.

Ele piscou o olho, sorrindo maliciosamente e indo em direção ao seu quarto me deixando sozinha.

•••

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora