43_ Voltar a Nova York?

23 5 0
                                    

23 de Dezembro
09h19

Demorei alguns segundos para processar totalmente o que estava escrito no e-mail, com o coração aos saltos e as mãos trêmulas por ter sido notada por Lindy Harrington.

Lindy Harrington não é nada mais, nada menos que uma das escritoras mais famosa promovida pela Editora mencionada. Seguida por Joe Wilson ㅡ uma grande inspiração para mim, porque com apenas 17 anos ela publicou dois romances ㅡ que hoje em dia é extremamente famosa pela forma em que ela escreve. Embora eu não seja totalmente uma escritora como elas, prefiro me chamar assim porque realmente escrevo histórias.

No entanto, ao contrário delas, minhas histórias contém desenhos. Como, por exemplo, mangás.

Meu Deus... ㅡ Sussurrei, deixando o celular cair em cima da cama e tampando minha boca com a mão. Kevin me olhava com um sorriso enorme de orgulho. ㅡ Kevin...

ㅡ Eu sei, Amora, eu sei ㅡ Ele pegou em minha mão, me olhando com um brilho de emoção nos seus olhos. ㅡ Isso... Isso é incrível, Amora. Eu... Eu não tenho palavras.

Abracei meu amigo na mesma hora, apertando meus olhos ao sentir às lágrimas banhando meu rosto. Não era lágrimas de tristeza, mas sim de uma emoção tão grande que quase não cabia no meu peito.

Little Writers é uma empresa mundialmente famosa, por seus inúmeros concursos que promovem escritores iniciantes. Além dos CDEI, eles criaram o concurso de desenhistas iniciantes.

É claro que esse foi o mais que me interessei, mas ainda sim achava fascinante a forma em que eles ajudavam a todos que sonham em escrever.

ㅡ Amora, eu tô tão orgulhoso ㅡ Kevin beijou minha testa, em um gesto de carinho. ㅡ Mas, responde logo a Lindy! Não deixe-a esperando.

Assenti com á cabeça, puxando o celular de volta e respondendo o e-mail da Lindy com o coração quase saindo pela boca. Algo dentro de mim se aqueceu, sentindo uma onda de agradecimento por aquilo tá acontecendo.

ㅡ Kevin! Rain! ㅡ Ruby entrou no quarto, com os braços cruzados. ㅡ Por que vocês ainda não estão prontos?

Passei o dedo sob meus olhos, tentando enxugar as lágrimas.

ㅡ Espera, por que está chorando?

Olhei para meu amigo, com um sorriso.

ㅡ PAYTON! ㅡ Ruby gritou de repente, me assustando. ㅡ RÁPIDO! RAIN ESTÁ CHORANDO!

ㅡ Chorando??? ㅡ Estremeci quando ouvi a voz do Easton se fazendo presente, deixando claro que ele estava bem perto. ㅡ Como assim?

Ele apareceu na porta do quarto, me olhando com os olhos arregalados.

Meu bem ㅡ Sussurrou, se aproximando de mim na mesma hora. ㅡ O que foi? O que aconteceu?

Acabei rindo, lhe dando um selinho.

ㅡ Não foi nada demais ㅡ Assegurei, sentindo o mesmo limpar minhas lágrimas com o dedo. ㅡ Ruby tirou conclusões precipitadas.

ㅡ Quem estava chorando foi você.

Mandei o dedo para ela, vendo-a me lançar um sorriso sarcástico.

ㅡ Eu estou bem.

ㅡ Tem certeza?

Controlei meu corpo para não beijá-lo na frente dos nossos amigos, porque ele estava adorável me olhando parecendo preocupado e estudando minhas reações.

ㅡ Ela tem, Easton! ㅡ Kevin puxou ele, afastando ele de mim. ㅡ Só é essa maluca mesmo que chora por tudo. Deveria está acostumado.

Ele piscou para mim disfarçadamente, me lançando um sorriso.

ㅡ Não se preocupe. ㅡ Beijei á bochecha de Easton. ㅡ Vou sair com as meninas, tudo bem?

Ele assentiu com á cabeça em silêncio, ainda parecendo preocupado e desconfiado pela forma que eu disfarcei.

... ... ...

ㅡ Criaturinha, eu fiquei meio assim em não ter contado ao Easton ㅡ Pisquei repetidamente, olhando meu reflexo no espelho do provador. Agora eu estava na loja de roupas do pequeno shopping, procurando uma roupa bonita para o Natal. ㅡ Tipo... Você viu a cara dele? Ele não engoliu aquela história.

Kevin estava no provador ao lado, o que dava para ouvir perfeitamente o que eu estava falando.

ㅡ Relaxa, Rain. Você vai contar. ㅡ Respondeu-me, tampouco preocupado. ㅡ Espera mais algum tempo. Tem que esperar a confirmação da Lindy antes, certo?

Juntei minhas sobrancelhas, colocando minhas mãos em cima do meu quadril.

ㅡ O que você quer dizer com isso?

ㅡ Bom... Estamos em Lakewood. E a Lindy está... ㅡ Meu amigo insinuou, esperando que eu completasse seu comentário.

Arregalei meus olhos quando me dei conta do que estava acontecendo, colocando a mão em frente ao meu peito.

ㅡ Espera... ㅡ Apertei meus dedos em agonia. ㅡ Você tá querendo dizer que se, a Lindy querer falar comigo pessoalmente, eu terei que voltar? Voltar a Nova York?

Um silêncio surgiu no provador do lado, deixando claro que meu amigo não tinha resposta alguma para responder minhas perguntas.

ㅡ Rain ㅡ Estremeci quando ouvi a voz da Payton do lado de fora do corredor. Saí rapidamente dali, notando que a Ruby estava do lado dela e ambas me encaravam com os olhos arregalados. ㅡ Como assim você vai voltar para Nova York?

ㅡ Meninas... ㅡ Kevin saiu do provador também, encarando nossas amigas.

ㅡ Easton já sabe?

Engoli em seco, sentindo um aperto no meu peito me tomar por completo.

•••

Amor de InvernoWhere stories live. Discover now