10_ O beijo.

51 7 0
                                    

Naquela noite eu e meu amigo jantamos um negócio comestível super maluco que tentamos fazer. No final, até que saiu bom o suficiente e não tivemos reações seguintes ao jantar.

Depois do jantar Kevin foi até o quarto dele para começar a sessão dele da noite e poder dormir. Eu não sei bem o porquê disso, mas sabia que funcionava e meu amigo acordava bem no dia seguinte.

Já eu entrei no quarto e montei meu próprio canto para tentar desenhar. As ideias tem fugido de mim e não tenho feito nada bom o suficiente para colocar em prática.

Claro, eu ainda tinha que correr atrás do meu. Eu ainda estava sem emprego e não queria continuar dessa forma.

Quando não consegui nada, resolvi dormir. Me afundei nas cobertas e tentei fechar os olhos para dormir, porém estava difícil.

Não sei por quanto tempo eu fiquei rolando na cama, mas não percebi quando dormir.

... ... ...

ㅡ Denver é tão diferente de Nova York? ㅡ Easton questionou, me observando e piscando com os olhos brilhando.

Sua pupila estava dilatada.

Respirei fundo com seu questionamento. Eu sou irrevogavelmente apaixonada por NY, conheço todas as vantagens e a cada dia sou mais grata por ter conseguido sair do Greenville e ir para a Times Square.

Só que lembrar de Nova York lembrava os verdadeiros motivos de eu ter fugido de lá, então era difícil falar sobre esse assunto.

ㅡ Só é silenciosa comparada a poluição sonora existente lá ㅡ Afirmei, acariciando o pelo do Banguela que estava entre meus pés. ㅡ Eu gosto.

ㅡ Eu também gosto daqui ㅡ Easton respondeu em seguida, abrindo um sorriso. ㅡ Conheci pessoas incríveis e fiz grandes amizades.

ㅡ Quinn? ㅡ Ergui a sobrancelha, dando um passo na direção dele.

ㅡ Além dela, tem o meu irmão. Eu amo meu irmão e agradeço muito por ele ter me ajudado. ㅡ Easton explicou, com os olhos brilhando cada vez mais brilhante. E era um brilho diferente. ㅡ Michael, Sarang, Dove, Jade... entre outras.

Suspirei, dando mais um passo a frente. Meu coração estava batendo tão forte que já não cabia mais dentro do meu peito.

Eu olhava para o rosto do Easton e queria estar perto dele.

ㅡ Eu ㅡ Peguei na mão dele, entrelaçando nossos dedos.

Easton me olhou em silêncio por muitos segundos, com uma intensidade tão grande nos olhos dele que já não sabia mais controlar a mim mesma.

Até que ele acabou com os poucos e torturante centímetros que nos separavam e nos uniu em um beijo.

>>>...

ㅡ AH! ㅡ Gritei, erguendo meu corpo sobre a cama e olhando para todos os lados me perguntando o que tinha acabado de acontecer. ㅡ Você tá maluca, Rain?? Você sonhou com o Easton!

Choraminguei, me levantando da cama e calçando minhas pantufas. Abracei meus próprios braços e sai do quarto caminhando até o cômodo da cozinha.

O que foi isso???? Eu tinha sonhado com o Easton! Sonhado!!

Que merda!!

Ascendi a luz da cozinha, abri a geladeira e peguei a garrafa de água que tinha ali. Fechei ela e encostei no balcão abrindo a garrafa e dando um gole ali.

ㅡ Coisa ridícula sonhar com alguém que não conhece. ㅡ Resmunguei, cruzando meus braços. ㅡ Se eu tivesse em um livro clichê, juraria que estava me apaixonando por ele.

Murmurei para mim mesma, encarando fixamente o chão mordendo o interior da minha bochecha.

De repente, como um estalo na minha cabeça, uma ideia super maluca rodeou minha cabeça e me fez sorri abertamente ao sentir uma onda de inspiração me atingir.

Urg! ㅡ Soltei um gritinho de felicidade e dando um pulo na direção do quarto.

•••

Amor de InvernoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz