29_ Caleb...

34 4 0
                                    

...

ㅡ Oi, gente! Depois de semanas afastada das redes, decidi voltar e atender os pedidos desesperados de vocês. Agradeço por continuarem aqui comigo e torcendo, assim como agradeço pelos novos e inúmeros seguidores que tenho ganhado ultimamente. ㅡ Coloquei meu maior sorriso, passando a mão pelos meus cachos um pouco volumosos. ㅡ Agradeço também pelo apoio e pelas hashtag's que estão levantando, mas o motivo da minha volta não é só esse. Bom, vou ser breve, estou começando a compartilhar minhas histórias de um jeito diferente e conto com o apoio de vocês. Acessem esse link que estará na tela, curtam, comentem, compartilhem e principalmente mandem sugestões. Beijos!

...

Encerrei o stoorys, postando no Instagram e abaixando a minha mão soltando um suspiro aliviado. Kevin estava me encarando na ombreira da porta, com um sorriso aberto nos lábios avermelhados.

ㅡ O que foi?

ㅡ Estou orgulhoso de você. ㅡ Declarou, dando com os ombros. ㅡ Fico feliz que esteja se empenhando na sua carreira. Não pode ficar parada esperando uma Editora se interessar pelo seu trabalho.

Concordei com a cabeça, jogando o celular na cama e erguendo as mãos para amarrar meu cabelo de um jeito desajeitado.

ㅡ Acha que esse blog foi uma boa ideia? ㅡ Perguntei, juntando minhas sobrancelhas com o receio me consumindo. ㅡ Tipo, não sou uma Nunny da vida que tem conteúdo engraçado para prender leitores.

ㅡ Assim como ela, você tem paixão pelo que faz. ㅡ Kevin afirmou, de um jeito simples. ㅡ Ou tô errado?

Sorri.

ㅡ Manda o link pra mim que eu vou compartilhar também.

ㅡ AH! ㅡ Dei um pulinho de felicidade, correndo até meu amigo e abraçando ele. ㅡ Obrigada, criaturinha! Você tem muito mais fãs que eu, assim me ajuda mais.

ㅡ O que eu não faço por você, né?

Pisquei para ele, indicando o telefone agradecida por ele tá fazendo aquilo comigo.

Minutos se passaram enquanto eu terminava de finalizar as coisas do blog como, por exemplo, como eu escreveria os capítulos. Assim como criava templetes para as decorações, escolhia imagens que combinava com a história, assim como entre outras coisas.

Nesse meio tempo também olhei as minhas redes sociais. Muitas pessoas estavam comentando sobre a minha volta, assim como estavam felizes pelo meu planejamento com o blog. Algumas já estavam compartilhando, assim como outras também visitavam e comentavam que estava adorando aquela fase.

Houve até um comentário falando; " Depois de dias sumida a Rain volta a poucos dias do Natal. É um presente de final do ano! "

Todo aquele apoio que eu recebia me deixou feliz, com meu coração aquecido e agradecido por ter fãs que continuavam comigo. Levemente, a hashtag estava sendo esquecida com minha volta.

Mesmo que ainda tenha pessoas que exaltam.

ㅡ Caleb viu seu stoorys? ㅡ Kevin questionou, segurando seu copo de refrigerante e colocando a caixa de pizza em cima da minha cama.

ㅡ Viu.

Assenti, me aproximando da cama e sentando ali.

ㅡ Você deveria tá comendo pizza? ㅡ Apontei, com uma leve expressão de desconfiança. ㅡ Tenho certeza que pizza não está na sua dieta.

ㅡ Shh ㅡ Resmungou, estendendo o copo pra mim. ㅡ Vai ser só hoje.

ㅡ Kevin... ㅡ Repreendo-o, torcendo os lábios. ㅡ Lembre-se que estamos exagerando no doce esses dias. De dois em dois dias estamos indo já Confeitaria comprar três barcas.

