24_ Não tenha medo de amar de novo.

36 6 0
                                    

ㅡ A Quinn falou muito sobre mim? ㅡ Easton questionou, sentando na cadeira em minha frente. Olhei de relance para atrás dele, vendo que a Quinn estava atrás do balcão sorrindo maliciosamente.

Quis rir ao lembrar das palavras dela, mas eu não queria dizer a ele que foi exposto quase que publicamente. Eu até entendo as intenções da Quinn, mesmo que isso tenha causado algo dentro de mim tão intenso que me deixava assustada.

ㅡ Na verdade, não. ㅡ Neguei, pendendo minha cabeça pro lado. ㅡ Ela só estava feliz em contar que você me acha uma garota especial.

Aquilo me fez estremecer diante dos olhos do Easton, que me observava com a mesma intensidade de ontem a noite. A noite em que, inicialmente nosso jantar foi estragado, mas acabou que criamos um clima novo e salvamos a nossa noite.

Nunca vou esquecer daquela noite, eu admito.

ㅡ Eu realmente disse isso a ela. ㅡ Respondeu, parecendo não querer esconder nada do que sentia. ㅡ Bom, eu contei para meu irmão, tecnicamente. Mas ele contou para a Sarang, que contou pro Michael, que contou para a Quinn, que contou para a Dove, que contou para a Jade...

Soltei uma risada curta, lembrando que tinha muitas pessoas envolvidas no ciclo social dele. Tarantino, irmão dele, era casado com a Sarang que atualmente está grávida de 7 meses. Michael e Quinn, dona da confeitaria, também são casados e ela está grávida de 9 meses. Na verdade, a qualquer momento a criança dela poderia nascer.

Já a Dove, melhor amiga da Quinn, casou com a irmã da Quinn e agora estão morando juntas no Brasil. Pelo que o Easton me contou.

ㅡ Ou seja, uma corrente que chegou até a mim. ㅡ Soltei uma risada de novo, só de imaginar aquela cena. Embora eu nunca tenha sentido a sensação de ter uma família grande, sabia que era uma sensação boa. E conseguia ver isso em apenas ver o olhar do Easton porque a família dele era de amigos, mas era de verdade. ㅡ Gosto disso, sabia? Porque, de uma certa forma, temos uma situação comum que nos aproxima.

ㅡ Qual?

ㅡ Não temos uma família comum, mas temos pessoas que eram desconhecidas que nos fazem tão bem ultimamente que nem pensamos nas coisas ruins de antes. ㅡ Expliquei, abrindo um sorriso leve para ele.

Os olhos do Easton brilhou em seguida.

Não soube o que aconteceu com a gente, mas era tão intenso e tão impressionante que não tinha palavra nenhuma para descrever o que eu senti.

E sendo sincera eu não quis, porque estávamos tão bem daquela forma. Estávamos apenas nos olhando, sem dizer uma palavra sequer, o que me fez ter a certeza que Easton estava se tornando muito mais que uma pessoa importante pra mim.

E, finalmente, não estava querendo negar isso em mim.

... ... ...

ㅡ Como foi a noite de vocês? ㅡ Indaguei, enclinando minha mão e puxando a barca de cupcakes ouvindo os passos do meu amigo vindo na minha direção.

Kevin abriu um sorriso tão, mais tão malicioso que eu tive medo do que ele poderia falar. Conhecia o Kevin, ele não tinha um pingo de vergonha na cara.

ㅡ Quer saber a parte mais fofa ou a parte mais safada e cheia de detalhes sórdidos? ㅡ Revirei meus olhos com aquele tom, porque sabia que ele iria me contar nem que fosse de surpresa.

ㅡ Eu já entendi seu olhar, Kevin. Você teve a melhor noite de todas. ㅡ Ri, pegando um cupcake e mordendo ele. ㅡ Não estou surpresa.

Ele passou a mão pelos fios ruivos, abrindo um sorriso convencido.

ㅡ E a sua noite com o Easton?

ㅡ Nosso jantar ao céu aberto foi arruinado pela neve. ㅡ Afirmei, dando de ombros.

ㅡ O que?? Como assim?

ㅡ Estávamos na estrada quando a neve caiu e ficamos presos lá. ㅡ Dou de ombros, em seguida soltei uma risada. ㅡ Fica tranquilo, Kevin, porque a noite não acabou por aí. Subimos, ele preparou um jantar e ficamos aqui conversando.

ㅡ Conversando? ㅡ Ergueu a sobrancelha, me observando desconfiado.

ㅡ É. Conversando.

ㅡ Só isso? ㅡ Enclinou a cabeça, parecendo querer saber de mais alguma coisa.

ㅡ Ai, Kevin, eu sei o que tá querendo insinuar. ㅡ Revirei meus olhos de novo. ㅡ Mas, diferente de você, Easton não tem intensão nenhuma de pular fases comigo.

ㅡ Ele ou você?

Engoli em seco quando o tom de voz dele mudou.

ㅡ O que quer dizer com isso?

ㅡ Já tivemos essa conversa antes, Rain. Não me faça repetir o que você já sabe.

Suspirei, encolhendo meus ombros.

ㅡ Honestamente, Kevin, eu sei que você tem razão. Mas, não é tão fácil quanto parece me envolver de novo. ㅡ Comecei a explicar, já cansada daquele assunto. ㅡ Easton... O Easton é uma pessoa incrível. Tenho certeza que nunca conheci alguém como ele, mas não é assim. Não quero me envolver com ele sabendo que acabei de superar o meu término que foi por culpa de uma traição.

ㅡ Superar?

Absorver ㅡ Afirmei, umidecendo meus lábios com a língua. Ainda estava tudo recente, então não tinha superado totalmente aquilo que me tirou do chão. ㅡ Eu não quero que pensem que estou usando o Easton para superar a traição.

ㅡ Mas você não tá fazendo isso, Rain.

ㅡ O que não significa que o povo pode não insinuar. ㅡ Dou de ombros, soltando um pequeno suspiro. ㅡ Como eu já disse, não quero envolver o Easton nessa sujeirada.

ㅡ O que você não vê é que ele já tá envolvido, Rain ㅡ Kevin respondeu, o que me fez olhá-lo rapidamente. ㅡ Ele se envolveu a partir do momento que se encontraram pela primeira vez bem aqui na frente.

Engoli em seco mais uma vez.

ㅡ Você tá tão cega tentando não envolvê-lo, que não percebeu que ele já tá envolvido só esperando para você se abrir para ele. Porque, tenho certeza, que o que ele quer é te fazer feliz como jamais o escroto do Caleb fez. ㅡ Kevin falou calmamente, tentando ser o mais sincero e acolhedor possível. ㅡ Rain, não tenha medo de amar de novo. Não reprima seus sentimentos porque a vida é curta demais pra isso.

•••

Amor de InvernoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt