03_ Príncipe das malas.

56 6 0
                                    

Abri as duas cortinas da janela após conseguir, finalmente, levantar da cama depois de tanta relutância. Abri uma das janelas apoiando meus cotovelos no pequeno batente, em seguida encarei as ruas.

Pessoas e pessoas passavam de um lado para o outro. Alguns jovens conversando, pessoas parecendo apressadas, algumas passeando com cachorros. Observei atentamente cada detalhe daquele rua, percebendo que os trabalhadores já estavam abrindo os seus estabelecimentos.

Entretanto, algo chamou minha atenção. Aquele mesmo homem que me ajudou com as malas saiu de um estabelecimento completamente agasalhado. Mordi meu lábio inferior me sentindo curiosa em relação a ele.

O que tinha nele? O que ele fazia de madrugada na rua?

ㅡ Tá fazendo o que aí? ㅡ Kevin apareceu atrás de mim, me fazendo dá um pulo para o lado.

ㅡ Ai, que merda, Kevin! ㅡ Afastei-me rapidamente dele e sai de perto da janela. ㅡ O que você tem na cabeça?

ㅡ Dentro ou fora? ㅡ O sorriso debochado do Kevin me fez revirar os olhos me sentando na cama. ㅡ Vim lhe desejar bom dia.

ㅡ Bom dia ㅡ Debochei, me jogando na cama.

ㅡ Que bom dia é esse? Não estamos em Nova Iorque, querida!

ㅡ O que isso tem haver? Estamos a 2.858,6 km, na verdade. ㅡ Puxei a coberta para mim, porém, Kevin tirou-as na mesma hora. ㅡ EI!! Devolve!

ㅡ Rain, você não vai ficar em casa no nosso primeiro dia em Denver. ㅡ Kevin bateu o pé no chão.

ㅡ Por que não? ㅡ O encarei.

ㅡ Temos uma cidade bonita para visitar.

ㅡ Não podemos fazer isso mais tarde?  Ainda está cedo. ㅡ Espremi meus lábios em um biquinho, tentando convencer o Kevin que apenas me olhou com uma expressão de deboche.

ㅡ Levanta da cama, Rain. Toma um banho, veste sua melhor roupa e me encontra na cozinha! ㅡ Kevin falou com seu olhar sério antes de sair do quarto.

Puff... ㅡ Bufei, sem escolha, levantando da cama respirando fundo e correndo para o banheiro.

Conhecia muito bem o Kevin para saber que ele faria de tudo para me tirar daquele apartamento. Nem que fosse pelos cabelos.

Assim que eu tomei banho e arrumei meu cabelo sai do banheiro para procurar uma roupa confortável. O tempo estava frio, eu sabia, por isso que eu trouxe tantos casacos na mala.

ㅡ Aqui estou eu. ㅡ Entrei na cozinha terminando de ajeitar a minha roupa, entretanto, assim que entrei lá me dei conta que o Kevin não estava sozinho.

Não era ninguém menos que o mesmo homem que me ajudou com as malas.

Kevin estava encostada no pequeno balcão que tinha ali com uma caneca na mão, já o homem estava sentado na mesa apenas sorrindo para o meu amigo. E assim que eu entrei na cozinha ambos me olharam.

ㅡ Ah... Bom dia. ㅡ Abri um sorriso tímido, assim que ele cruzou o olhar com o meu. ㅡ Kevin, você não me disse que teríamos visita.

ㅡ E não temos. ㅡ Kevin deu de ombros com um sorriso.

ㅡ Não?

ㅡ Eu sou o dono do apartamento. ㅡ Olhei para o homem assim que ele respondeu. ㅡ Na verdade, meu irmão que é. Só que como ele está acompanhando a gestação da mulher dele ele me pediu para cuidar do estabelecimento dele.

ㅡ Ah... ㅡ Assenti, colocando minhas mãos no bolso do casaco. ㅡ Er... então você é tipo o quê? Um guia turístico que o Kevin contratou?

Ele riu com o meu questionamento.

Riu.

Devo admitir, sua risada agradou minhas orelhas.

ㅡ Eu sou apenas o cuidador do apartamento. ㅡ Ele deu de ombros. Aquele sorriso dele era tão... ㅡ Eu só vim conversar com o Kevin para esclarecer algumas coisas sobre o apartamento.

ㅡ Pois é. Já esclarecemos tudo. ㅡ Kevin sorriu. ㅡ Ah, que falta de educação! Sr Freeman, essa é a minha amiga, Rain McLaughin.

ㅡ Eu sou Easton Freeman. ㅡ O homem se levantou da cadeira e se aproximou. Engoli em seco. ㅡ Foi um prazer. Espero que gostem de Denver!

Ele sorriu acenando antes de sair da cozinha, sair do apartamento sem bater a porta. Engoli em seco novamente.

O que foi isso??

ㅡ Lhe faço a mesma pergunta. ㅡ Kevin sibilou chamando a minha atenção.

ㅡ Eu falei em voz alta?

ㅡ O que foi aquilo, Rain? Você não parava de olhar para ele!

ㅡ O que? Não! Eu só... Achei estranho ter um cara desconhecido no nosso apartamento assim aleatoriamente. ㅡ Comentei, caminhando até a mesa e vendo que o Kevin tinha preparado chocolate quente.

ㅡ Ele não era desconhecido, Rain. ㅡ Kevin falou se sentando na mesa. ㅡ Ele só era, simplesmente, o dono do apartamento que eu não reconheci ontem.

ㅡ Não reconheceu? ㅡ Encarei Kevin, deixando a panela do chocolate em cima da mesa. ㅡ Então você já tinha visto ele antes?? E não me falou nada?

ㅡ Eu não vi, só ouvi a voz dele por telefone enquanto a gente negociava. ㅡ Kevin deu de ombros, em seguida me encarou com um sorriso. ㅡ Ficou tão interessada assim nele, Rain?

ㅡ Interessada? ㅡ O encarei pegando a panela e colocando o chocolate na caneca. ㅡ Kevin, não viaja! Eu só... Achei estranho.

ㅡ Admite, Rain! Ele é um gato!

ㅡ Eu não vou admitir nada. ㅡ Revirei meus olhos pegando a caneca e saindo de perto dele. ㅡ Não quero você inventando de me shippar com alguém.

ㅡ Shippar? O que é isso? Faculdade? ㅡ Kevin fingiu demência balançando a cabeça. ㅡ Você é tão caluniosa.

ㅡ Eu?? Quem tá querendo que eu admita uma mentira é você!

ㅡ Mentira?? Rain! ㅡ Kevin gargalhou. ㅡ Até você mesma não tá acreditando no que você diz. Aquele homem era, incrivelmente, lindo demais. Pena que é hetero. ㅡ Kevin resmungou a última parte, antes de voltar a beber seu chocolate quente.

Encarei o chão dando um gole no chocolate, pensando na conversa de a poucos segundos atrás. Kevin tinha razão, nem eu mesma acreditava no que eu tinha falado.

Como ele havia dito, aquele homem chamando Easton era incrivelmente lindo.

Só que eu não iria admitir para ninguém. Muito menos para o Kevin.

•••
Obs: Essa história passa anos depois de A garota da Confeitaria, entendeu? Os casais estão casados e com filhos. E o Easton é o irmão do Tarantino, que agora mora junto com a Sarang que está grávida.

Isso vai vim ser explicado de acordo com os capítulos, okay?

Spoiler; Quinn e Michael estão esperando o primeiro filho. Ela vai aparecer ainda.

ENJOY!

Amor de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora