46_ Revelações.

25 5 0
                                    

24 de Dezembro.
Às 10h00

Tudo parecia calmo demais sob meus olhos, o que eu estava achando estranho pela situação da noite anterior que não foi nada agradável. Todo mundo não abriu á boca para falar de nada, nem para tocar no assunto.

Cumprimentamos apenas um mísero bom dia, porque acabamos que mudando o foco para a finalização da decoração. Hoje é a véspera de Natal, ou seja, tínhamos um longo dia pela frente e parecia que ninguém estava disposto a mudar isso.

Payton, após o café, disse que não estava se sentindo bem pela ressaca e acabou voltando para o quarto. Me controlei para não segui-la, querendo um momento para por os pingos nos is, mas meu amigo me interrompeu alegando que não era o momento.

E eu xinguei ele internamente, porque no fundo sabia que ele tinha razão e tudo isso poderia ficar pior do que já estava. Tudo o que não queríamos era isso.

ㅡ Quais os planos para hoje? ㅡ Indaguei, me segurando na porta de madeira após colocar o pisca-pisca empendurado. ㅡ Ninguém comentou nada.

ㅡ Isso não é importante ㅡ Kevin afirmou, se sentando no braço do sofá segurando um corpo entre os dedos. Não pude ver o que é, já que ele estava afastado de mim consideravelmente. ㅡ Estou mesmo é ansioso para o almoço maravilhoso que meu amor vai preparar.

ㅡ É importante, sim ㅡ Easton afirmou, se encostando na ilha da cozinha com um avental ao redor da sua cintura. Ele estava um fofo daquele jeito. ㅡ Minha sugestão é comer meus biscoitos e assistir filmes natalinos.

ㅡ Ou ir numa festa de Natal ㅡ Aruna se pronunciou enquanto saia do seu quarto, com os cabelos bagunçados e uma cara de quem não dormiu. ㅡ Recebi convites para uma festa que vai acontecer hoje.

ㅡ Festa? ㅡ Sorri instantaneamente, porque era bom pensar na hipótese de ir a uma festa.

Embora eu não conheça ninguém aqui, tenho certeza que conseguiria me divertir de qualquer maneira. Afinal, eu não estaria sozinha.

E eu adoro uma desculpa para dançar e me vestir.

ㅡ Eu topo! ㅡ Kevin sorriu animadamente, batendo palmas quase que pulando. ㅡ Sempre arrumo uma desculpa para me arrumar e ser fotografado. Estou precisando de momentos chiques.

ㅡ Meninos? ㅡ Aruna olhou para os garotos.

Wiley deu com os ombros continuando mexer na panela, já que ele estava ocupado na sua comida para prestar atenção nos planos que tínhamos.

Notei que Easton ficou em silêncio, apenas preferiu balançar á cabeça em afirmação e me observando profundamente. Sabia que a ideia da festa não era bem a praia dele, o que me fez ter certeza que a qualquer momento iríamos entrar em uma conversa super sigilosa por causa disso.

... ... ...

Postei o capítulo no blog, desligando a música que tocava nos fones e sorrindo com o coração aquecido. Já fazia dias que eu estava escrevendo o blog, mas sempre que eu postava era a mesma sensação de agradecimento por ter conseguido me encontrar no meio da tantas turbulências.

O dia estava bonito. Embora o sol estivesse presente entre as nuvens, a neve ainda tomava conta de tudo e sabia que isso duraria até o ano que vem.

Ouvi a porta do quarto se abrindo, o que me fez perceber que Easton estava entrando ali e sentou-se na cama. É claro que iríamos ter a festa para ir hoje a noite, mas como já estava tudo pronto para amanhã iríamos tirar a tarde de folga.

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now