Ele soltou uma lufada de ar, cruzando os braços e encostando as costas na cabeceira da cama.

ㅡ Deixa eu aproveitar um pouquinho ㅡ Pediu, espremendo os lábios em um bico. ㅡ Quando as férias terminar, vou voltar a ser monitorando pela Zoellick.

ㅡ Ela só quer que sua carreira seja perfeita.

ㅡ Assim como meu corpo ㅡ Afirmou, em seguida franziu a testa de um jeito pensativo. ㅡ A gente vai ficar aqui até depois do ano novo, certo?

Mordi o interior da minha bochecha, ficando pensativa da mesma forma que ele. A nossa viagem foi de um jeito repentino, então não tínhamos planejado como voltaríamos as nossas vidas.

Agora, além de nós, tinha pessoas envolvidas...

ㅡ Esse é o certo, né? ㅡ Encarei ele, puxando uma fatia da pizza. ㅡ Depois das férias, você já tem trabalho agendado. E o trabalho não é nem nos Estados Unidos.

Ele balançou a cabeça, torcendo os lábios.

ㅡ Já conversou com o Wiley sobre isso?

ㅡ Ele pediu que não tratassêmos isso como um peso pra a gente. Porque, assim como ele vai trabalhar, eu também vou. Então... ㅡ Gesticulou, pensativo e tentando achar palavras. ㅡ E você?

ㅡ O que é que tem eu?

ㅡ Quero saber se já conversou adequadamente com Easton, ué. ㅡ Respondeu, dando com os ombros. ㅡ Quer dizer, quero saber se ele já sabe o motivo de termos vindo passar as férias em Denver.

Engoli em seco, sentindo meu corpo estremecer na cama.

ㅡ Rain...

ㅡ Eu ainda não tenho coragem! ㅡ Justifiquei rapidamente, antes que ele falasse algo. ㅡ Eu confio nele, Kevin, mas eu tô com vergonha. Já pensou como o Easton pode reagir? Imagina se ele começa a pensar que eu tô usando ele ou algo do tipo? Não quero que ele pense que é um prêmio de consolação pelos chifres.

Kevin suspirou, encolhendo os ombros.

ㅡ Achei que já tínhamos passado dessa fase.

ㅡ E eu achei que estivesse me entendendo, Kevin. ㅡ Falei em um tom rígido, apertando meus punhos. ㅡ Easton pode achar que eu só esteja usando-o.

ㅡ Se ele achar isso, o que eu acho improvável, isso significa que ele não é o cara certo pra você. Assim vai ter a prova do quanto eu estava errado sobre ele e que deve se afastar dele o mais rápido possível. ㅡ Kevin explicou, imitando o mesmo tom que o meu. ㅡ Eu só não acho que deva continuar escondendo isso dele. Porque ele não é cego, muito menos escondido das redes sociais. A qualquer momento ele pode ver uma matéria sobre você, sobre o Caleb, sobre a traição... ㅡ Replicou, traçando uma linha imaginária pela própria perna. ㅡ E tenho certeza que ele não vai gostar de saber pelos jornais.

Encolhi meus ombros, me sentindo derrotada e atacada pelas palavras do meu melhor amigo. Nesses últimos dias, ao invés de eu ser a conselheira e sensata, meu amigo tem tomado aquele posto de mim.

E, o pior de tudo, é que ele consegue ser bem astuto e convincente.

Meu celular tocou quebrando o silêncio entre a gente, me fazendo ficar confusa e um pouco curiosa pela ligação aleatória.

ㅡ Deve ser cobrança. Você não tem amigos além de mim.

Mandei o dedo do meio para ele, me levantando da cama ainda segurando o copo de refrigerante e pegando o celular que estava ao lado do notebook.

Senti o sangue se esvair do meu corpo assim que vi quem estava me ligando.

ㅡ Quem é, Amora?

ㅡ O Caleb.

•••

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora