34_ Casa de Campo.

29 3 0
                                    

Horas se passaram depois que conversei com Easton por mensagem, esperando que ele pudesse falar o que estava aprontando e que matasse logo minha curiosidade. Tentei inutilmente, mas não custava nada tentar convencê-lo a me contar.

Nesse tempo, usei duas horas para atualizar o blog e escrever às histórias para completá-la antes de postar. Claro que fiz pausas para respirar e beber água, por isso as duas horas completas.

Depois que terminei de escrever, atualizar o blog, escrever para meus seguidores, acabei indo tomar banho para me arrumar. Coloquei uma calça legging preta, uma blusa de frio, com um sobretudo marrom e uma bota nos pés.

Fiz uma trança no meu cabelo, deixando-a cair sobre meus ombros, em seguida coloquei a touca. Fiz uma maquiagem leve também, após isso coloquei as coisas necessárias dentro da minha bolsa.

ㅡ Cadê as meninas? ㅡ Indaguei, passando a mão pelo meu sobretudo me olhando no vidro da janela da loja.

Estávamos no centro da cidade, onde tinha uma variedade de estabelecimentos que tinham mais opções para compras, esperando que Ruby e Payton aparecesse. Diferente da parte mais isolada onde estávamos, o Centro era muito mais movimento e muito mais chique.

Haviam luzes por todo lugar, de estabelecimentos a prédios comerciais. As decorações de Natal já estavam presente, assim como a neve que também cobria boa parte da cidade.

Aonde estávamos era numa parte pequena, onde era localizada boa parte das florestas e também as montanhas. Ou seja, era muito mais frio e pequeno.

ㅡ Ali ㅡ Meu amigo apontou, me fazendo olhar para atrás e ver elas se aproximando.

ㅡ Meninas! ㅡ Acenei para elas, notando que Payton parecia nervosa ou algo do tipo.

Percebi automaticamente um rubor em suas bochechas, ganhando um tom avermelhado e suas sobrancelhas juntos demonstrando que a mesma estava irritada.

ㅡ Oi, gente! ㅡ Ruby sorriu assim que se aproximou, segurando forte o braço da Payton. Ela parecia que iria furá-la com suas unhas.

ㅡ Finalmente chegaram, né? Já estava na hora. ㅡ Meu amigo respondeu, cruzando seus braços.

ㅡ Payton? ㅡ Enclinei minha cabeça na direção dela, observando sua irritação se esvair. ㅡ Tudo bem?

A mesma apertou os olhos, comprimindo seus lábios em uma linha fina, encolhendo os ombros.

ㅡ Não, não tá tudo bem ㅡ Se pronunciou, finalmente, assoprando o cacho que caiu em sua testa. ㅡ Foi estresse no trabalho.

ㅡ Trabalho? ㅡ Kevin encarou Payton, erguendo sua sobrancelha. ㅡ Ai, tira férias, amiga! O Natal está logo ali.

Balancei a cabeça em concordância, percebendo que ele realmente tinha razão. Hoje é dia 20, ou seja, temos 5 dias para nos preparar para o melhor feriado do ano. E isso tem me rendido momentos de tensão, porque seria o primeiro Natal que passaria com Easton.

Uma pessoa excepcionalmente especial.

ㅡ Hoje é o último dia do mês em que entro naquela loja ㅡ Afirmou, dando com os ombros. ㅡ Preciso tirar férias dos clientes chatos.

ㅡ É bem normal, né?

ㅡ Não! ㅡ Negou rapidamente, balançando á cabeça. ㅡ Não quando um privilegiado de merda que tirar a perfeita Taylor Swift e mudar para Ellie Goulding.

ㅡ Você não gosta da Ellie? ㅡ Questionei, colocando a mão na boca para não rir.

Ruby, que estava em seu lado, também fazia a mesma coisa.

ㅡ Gosto. Mas, não mais que a Taylor? Entendeu? Taylor é a rainha.

