51_ Qualidade duvidosa.

25 5 0
                                    

5 DIAS DEPOIS...
31 de Dezembro
Às 07h30.

Coloquei o copo em cima da mesa, depois de ter feito o café gelado, esperando que Easton aparecesse e me desejasse um bom dia com aquele sorriso encantador.

Hoje é oficialmente dia 31 de Dezembro, o último dia do ano. Um ano completamente maluco e cheio de surpresas, que mudaram minha vida totalmente.

É óbvio que tive que enfrentar coisas ruins, que atualmente vejo como um aprendizado. Algo que me fez tirar as minhas inseguranças de dentro e enfrentá-las, porque era realmente necessário.

Agora agradeço internamente por isso.

ㅡ Bom dia, meu bem. ㅡ Sorri automaticamente quando a voz de Easton ecoou, com ele entrando na cozinha com apenas uma calça moletom.

Ontem tivemos uma noite mágica. Depois que tivemos uma rodada de conversa na casa do Wiley, acabamos que ficamos animado demais e viemos diretamente para cá.

Kevin, como um belo amigo que é, ficou na casa do Wiley. De resto vocês já imaginam.

E eu, é claro, não pude deixar a oportunidade passar de aproveitar a privacidade com meu amor.

ㅡ Bom dia, amor. ㅡ Retribui o sorriso, piscando repetidamente espantando aqueles pensamentos impuros em plena manhã. ㅡ Fiz café.

ㅡ É seguro?

ㅡ Ei! ㅡ Resmunguei, vendo ele rir se enclinando dando um beijo rápido na minha bochecha. ㅡ Prometo que não lhe trará má digestão.

ㅡ Hmmm... Qualidade duvidosa. ㅡ Retrucou, sentando-se na mesa. ㅡ Mas, sabe que eu te amo, né?

ㅡ Desse jeito ai, duvido... ㅡ Murmurei, sentando na cadeira em frente a dele. ㅡ Está falando mal da minha comida.

ㅡ Ontem a noite, te mostrei o meu amor... ㅡ Piscou, sorrindo maliciosamente.

Se eu não conhecesse bem Easton, riria da cara dele de malícia. Mas, achei fofo como ele tentou soar daquele jeito e suas bochechas entregaram tudo no segundo seguinte.

ㅡ Awwwn... ㅡ Levantei-me correndo, me sentando no colo dele e o abraçando. ㅡ Você é um fofo, mesmo quando tenta ser malicioso.

ㅡ Você me deixa assim.

ㅡ Não fale como se não me deixasse assim também. ㅡ Comentei, beijando sua têmpora. ㅡ E, só para constar, ontem á noite foi incrível.

Se fosse possível, ele ficou ainda mais vermelho. Ri beijando sua bochecha, me enclinando para que pudéssemos tomar o café.

O dia de hoje seria bem louco, segundo Kevin.

ㅡ Sabe o que o povo tem em mente? ㅡ Indaguei, suspirando ao sentir ele passando a mão pela minha cintura se enclinando também para pegar o prato com ovos e bacon.

ㅡ Em todos os anos preferimos apenas ver os fogos de artifício na cabana ㅡ Respondeu, enquanto tomava seu café. ㅡ Na Floresta de Pinheiros. Lá aconteceu os pedidos de casamento.

ㅡ Jura?? ㅡ O encarei, rindo só em imaginar. ㅡ Deve ter sido tão romântico.

ㅡ Você gosta das coisas românticas?

ㅡ Não vou mentir, sim. Sempre que eu criava para minhas histórias ficava imaginando como seria ter um pedido romântico. ㅡ Expliquei, sorrindo de um jeito bobo. ㅡ Mas, meu amor, não se preocupe. Eu amei quando você me pediu em namoro, achei perfeito.

Ele sorriu de um jeito tímido.

ㅡ Ainda tem o do casamento.

ㅡ O que??

Ele apenas riu da minha reação, lançando uma piscadela em resposta.

... ... ...

Finalizei a história em torno de 1h30 depois, porque estava ansiosa e bem feliz por ter finalizado um livro em um tempo recorde. Em questão de segundos, notei notificações chegando sinalizando comentários e curtidas.

ㅡ Amora? ㅡ Olhei por cima do ombro quando ouvi Kevin me chamando, notando ele sair do banheiro com sua habitual máscara de skincare. ㅡ Qual roupa você acha que eu devo usar?

ㅡ Branca, ue.

Senti uma almofada nas minhas costas, de repente.

ㅡ AI KEVIN! ㅡ Gritei, girando a cadeira percebendo que o mesmo me encarava com os braços cruzados. ㅡ O que é, em? Já sabe que temos que usar roupa branca!

ㅡ Tô perguntando qual, oh idiota! ㅡ Reclamou, se defendendo ao me ver tentar jogar a almofada de volta nele. ㅡ Acha uma calça boa o suficiente? Uma skinny? Slim?

Ponderei, imaginando os diversos looks que meu amigo trouxe na intenção de ter opções o suficiente para os dias de festa.

ㅡ Hmmm... ㅡ Murmurei, levantando da cadeira. ㅡ Pode usar aquela calça branca de pano, ela é linda. E também aquela sua blusa branca de crochê.

ㅡ Crochê?

ㅡ Eu amo. ㅡ Pisquei, rindo em seguida.

ㅡ Tá bom, tá bom! ㅡ Ele ergueu as mãos. ㅡ E você já escolheu sua roupa?

Neguei com a cabeça voltando em direção ao notebook quando notei ele piscar, já imaginando que era notificações. Fiquei surpresa ao ver que era um e-mail. Era da Lindy.

Sentei-me na cadeira clicando ali, com o coração aos saltos só de imaginar como reagiria as notícias futuras.

" Boa noite, Srta McLaughin. Aqui é a Lindy Harrington.
Em resposta ao seu e-mail, vim confirmar que estaremos dispostos a ter uma reunião e falar sobre como queremos publicar seu trabalho.
É do seu agrado ter uma reunião no dia 02? Após as festas?

Aguardo ansiosamente sua resposta.

Lindy. "

ㅡ Kevin... ㅡ Sussurrei, com meu coração apertando ao sentir o peso que seria me despedir tão cedo dos meus amigos. E de Easton.

ㅡ Fala, Amora.

ㅡ Lindy quer marcar uma reunião para dia 02.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now