26_ Seu próprio romance.

36 5 0
                                    

Duas semanas depois...

Ter ideias novas para romances estavam se tornando um costume bem maluco, pois cada hora era uma ideia diferente que estava me deixando louca. O que não era ruim, mas tem me deixado com mais trabalho do que o normal.

Duas semanas se passaram naquele mês de dezembro. Duas semanas que passaram numa rapidez tão grande que só de imaginar que o Natal estava chegando, uma sensação boa atingia meu peito aquecendo-o.

Essas duas semanas foram de puras descobertas. Descobri muito lugares que não fazia ideia que existiam, pois era muito pouco visitado e não tão famoso quanto outros. Alguns dias com o grupo, ou também como alguns dias com apenas Easton.

Nessas duas semanas, Easton tem estado muito mais presente na minha vida como eu queria. Ele tem despertado muitas sensações em mim, o que causava confusões na minha cabeça assim como ideias novas que logo iam para o papel.

Não vou mentir, tínhamos saído várias vezes nessas duas semanas. Easton tem me feito conhecer cada parte de Denver, me deixando apaixonada pela cidade assim como ele era.

Além disso, estava esperando ansiosamente que pudéssemos sair de novo. Já que não tínhamos ido jantar a céu a aberto, Easton me prometeu que esse seria o nosso próximo encontro.

Miau.

Voltei a mim assim que meu gato miou, sinalizando que estava na hora dele comer.

ㅡ Oh, meu amor ㅡ Me abaixei na sua altura e passei a mão pelos seus pelos. ㅡ Já tá na hora de comer, né? De todos nós.

Peguei o pacote da ração dele ㅡ que já estava no fim ㅡ saindo do quarto ouvindo uma cantoria do meu amigo vindo diretamente da cozinha. Ele estava cozinhando.

Kevin, nesses últimos dias, tem se aperfeiçoado na cozinha tentando melhorar a sua saúde. Ou melhor, tentando aprender muito mais sobre a vida doméstica.

O que eu achava super engraçado, mas ao mesmo tempo ficava orgulhosa pelo meu amigo. Ele tem melhorado muito.

ㅡ KEVIN! ㅡ Gritei por ele, me enclinando e colocando a ração no pote do Banguela. Parecendo ansioso para comer, Banguela passou o rabo em meu rosto e pulou dos meus braços.

ㅡ FALA, PRAGA!

Soltei uma risada, acariciando o pelo do meu gato ao vê-lo comer de um jeito rápido.

ㅡ Calma, Banguela. A comida não vai sair do lugar. ㅡ Ri, me levantando do chão e notando meu amigo parado na porta da cozinha. ㅡ Estou com fome, Kevin! A comida tá pronta?

ㅡ Tá achando que eu sou o Josh Salvatore, é? Ou melhor, o The Flash? ㅡ Me encarou, colocando a mão na cintura. ㅡ Vê se aquieta esse estômago. Os convidados ainda nem chegaram.

ㅡ Ah... ㅡ Balancei a cabeça concordando, mas voltei a mim assim que absorvi as palavras do meu amigo. ㅡ Espera! Que convidados?

Ele sorriu dando de ombros, voltando para a cozinha.

ㅡ KEVIN! ㅡ Gritei por ele de novo, deixando o pacote de ração em cima do sofá e correndo até a cozinha. Kevin estava de frente ao fogão, com um sorriso. ㅡ Kevin! Quem você convidou?

ㅡ Não é surpresa. Quem são as pessoas que conhecemos aqui?

Ergui a sobrancelha.

ㅡ Por que essa ideia tão repentina? Não tá enjoado de ver o Wiley todo dia? ㅡ Perguntei, colocando uma das mãos em minha cintura.

Quando eu digo todo dia, afirmo com todas as letras que é todo dia. Kevin sempre inventa uma desculpa para ir a Confeitaria, alegando que era apenas para comer. Só que eu conhecia aquela criaturinha, sabia que a intenção número 1 é ver o seu interesse romântico.