ㅡ Concordo plenamente ㅡ Meu amigo ergueu as mãos, fazendo a Payton sorri animada. ㅡ É tipo quando a Rain quer tirar de Billie para a banda morta do One Direction.

ㅡ Não fala do One Direction! ㅡ Eu e Ruby falamos ao mesmo tempo.

Argh. ㅡ Kevin revirou os olhos, parecendo enjoado. ㅡ Podemos ir? Temos muitas lojas para visitar e muito pouco tempo.

Peguei no braço do meu amigo, rindo sabendo que ele não gostava de entrar naquele assunto de gosto musicais.

E assim seguimos em direção às lojas, porque ainda tínhamos muita coisa para fazer.

... ... ...

Observei meus amigos com uma careta, me perguntando quem foi o idiota que inventou em viajar de última hora com uma kombi que ninguém sabe se caberia todos nós dentro dela. Easton estava do meu lado, com as mãos no bolso do casaco, com um sorriso inocente no canto dos lábios.

ㅡ Eu disse que não se arrependeria em esperar ㅡ Easton soltou uma risada, dando um passo a frente ficando mais próximo de mim.

Se fosse em outra situação, acabaria parando de pensar e focando no meu coração que acelerou no mesmo momento. Entretanto, eu ainda estava tentando entender aquela bagunça.

ㅡ De quem foi essa ideia?

Wiley sorriu timidamente, encolhendo os ombros.

ㅡ Foi minha.

ㅡ Sua mesmo? Ou do Kevin? ㅡ Questionei, desconfiando. Kevin mandou o dedo do meio para mim, voltando sua atenção para o cupcake. ㅡ Wiley, você tem cara de quem obedece tudo que meu amigo pede. Sinto muito.

Ruby soltou uma risada, comendo o cupcake também.

ㅡ Pior que Rain tem razão ㅡ Payton riu também, fechando o livro que estava em sua mão. ㅡ Wiley é uma graça. Só que Easton supera.

ㅡ EI! ㅡ Easton encarou sua amiga, apertando seus olhos. ㅡ Desde quando a conversa veio até a mim?

ㅡ Desde o momento em que superou o Wiley, oras ㅡ Ruby comentou, debochando. ㅡ Rain, por que você não pede a patinha dele? Tenho certeza que na mesma hora ele te obdece e late se pedir.

Gargalhadas ecoaram pela sala em seguida, enquanto Easton parecia querer se encolher no lugar e corando respectivamente. Acabei rindo disso me aproximando dele, me enclinando para deixar um beijo em sua bochecha.

Easton sorriu, causando borboletas no meu estômago.

ㅡ Aonde é que vamos ficar? ㅡ Perguntei, enclinando minha cabeça para olhar diretamente para Easton.

Percebi, quase que instantaneamente, que sua respiração desregulou no momento em que fiz isso.

ㅡ Na casa de campo do Wiley. O primo dele veio de Aspen passar as férias aqui, então ele achou uma boa que pudéssemos ficar lá até o Natal ㅡ Explicou, descendo sua mão pelas minhas costas lentamente.

ㅡ E precisava ser em Lakewood?

ㅡ São só alguns minutos daqui, meu bem. Não demora nem duas horas. ㅡ Assegurou, lançando um sorriso carinhoso. ㅡ Prefere ficar aqui? Podemos cancelar a viagem e... ㅡ Interrompi ele na mesma hora.

ㅡ Ei ㅡ Soltei uma risada baixa. ㅡ Tá tudo bem. Tenho certeza que vou gostar de viajar com vocês.

ㅡ Prometo que vou fazer o meu melhor para que seja uma experiência incrível.

ㅡ Está fazendo muitas promessas, Easton.

Ele sorriu abertamente, me puxando mais para ele.

ㅡ Não são em vão. Pode confiar em mim.

Sorri de orelha á orelha, porque sabia que podia confiar inteiramente em Easton.

•••

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora