19_ Céu aberto.

36 5 0
                                    

No final daquele dia, eu e meu amigo jantamos juntos que inventamos de fazer com receitas importantes no Google. Devo admitir que estávamos mandando bem nesse quesito, então estava tudo certo.

Antes de dormir, comecei a escrever aquela nova ideia que tinha surgido e criei a metade dela assim como a outra.

Uma parte de mim queria ligar para a ex-chefe para contar sobre minhas novas ideias, na intenção de ter meu emprego de volta e para poder expor as ideias maravilhosa que eu estava tendo nesses dias. No entanto, a outra parte me dizia que era para continuar assim.

Claro que eu tinha uma boa quantia em dinheiro guardado para emergência, mas ainda sim não poderia ficar apenas parada nisso. As minhas ideias estavam voltando e com ela motivos para dá os leitores que eu consegui continuarem a gostar do meu trabalho.

Dormi pensando nisso, então no dia seguinte acordei um pouco pensativa sobre o que eu faria em relação a isso. Tomei um banho quente naquele dia decida a terminar aquela ideia nova, preparei o café da manhã e voltei para meu quarto.

ㅡ Bom dia, Amora ㅡ Deixei de olhar para o meu notebook e encarei meu amigo, que estava encostado na ombreira da porta.

Notei nitidamente que seu rosto estava amassado, com algumas olheiras abaixo dos olhos e uma expressão de cansaço. Muito cansaço.

ㅡ Bom dia... ㅡ Murmurei, juntando minhas sobrancelhas. ㅡ Tudo bem, Kevin? Você tá com olheiras e é algo que você odeia.

ㅡ Ah... ㅡ Ele soltou uma risada, em seguida levantou um dos pés ao ver que o Banguela estava tentando entrar no quarto. ㅡ Não durmi muito hoje.

Fiz uma careta ainda maior, porque conhecia bem meu amigo. Ele sempre fazia skincare antes de dormir e sempre tentava manter as 8h de sono em dia por conta do seu trabalho e tal.

ㅡ Como? Você sempre mantém suas 8h de sono em dia.

ㅡ Ah... ㅡ Ele sorriu abaixando o olhar, o que me fez olhar para o Banguela que estava em pé segurando os lençóis da cama me olhando com um olhar pidão. ㅡ Fiquei a maior parte da madrugada conversando com o Wiley.

Voltei a olhar para meu amigo.

ㅡ Sério?? ㅡ Abri um sorriso malicioso. ㅡ Que bom, Kevin! O que falaram?

ㅡ Ah... muitas coisas. ㅡ Ele deu de ombros, em seguida entrou no banheiro.

Revirei meus olhos sabendo que ele apenas estava fazendo cena. Uma das características do Kevin era que ele é do contra. Tipo, se ele pede uma opinião entre duas roupas, você escolhe uma e ele veste a outra.

E assim é de acordo com as nossas trocas de conversas profundas. Se ele tem algo para te contar e você insistir, ele não vai te contar de primeira. Agora se você fingir que não quer saber, aí sim ele vai começar a contar aleatoriamente.

ㅡ Oh, meu amor ㅡ Me enclinei e peguei o Banguela. ㅡ Vou colocar sua comida.

Caminhei para fora do quarto após pegar a razão dele, logo me aproximei do seu cantinho.

ㅡ Ele disse que quer sair comigo. ㅡ Sorri quando ouvi a voz dele vindo do banheiro.

Deixei Banguela comer sua ração e voltei em direção ao quarto, para guardar a ração de volta.

ㅡ O que você respondeu?

ㅡ Disse que sim, obviamente. Sabia que de um jeito ou de outro iria rolar entre nós, então não vou perder tempo dizendo que não. ㅡ Senti a indireta vindo diretamente para mim quando ele terminou de responder.

Revirei meus olhos me sentando na cama após colocar a ração no lugar, pegando meu telefone e vendo as inúmeras notificações vindo do Instagram e também do Twitter.

ㅡ Já entrou no Instagram hoje? ㅡ Perguntei, chamando atenção do meu amigo. Ele se virou para mim e percebi que ele estava ocupado escovando seus dentes. ㅡ Tá bom, desculpa. Só queria que me informasse sobre as novas coisas.

Ele grunhiu, o que me fez rir.

Tomei coragem novamente para entrar no Instagram, notando que eu estava sendo mencionada em diversas publicações e também em stoorys de pessoas. Apertei ali, onde eu tinha sido mencionada em um comentário.

Congelei quando vi que era na foto que Caleb postou com a Margareth oficializando o que eles tinham. E o comentário dizia assim;

" Não acredito que o @calebrgs teve a coragem de trocar a @laughin.rain! Ela era incrível! Foi traição, né? Porque nenhum momento vimos ele comunicando o fim do namoro. "

Engoli em seco, me mantendo seria em momentos como aqueles. Era a verdade, né? E o pessoal estava do meu lado ao descobrir isso.

" Sempre achei que @laughin.rain merecia muito mais que @calebrgs! Ele nunca aparecia nos eventos com ela! Ele tinha que apoiar a carreira dela também, assim como ela fazia! #Rainmerecemais. "

Aquilo me fez rir, porque após o segundo comentário fazendo aquela hashtag muitas outras pessoas estavam comentando e entrando na onda.

ㅡ Tá sorrindo assim por que? ㅡ Kevin indagou, parando na porta do quarto já com sua máscara de melancia.

ㅡ Levantaram uma hashtag no Instagram dizendo que eu mereço mais que o Caleb ㅡ Comentei, balançando minha cabeça negativamente e rindo.

ㅡ Eu super apoio isso. ㅡ Kevin assentiu, abrindo um sorriso. ㅡ Se bem que já encontrou, né?

Sorri, pensando automaticamente nele já sabendo de quem meu amigo estava falando.

ㅡ Por que sempre direciona a conversa ao Easton? Nem tudo é sobre ele.

ㅡ Tem razão ㅡ Balançou a cabeça concordando. ㅡ No entanto, sabemos que o melhor para você aqui tem nome. ㅡ Deu uma piscadela. ㅡ Já preparou o café?

ㅡ Vai lá, praga! ㅡ Joguei o travesseiro nele, que riu correndo para fora dali.

Ri balançando minha cabeça, voltando a olhar para meu celular e entrando no chat. Mordi meu lábio inferior apertando no contato do Easton, ponderando como eu mandaria mensagem para ele tentando não demonstrar minha ansiedade ou nervosismo.

Rain- Bom dia, Easton.
Sou eu. Rain.
Tudo bem com você?
Só queria saber quando vamos sair.

Fiz uma careta analisando a mensagem, porém, arregalei meus olhos ao ver que eu tinha soado como uma desesperada.

Rain- Não que eu esteja desesperada, mas eu estou curiosa.
Qual é o lugar que você quer me levar?

Mordi o interior da minha bochecha, me condenando por estar agindo feito uma adolescente boba.

Embora eu não seja tão velha assim, as vezes eu tinha dificuldade de reagir a momentos como esse. Claro que eu sempre conseguia controlar minhas emoções, no entanto, com o Easton era diferente.

Antes que eu pudesse levantar, a notificação da resposta do Easton me vez entrar no chat de novo.

Easton- Bom dia, Rain.
Eu sei que é você. Kevin me deu seu número, mas estava com receio de ser invasivo demais.

Tentei conter o sorriso, mas era bem a cara do meu amigo dá meu número assim de mão beijada.

Easton- A gente pode ir hoje mais tarde.
O tempo está esfriando e a qualquer momento a neve pode cair.
Quer ir hoje?

Meu coração acelerou quando vi aquela mensagem.

Rain- Podemos ir hoje.
Aonde vai me levar?
Preciso me programar para saber com qual roupa eu vou usar.

Easton não demorou a responder.

Easton- Vista com o que você se sentir confortável, Rain.
Tenho certeza que vai ficar linda de qualquer jeito.

Minhas bochechas doeram pelo tanto que eu sorria.

Easton- Mas, posso te dá um spoiler.
Primeiro, vamos ir a um jantar a céu aberto.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now