ㅡ Jamais vou enjoar do amor da minha vida. ㅡ Sorriu, colocando a colher de pau em cima da pia.

ㅡ Amor da sua vida? ㅡ Pendi minha cabeça pro lado, percebendo o sorriso nos lábios dele. ㅡ Se eu não fosse sua amiga, diria que você é um baita de emocionado.

Ele ergueu a sobrancelha, cruzando os braços.

ㅡ Você não vai dizer isso?

ㅡ Nada supera a Sandy e o Tobby.

ㅡ Ah, seu primeiro romance! ㅡ Ele bateu palmas, me fazendo rir.

ㅡ Eu lembrei daquela época, né? Eu só tinha 12 anos quando escrevi, achando que seria apenas algo que depois esqueceria. ㅡ Ri, me encostando no balcão.

ㅡ Olha onde tá agora né, princesa? ㅡ Me encarou, empurrando de leve meu ombro em seguida. ㅡ É meio estranho não te ver publicar livros.

ㅡ Como assim? Eu só publiquei 2 até agora.

ㅡ Mas, já estava acostumado. O orgulho de ver você lá em cima me deixou acostumado ver seu sucesso.

ㅡ Digo-lhe o mesmo ㅡ Empurrei seu ombro, em seguida nós dois rimos. ㅡ Ano que vem já tem novos trabalhos, certo?

ㅡ Sim, querida. Minha acessora disse que estava tentando fechar uma pareceria com Daphne Campbell. 

ㅡ Daphne Campbell?? ㅡ Encarei meu amigo, com os olhos arregalados. ㅡ Ai, meu Deus, Kevin! Isso vai ser épico.

ㅡ Eu sei. ㅡ Ele passou a mão pelos cabelos ruivos, soltando um sorriso convencido. ㅡ Agora tá na hora de você publicar seu romance.

ㅡ Mas, eu... ㅡ Meu amigo me interrompeu antes que eu continuasse.

ㅡ E, principalmente, fazer seu próprio romance. ㅡ Piscou, se afastando de mim. ㅡ Olha a panela. Vou me arrumar.

Revirei meus olhos, rindo e me aproximando da panela. Abri a panela, dando de cara com um macarrão com queijo.

ㅡ Hmmmm... ㅡ Fechei a panela, sentindo meu estômago roncar. ㅡ Espero que isso não faça mal ao meu estômago.

ㅡ RAIN! ㅡ Pulei de susto ao ouvir o grito do meu amigo, vindo do quarto. ㅡ TIRA O FILÉ DO FORNO!

Bufei, pegando a luva e o pano de prato. Abri o forno, notando uma assadeira com seis pedaços de filé ali dentro.

ㅡ Ai, Jesus. Kevin se superou. ㅡ Soltei uma risada, colocando a assadeira no apoiador para que esfriasse. Ergui meu pulso para olhar meu relógio, notando que era 12h23.

Era a hora de se arrumar.

ㅡ Já vai se arrumar, né? ㅡ Kevin questionou, me assustando. ㅡ Tá querendo fisgar o Easton com sua beleza?

ㅡ Ai, Kevin! Vai a merda! ㅡ Resmunguei, abrindo o armário que tinha ali e encontrando minhas roupas. ㅡ Só vive dando susto.

ㅡ Por que? Só te fiz uma pergunta.

ㅡ Resposta; Eu já não tinha feito isso? Você mesmo disse que ele tá, literalmente, em meus pés. ㅡ Debochei, com um sorriso de ladinho.

Ele subiu e desceu com os braços.

ㅡ Contra fatos, não há argumentos. ㅡ Declarou, erguendo as mãos e saindo dali.

Soltei uma risada baixa voltando a olhar minhas roupas ㅡ já que eu estava de pijama ainda ㅡ , sentindo uma boa sensação encontrar meu estômago.

" E, principalmente, fazer seu próprio romance. "

Ah, Easton... Agora eu estou disposta a fazer isso acontecer.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now