18_ Ele tá sendo atacado.

34 5 0
                                    

ㅡ AH! ㅡ Kevin me abraçou, soltando o grito eufórico e animado após eu terminar de contar.

Eu deveria ter falado enquanto voltamos para casa? Sim, mas eu estava absorvendo que eu tinha acabado de aceitar o convite do Easton ainda. Ainda estava processando e sentindo o efeito que o sorriso fofo que ele me lançou depois que eu aceitei.

ㅡ Finalmente deixou aqueles malditos chifres de lado! ㅡ Kevin me soltou, revirando os olhos e dando um passo para atrás. ㅡ E como ele reagiu?

ㅡ Ficou claramente feliz. ㅡ Dou de ombros, caminhando em direção ao meu quarto. ㅡ Disse que me mandaria mensagem para que possamos resolver direito sobre o dia.

Encarei meu quarto, me perguntando se era realmente sério o que eu estava fazendo. Se bem que depois do momento da pequena conversa sobre livros que eu tive com o Easton na loja me fez ter certeza que ele seria uma ótima companhia. Cri que seria a mesma coisa quando fôssemos sair.

ㅡ Kevin... ㅡ Sussurrei, me virando para meu amigo que estava encostado na ombreira da porta com os braços cruzados e me olhava com atenção. Sabia que ele estava daquele jeito porque me conhecia o suficiente para saber que era meu momento de questionamento. ㅡ Será que é o certo? Tipo, eu sei que Easton vai ser uma companhia incrível. Porém, sei lá né. Acabei de sair de um relacionamento e provavelmente tô sendo atacada na Internet depois do Caleb oficializar publicamente.

ㅡ Ainda bem que tocou nesse assunto, porque estava com receio de comentar depois que você entrou no Insta e viu a foto daquele traste. ㅡ Kevin falou, entrando por completo no quarto e tirando o celular do bolso. ㅡ Caleb perdeu a metade dos seguidores dele.

ㅡ O que?? ㅡ Encarei Kevin, com os olhos arregalados.

Sendo um dos maiores unfluenciadores de CrossFit de Nova York, Caleb tinha quase dois bilhões de seguidores no Instagram e o número só aumentava de acordo com as dicas valiosas que ele dava.

ㅡ Na verdade, ele tá sendo atacado em todas as redes sociais dele depois da foto que ele postou com a Margareth. ㅡ Kevin explicou, se jogando na cama e mexendo no seu celular. ㅡ Também, no New York Times teve uma notícia sobre ele. Olha só. ㅡ Kevin mostrou o celular, onde tinha um post do jornal.

" Caleb Rogers é visto em diversos lugares de Nova York com uma nova mulher, que claramente não é a escritora famosa Rain McLaughin. Influenciador perde seguidores nas suas redes por suposta traição a escritora. "

Meu queixo caiu diante da notícia.

ㅡ Isso é sério?

ㅡ Tão sério quanto a turnê do Bruno Mars no Brasil ㅡ Kevin afirmou, balançando a cabeça. ㅡ Bem que ele merecia, né? Entendo que ainda tenha medo de ser flagrada junto com alguém, ainda mais com o Easton que não tem nada a ver com isso. E esse burro fez isso antes de oficializar o término de vocês.

Kevin tinha razão, foi bem idiota o Caleb publicar aquela foto oficializando o novo namoro antes mesmo do nosso término ir a público.

ㅡ Agora não precisa se preocupar, amiga ㅡ Kevin chamou minha atenção. ㅡ Se você aparecer em público com o Easton, tenho certeza que seus seguidores vão te apoiar.

Fiz uma careta com a ideia maluca do meu amigo.

ㅡ Tá maluco, Kevin? ㅡ Indaguei, andando de um lado para o outro. ㅡ Easton não merece entrar nessa sujeirada toda. Ele... ele não tem nada a ver comigo.

ㅡ Porque você ainda não deixou ele ter ㅡ Meu amigo replicou, num tom de deboche. ㅡ Eu já falei tantas vezes isso que tô cansado já.

ㅡ E eu cansada de ouvir! ㅡ Afirmei, batendo meu pé no chão. ㅡ Kevin, eu... estou feliz pelo Caleb tá tendo o que merece. Porém, como eu disse, não vou arrastar o Easton para essa sujeirada toda. Não quero envolvê-lo nessa bagunça que tá a minha vida.

Expliquei.

ㅡ Vou ligar para ele e cancelar. ㅡ Ameacei pegar meu telefone, mas Kevin foi mais rápido. ㅡ EI!

ㅡ Você não vai cancelar o encontro com o Easton ㅡ Ele me olhou de um jeito sério. Bem diferente do que eu estava acostumada a vê-lo.

ㅡ Por que?

ㅡ Porque você merece, Rain. ㅡ Ele se levantou da cama e veio na minha direção. ㅡ Para de pensar nas pessoas, ok? O Caleb foi um escroto com você e não agiu como um homem de verdade, sabemos disso. Mas você não pode se esconder dos homens para sempre.

ㅡ Por que não? Assim eu não me machuco.

ㅡ Nós vamos nos machucar sempre, Rain, não temos escolha alguma. É algo que, lamentavelmente, é normal e mesmo que não seja nossa intenção vamos acabar fazendo isso de um jeito ou de outro. ㅡ Kevin falava, com seu tom sensato e de conselho. ㅡ Sabe o que a minha mãe falou quando eu me assumi para ela?

Neguei com a cabeça.

ㅡ Ela disse que sair do armário é como iniciar uma fase na vida. Porque nós, do mundo LGBTQIA+, temos um mundo preconceituoso a enfrentar todos os dias. ㅡ Continuou, abrindo um sorriso. ㅡ E os pais são os primeiros obstáculos, mas com ela foi bem diferente.

Observei meu amigo, sem conseguir imaginar o que ele passava pelos inúmeros preconceitos.

ㅡ Então, Amora, é isso que você tem que fazer. Entendeu? Você tá com medo, então é um obstáculo que você tem força o suficiente para enfrentar. ㅡ Ele alisou meu cabelo, sorrindo carinhosamente. ㅡ Você tem que aproveitar, certo? Porque até você mesmo sabe que no final vai ficar junto com o Easton e vai me obrigar a dizer; eu te avisei. E depois me pedir para ser padrinho no casamento de vocês.

ㅡ Também amo você ㅡ Empurrei seu ombro, evitando continuar aquele assunto de casamento que Kevin inventou no meio de uma conversa sobre obstáculos.

ㅡ E no final vai acabar amando o Easton ㅡ Acrescentou, se afastando e lançando uma última piscadela até que saiu do quarto.

•••

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora