52_ Feliz Ano Novo.

19 5 0
                                    

31 de Dezembro
Ás 10h40 da noite.

Terminei de fazer os últimos detalhes da minha maquiagem, soltando um suspiro alegre ao ver que eu estava ficando do jeito que eu queria. O tecido leve do vestido estava colado na parte de cima do meu corpo, até minha cintura, e o resto caia em cima dos meus pés.

O tecido branco caiu como uma luva no meu corpo, se encaixando perfeitamente. Assim como meu salto alto.

Daquela vez decidi por meus cachos para jogo, deixando-os volumosos caindo até minhas costas. Além de uma maquiagem leve para a noite, já que não queria exagerar.

Uma parte de mim queria ter distrações, para esquecer o e-mail da Lindy até que eu tivesse a oportunidade de conversar com Easton. E a outra parte queria resolver tudo logo de uma vez, porque assim como queria ficar com ele também queria estabilizar minha vida profissional.

Claro que eu tenho o blog, mas ainda sim queria continuar sendo reconhecida por uma Editora. Ainda mais uma tão famosa e reconhecida como a Little Writers.

Era tudo uma questão de tempo até que eu estivesse junto com Easton, me preparando psicologicamente para conversar. Eu confio em Easton, mesmo que ele sinta saudade, vai continuar me apoiando.

E é isso que me preocupa.

ㅡ Ai, Rain, você tá tão linda! ㅡ Meu amigo exclamou atrás de mim, soltando uma risada.

Sorri para ele me virando em sua direção, passando a mão pelo vestido.

ㅡ Obrigada, criaturinha ㅡ Deixei o gloss em cima da mesa, ao lado do notebook. ㅡ Você também está incrível. Wiley enlouquecerá.

ㅡ E o Easton não ficará para atrás ㅡ Piscou, sorrindo maliciosamente. ㅡ Agora a gente já pode falar sobre sua vida sexual?

ㅡ É claro que não! ㅡ Neguei prontamente, fazendo uma careta para ele. ㅡ E não me use como pretexto. Eu sei que você quer falar da sua com o Wiley.

Ele riu se jogando na cama, cruzando suas pernas no segundo seguinte.

ㅡ Vai me dizer que não está curiosa? ㅡ Passou a mão pelo cabelo, de um jeito convencido. ㅡ Não quer saber de nada? Nada mesmo?

Mordi meu lábio inferior procurando algo na minha cabeça, sentindo minhas bochechas quentes só de imaginar em fazer aquela pergunta.

ㅡ Pergunte, Rain. Sabe que não tenho filtros.

Soltei uma risada, sabendo exatamente o que ele quis dizer.

ㅡ Hmmm... É só uma dúvida. ㅡ Dei com os ombros rindo. ㅡ Wiley é ativo ou passivo? Sem muitos detalhes, não quero ficar traumatizada.

Kevin me encarou por longos segundos em silêncio, até que as bochechas dele ficaram vermelhas e eu tive a resposta pelo seu olhar.

ㅡ Ah... Ok. Já entendi.

Ele riu.

ㅡ E o Easton? Passivo ou ativo?

ㅡ Isso não lhe diz respeito, Kevin.

ㅡ Ah, qual é! Eu te contei! ㅡ Justificou, levantando-se e vindo até a mim. ㅡ Vai, me conta! Não é justo!

Revirei meus olhos me dando por vencida, encarando meu amigo com o mesmo olhar dele que já dizia muito.

ㅡ Tudo bem, tudo bem... ㅡ Ergueu as mãos, se afastando. ㅡ Também já entendi. E já respondeu a Lindy?

Ficava perplexa pela facilidade do meu amigo em mudar de assunto tão aleatoriamente.

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now