48_ Estou com medo do futuro.

26 6 0
                                    

25 de Dezembro.
00h02
EASTON

Esfreguei minhas mãos umas nas outras, observando fixamente Rain que dançava exageradamente ao lado do seu melhor amigo. Sabia que ambos estavam bêbados, assim como a maioria das pessoas ali ao redor que dançavam no ritmo da música eletrônica.

Admito que o rumo daquela festa tomou outras proporções quando Rain convenceu alguém a incluir álcool no ponche, alegando que a festa estava calma demais. E foi o que aconteceu. A maioria estavam bêbados, dançado, se beijando. Assim como as festas do colegial.

Claro que todo mundo já era adulto o suficiente, mas todos pareciam esquecer disso quando o álcool entrava pela garganta.

Mordi meu lábio inferior sentindo um gosto amargo na minha boca, lembrando dos momentos terríveis que eu tive quando frequentei uma festa daquelas da última vez.

ㅡ Nunca achei que uma festa calma dessas iria acabar ficando igual às dos filmes ㅡ Aruna comentou, mordendo o pedaço de pizza na sua mão. ㅡ Frequento essa festa a anos e é a primeira vez que isso acontece.

Soltei um suspiro pesado, ainda observando Rain. Queria saber de todos os movimentos dela, porque sabia que ela estava bêbada e estaria ligado caso acontecesse algo.

ㅡ Acho que eles passaram do limite na bebida ㅡ Ruby resmungou, cruzando os braços e sentando no meu lado. Notei Payton se aproximando do casal de amigos, dançando no mesmo ritmo que eles. ㅡ De quem foi á ideia de colocar álcool no ponche mesmo?

ㅡ Rain ㅡ Sussurrei, esfregando minhas mãos de novo. ㅡ Tentei impedir, mas ela é teimosa demais.

ㅡ Tentei impedir o Kevin também, mas ele nunca me escuta ㅡ Wiley se pronunciou, balançando o corpo na sua mão. ㅡ Essa bebida perdeu o gosto pra mim.

Wiley detestava álcool tanto quanto eu.

Estava me sentindo derrotado, terrivelmente preso nas memórias do ensino médio e como ele poderia se tornar insuportável. Rain dançava como se não houvesse problema algum, enquanto eu esperava ansiosamente que aquela noite acabasse de uma vez por todas.

... ... ...

ㅡ E-Ei ㅡ Gaguejou, tentando tocar em meu rosto. Desviei do seu toque, segurando seus braços de um jeito firme tomando todo o cuidado possível para que ela não caísse. ㅡ Me... Me solta! Eu quero voltar para a festa!

ㅡ A festa já acabou, Rain.

ㅡ Na... Não! ㅡ Kevin murmurou com dificuldade, enquanto Wiley segurava ele também tentando com que ele não caísse.

Também notei que Aruna segurava a Payton em seus braços, completamente apagada e a Ruby do lado dele com uma expressão de desgosto. Sabia que a Ruby detestava ver a Payton daquele jeito.

E eu também, admito. Porque no fundo eu estava me culpando, sabendo que o motivo era eu.

A sala estava iluminada pelos pisca-piscas, com a lareira acesa também juntamente com a habitual luz vinda diretamente da lua e das estrelas brilhantes. Adoraria passar horas vendo as estrelas, junto com a Rain, quando ela estivesse sã.

ㅡ Você... Você é chato, sabia? ㅡ Rain me encarou, espremendo os lábios em um bico fofo. ㅡ Se não fosse tão bonito, detestaria você.

Ri disso, pegando-a em meus braços e logo caminhando em direção ao quarto. Tudo o que eu mais queria era que aquela noite ㅡ inicialmente calma e natalina ㅡ acabasse logo. Esperava que pela manhã tudo fosse melhor.

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now