53_ De volta a Nova York.

29 5 0
                                    

01 de Janeiro.
02h00

Acariciei os pelos do Banguela que estava em meu colo, notando ele miar em reprovação dos meus movimentos lentos. Eu estava voando em meus próprios pensamentos, perdida em tantos momentos que eu passei aqui nessas férias incríveis.

Hoje já é oficialmente janeiro. Um ano novo. Um ano que já me traria notícias boas, embora eu tenha que me despedir de certas pessoas importantes para isso.

Depois da virada de ano, saímos da festa e fomos em direção a floresta de pinheiros. Ficamos lá em volta de uma fogueira por horas, conversando, rindo, aproveitando os últimos momentos em grupo.

Aruna também voltaria para casa, já que precisava resolver as coisas da faculdade. No entanto, disse que voltaria nas férias de verão junto com sua irmã. Me prometeu um encontro.

Notei que a Payton ficou mexida com a revelação dele, mas escondeu isso se entregando ao momento. Não vou mentir, torço para que eles sejam felizes. Mesmo que o destino deles não sejam ficar juntos.

Kevin, sem surpresa alguma, arrastou Wiley para nosso apartamento. Viemos nos quatro para cá, mas cada um se separou. Claro que Kevin não deixaria de aproveitar a última noite com seu amado.

Muito menos eu.

ㅡ Ai, Banguela, hoje é nosso último dia aqui. Sabe, né? ㅡ Questionei, passando meus dedos lentamente pelos seus pelos. ㅡ Nem fui ainda, mas já estou morrendo de saudades daqui.

Miau.

Foi a resposta do meu gato, que me encarava como se eu fosse uma maluca por estar falando sozinha.

ㅡ Eu até que poderia te deixar aí, mas tenho que te apresentar minha vida em Nova Iorque ㅡ Expliquei, vendo Banguela me encarar mexendo com seu bigode. ㅡ É... Teremos uma nova vida. Eu tenho que consertá-la ainda, mas prometo que não vai demorar muito. Até porque agora eu tenho uma motivação a mais.

Continuei falando com meu gato, que apenas escutava tudo me julgando muito, até que eu entrei no quarto e fui dormir ao lado de Easton. Banguela se juntou a nós, o que resultou em um abraço quente entre nós três.

Era bom estar nos braços de Easton daquela forma, mesmo com o coração apertado por saber que era a nossa última noite junto. Era doloroso, mas era um sacrifício que tínhamos que fazer.

Eu amo ele. Confio nele. E sei que quando eu voltasse ele estaria me esperando.

... ... ...

A viagem até o aeroporto foi extremamente estranho. Porque nenhum de nós parecia querer falar algo, já que tínhamos aproveitado demais na noite passada, embora tenhamos tentado manter a saudade escondida.

Banguela estava em meu colo, resmungando e ronronando pelo carinho em dobro repentino. Estávamos na kombi do Wiley, um do lado do outro.

Easton estava do meu lado, com a cabeça encostada em meu ombro acariciando o Banguela do mesmo jeito que eu. Kevin estava com Wiley na parte da frente, Ruby estava encostada na janela e Payton e Aruna estava um do lado do outro também.

O que eu achei estranho já que aqueles dois viviam se alfinetando, mas sabia que algo estava rolando entre aqueles dois.

ㅡ Você tá bem? ㅡ Indaguei, enclinando meu rosto na direção de Easton.

ㅡ Estou, meu bem. Só quero ficar agarradinho com você nós últimos minutos juntos. ㅡ Explicou, se enclinando e me dando um beijo na bochecha. ㅡ E pensando em algo.

ㅡ Hmmm... O que é?

ㅡ Nós. ㅡ Respondeu, o que me fez rir. ㅡ Já pensou em juntar as escovas? Porque acho que em Nova Iorque tem mais oportunidades de empregos para mim.

ㅡ Easton...

ㅡ Claro que eu quero que se organize primeiro. Você tem questões a resolver em Nova Iorque, então podemos esperar para termos uma relação mais sólida. ㅡ Continuou explicando, enquanto eu prestava atenção em cada detalhe da sua expressão. E principalmente no brilho do seus olhos. ㅡ Aceita minha proposta?

ㅡ É claro. Vou adorar abrir um espaço no meu guarda-roupa pra você.

ㅡ Então... ㅡ Ergueu meu queixo com o dedo polegar. ㅡ Qual seria sua resposta se eu colocasse uma aliança de noivado no seu dedo?

Aquilo me fez rir, com o coração acelerado demais dentro do peito.

ㅡ Minha resposta será sim.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now