40_ Aceito ser sua namorada.

30 5 0
                                    

22 de Dezembro
07h20 da noite.

Observei á mesa decorada em minha frente, sentindo uma aflição e nervosismo me atingir em cheio só em pensar que a qualquer momento Rain chegaria.

Faltavam poucos minutos para a sua chegada, já que estava tudo preparado e na hora em que me prepararei.

Kevin, Ruby e Payton levaram a Rain para a pequena loja que tinha aqui. Disfarçando que apenas iriam comprar presentes, ela acabou se despedindo de mim com um selinho e foi acompanhar os amigos.

Eu, Aruna e Wiley ficamos encarregados de decorar tudo. Claro que já tinha toda a decoração de Natal, no entanto, o meu plano foi em levar a mesa para o lado de fora na sacada grande o suficiente que caberia a mesa. Dito e certo.

A mesa estava posta no meio da sacada, com um caminho de velas até a mesa. Já que não tinha flores por conta da alergia da Rain, preferi investir nas velas e nos pisca-piscas que estavam ali.

Na mesa estava um pano branco, com uma vela grande no centro com placas pequenas com frases dos livros favoritos dela. Assim também como frases do próprio livro dela.

Claro que foi ideia do Kevin.

Meu celular apitou entre meus dedos, chamando minha atenção. Não fiquei surpreso em ver o número do Kevin, avisando que Rain já estava entrando.

Passei a mão pelos fios do meu cabelo saindo da varanda, desligando a luz deixando apenas a luz da noite e das velas iluminando tudo. A porta se abriu de repente, enquanto Rain resmungava.

ㅡ Esse Kevin me mete em cada uma... ㅡ Quase ri com sua reclamação, parando nem atrás dela. ㅡ Por que tá tudo escuro? Easton, você tá... ㅡ A mesma parou de falar quando se virou e me viu. ㅡ AH! Que susto, Easton!

ㅡ Desculpa.

Precisei engolir com muita dificuldade enquanto a mesma parou bem na minha frente, completamente deslumbrante como todas as vezes que eu batia os olhos nela. Rain usava um vestido vermelho de alças finas com um pequeno decote entre seus seios, caindo até suas pernas acompanhada por um salto da mesma cor. Seu cabelo estava dividido ao meu, com os cachos caindo nas suas costas.

Uma maquiagem leve iluminava seu rosto, assim como o brilho recaia sobre todos os seus detalhes magníficos.

ㅡ O que é tudo isso? ㅡ A mesma riu dando um passo a frente, deixando suas coisas em cima do sofá mais próximo.

Sorri timidamente, sentindo minhas bochechas esquentarem.

ㅡ Eu tomei a liberdade de preparar um jantar para nós dois ㅡ Afirmei, erguendo minha mão e tocando na dela. ㅡ Espero que esteja do seu agrado.

ㅡ Easton... ㅡ Ela sussurrou meu nome, puxando minha mão para que andassemos até o lado de fora. A mesma parou entre o caminho de velas, sorrindo de um jeito brilhante e único enquanto observava a mesa. ㅡ Isso... isso tá incrível!

ㅡ Você gostou?

Ela se virou para mim me puxando subitamente, unindo nossos lábios em um beijo rápido que encheu meu estômago de borboletas.

ㅡ Eu amei, Easton! Eu deveria ter desconfiado, certo? Você estava todo estranho... ㅡ Afirmou me cutucando, me fazendo rir. ㅡ A ideia foi sua?

ㅡ O pessoal me ajudou em tudo, na verdade ㅡ Acrescentei, agradecendo imensamente pela primeira parte ter dado certo. ㅡ Kevin me deu um toque das flores.

Ela acabou rindo, tampando a boca com sua mão.

ㅡ E também dos morangos.

ㅡ Morangos? ㅡ Me encarou, erguendo à sobrancelha. ㅡ Então, quer dizer que vai ter fundue.

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora