42_ Little Writers.

27 5 0
                                    

23 de Dezembro
09h10

Passei minhas mãos delicadamente pelo rosto de Easton, percebendo que ele não estava da mesma forma que eu. Ele usava uma calça moletom e estava sem camisa, bem diferente de mim que estava completamente despida.

Culpa da noite anterior. Depois de tudo, começamos a conversar e eu tenho absoluta certeza que acabei dormindo no meio da nossa conversa. Estava me sentindo exausta, então era justo dormir tranquilamente.

Easton dormia calmamente, respirando de um jeito regular com o seu peitoral exposto subindo e descendo. Deixei um beijo em sua bochecha, me levantando lentamente da cama evitando que ele acordasse.

Meu vestido ainda estava no chão, assim como minha bolsa e minha roupa íntima. Coloquei a mão na boca rindo, pegando as roupas do chão e colocando no cesto que tinha ali. Vesti-me com o primeiro pijama que encontrei, prendendo meu cabelo e saindo do quarto.

A casa estava silenciosa, o que achei estranho já que não era comum com aquele grupo.

ㅡ Bom dia, Rain.

ㅡ AI! ㅡ Tampei minha boca após gritar, virando para atrás ao ouvir meu nome. Aruna estava me encarando como se fosse uma maluca, com uma caneca em mãos. ㅡ Aruna!

ㅡ Desculpa ㅡ Ele riu, dando com os ombros. ㅡ Não foi minha intenção te assustar, você parecia confusa.

ㅡ É que a casa está silenciosa. Cadê o pessoal?

ㅡ Estão dormindo, muito provavelmente ㅡ Respondeu, bebendo o líquido da sua caneca. ㅡ Chegamos muito tarde ontem.

ㅡ Chegaram? ㅡ Indaguei, erguendo minha sobrancelha. É claro que eu tinha perdido a noção das horas nos braços do Easton, então não era surpresa.

ㅡ Fique tranquila. Easton acordou antes que chegássemos, foi tranquilo chegar sem fazer barulho nenhum. Até porque eles não estavam totalmente sãs... ㅡ Riu de novo, dando com os ombros.

ㅡ Espera, vocês beberam?

ㅡ Eu não curto bebida alcoólica. ㅡ Afirmou, antes de continuar. ㅡ Kevin exagerou, Ruby, Payton... Os únicos sóbrios foram eu e Wiley.

Argh ㅡ Pus a mão na minha testa, só imaginar de como meu amigo deu trabalho ontem. Kevin já dá trabalho quando está lúcido, quem dirá quando tem bebida alcoólica no seu sangue. ㅡ Kevin deu trabalho, né?

ㅡ Além de ter pedido uma árvore em casamento achando que era o Wiley? É... Até que foi bem normal.

Revirei meus olhos rindo, junto com Aruna, só de imaginar como eles passaram vergonha com meu amigo.

Caminhei em direção a cozinha que era dividida com a sala por uma ilha, que era grande o suficiente para ser uma mesa. Em cima dela havia um bolo com cobertura de chocolate, uma vasilha com frutas e um prato com panquecas. Peguei a panela com chocolate quente, despejando na primeira caneca que encontrei em cima da mesa.

ㅡ Foi você que preparou tudo? ㅡ Perguntei, notando Aruna sentar-se no sofá e dá play na TV. Sorri de um jeito animado ao ver que era Rick and Morty.

ㅡ Só a panqueca. O bolo só tive a função de cobri-lo com a cobertura.

Balancei á cabeça rindo em concordância, pegando uma faca e partindo um pedaço do bolo. Sentei-me na cadeira, podendo ver perfeitamente o desenho que passava na TV, puxando a caneca e bebendo o chocolate com cuidado.

Suspirei longamente, sabendo que aquele dia não poderia melhorar.

... ... ...

ㅡ Por que precisamos ir? ㅡ Indaguei, torcendo os lábios com desdém ouvindo a voz do Kevin vindo na minha direção. Puxei á mala até a mim, abrindo-a e procurando a roupa mais quente. ㅡ Eu poderia ficar com os meninos.

ㅡ Ai, Amora, deixa de ser chata! ㅡ Meu amigo resmungou, jogando-se na cama. ㅡ Nós vamos só ao shopping fazer compras para esse Natal. Amanhã já é á véspera, então vamos sair e curtir um pouco.

ㅡ Não deveria ser a ceia?

ㅡ Exatamente por isso que devemos fazer um programa de mulheres.

ㅡ Você não é mulher. ㅡ Apontei, puxando meu cortuno preto dentro da bolsa. Era perfeito para aquele clima terrivelmente frio de Lakewood.

ㅡ Eu posso não ser, mas você sabe que eu adoro uma desculpa para fazer compras ㅡ Explicou, pegando meu telefone que estava na escrivaninha. ㅡ E você nem tente disfarçar, você também ama ir ao shopping.

Ele tinha total razão, porque realmente eu amava ir ao shopping. Sempre gostava da sensação de ir no shopping e comprar algo que eu gosto.

ㅡ Tudo bem...

ㅡ Meu Deus, meu Deus, meu Deus... ㅡ Kevin sussurrou de repente, olhando para a tela do meu telefone com os olhos arregalados.

ㅡ O que foi, Kevin?

ㅡ Rain... Senta. Você não tá preparada.

Uma sensação desagradável atingiu meu peito.

ㅡ Kevin! O que foi? Fala!

O mesmo abriu um sorriso, se enclinando na minha direção e virando o telefone para mim. Peguei da mão dele na mesma hora com o coração aos saltos, pensando o pior de todas situações.

No entanto, era um e-mail. Meu coração pareceu errar à batida quando li direito e vi de quem era o e-mail.

Meu Deus...

" Boa tarde, Sra McLaughin!
Aqui é a Sra Harrington, falando diretamente da diretoria da Editora Little Writers.
Seu blog foi mencionado em nossas redes sociais recentemente, acabamos pesquisando sobre ele e ficamos encantados com sua escrita.
Gostaríamos de marcar uma reunião com a senhora o mais rápido possível.

Espero que possamos, futuramente, publicar um dos seus trabalhos pela CD.

Atenciosamente, Lindy Harrington. "

•••

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora