Desafiando Mestres

3.4K 429 10
                                    

Anastácio e Zimäh viram de longe os Cavaleiros levantarem vôo para a floresta e se separarem, voando para direções diferentes.
   —Achei que viriam todos juntos... —Anastácio pensou alto, um pouco decepcionada, e subiu no ombro de Zimäh. —A-ah, desculpe! —disse de repente quando estava quase encima.
   —E-eu subi assim, sem... Mais... Nem menos...
Zimäh a olhou impaciente e surpreso ao mesmo tempo, suspirou internamente e disse:
Não, deixa disso. Você não pede pra subir nas minhas costas. E pensou achando graça: Eu hein. Que estranha.
Ela sorriu vacilante e saltou para suas costas, mas se ouviu um "Huah!" e Ploft, e Anastácio caiu de cara no chão, levantando uma nuvem de de folhas e poeira.
   —Ai... Eu caí...
Senhor, que desastrada... Pensou Zimäh e disse: Vamos ter de treinar isso um pouco mais...

Edward se inclinou para o lado junto com o peso de Garra de Prata, quando este se inclinou para o lado deixando o corpo cair na direção da floresta lá embaixo.
Zimäh o seguiu com Anastácio nas costas e vestindo uma armadura brilhante, o que fez Edward ter certeza que ela havia sido hipnotizada por Zimäh, e assim achava que eles eram o inimigo, do mesmo jeito que o ameaçador dragão prateado os via.
Enquanto disparavam na direção da floresta com Zimäh em seu encalço, Edward viu Seth se aproximar por trás em alta velocidade com Dina.
Tem que dar certo. Ele não terá como ver Seth enquanto me persegue.
A boca azul de Seth se escancarou exibindo a língua rosa e um brilho vermelho alaranjado no fundo da garganta, que rapidamente se transformou num raio poderoso de fogo e disparou contra Zimäh. O plano era que o raio atingisse Zimäh na nuca e o fizesse ficar inconsciente. Caso não funcionasse, Kady e Bizza estariam esperando na floresta e viriam de baixo, tirando Anastácio das costas de Zimäh e a levariam de volta para a base. Caso isso não funcionasse teriam de lutar.
No momento em que o fogo saiu da boca de Seth, Edward só viu Anastácio colocar a mão nas costas, ao mesmo tempo que jogou as pernas por cima dos ombros de Zimäh e ficou de pé encostada na nuca do dragão, um escudo redondo e brilhante virado exatamente na direção do raio de fogo.
Kkrrrrrrsaasshhhhhhh... BUUUMMM!!
O fogo explodiu contra o escudo de Anastácio, que movia os lábios como se proferisse um encanto, e retornou para seu dono com o dobro de intensidade. Dina só teve tempo de dar um grito agudo e foi envolta em fogo junto com seu dragão.
Edward arregalou os olhos quando Zimäh o alcançou, e Garra de Prata cuspiu uma bola de fogo desesperado.
Um escudo refletor?! Pensou o líder, aterrorizado. Isso... É impossível... Esse tipo de arma foi destruído milênios....
   —Edwaaard! — berrou Anastácio, que parecia ter voltado ao normal, e estava desesperada. Edward desembainhou a espada agora furioso, convencido de que conseguiria salvar a garota. Ela foi lançada para o alto com um movimento das enormes asas prateadas e o dragão a abocanhou no ar, lançando o que por um momento pareceu um olhar divertido e maldoso, para Edward.
Ele está brincando conosco, senhor. Se manifestou Garra de Prata e Edward borbulhou de raiva.
Viu Zimäh entrar no vulcão apagado, e faíscas saírem da abertura junto com fogo quando Bizza o atacou do lado de dentro. Ela apareceu do lado de fora, Kady segurando Anastácio pela cintura, que se debatia. Edward fez o sinal para voltarem, mas seu sangue congelou quando ouviu o rugido assustador.

Zimäh olhou para a abertura do vulcão pela qual o dragão laranja havia escapado com Anastácio. Suas escamas da nuca tremeram.
Então a brincadeira acabou...? Hm, que pena... Agora Anastácio. Veja meu lado negro. Veja o que eu era antes de você chegar.
Lembrou de todas as vezes que odiou ainda mais os Cavaleiros e seu maior inimigo Saguhr, que matou seu Cavaleiro, todos os dias insuportáveis em que eles vinham insistir que ele escolhesse um dos novos candidatos para Cavaleiro, no dia em que o impediram de continuar a lutar pela vida de seu melhor amigo. Seu ódio por aqueles Cavaleiros aumentara a cada dia, até aquela garota estranha de cabelo de fogo aparecer, morrendo de medo dele, mas capaz de mudar sua vida. Odiava admitir que devia aquilo aos Cavaleiros por terem-na levado até ali.
E agora iria pegar Anastácio de volta. Um rugido furioso saiu de sua garganta, chamando pela sua amiga e desafiando os mestres de dragões a enfrentá-lo.

Os Cavaleiros se separaram, quando Zimäh saiu como um raio da floresta na direção do dragão laranja, os olhos mergulhados em fogo cor de esmeralda.
Anastácio se livrou do braço de Kady no momento de pânico, e desajeitadamente tirou uma espada lustrosa da bainha quando a Cavaleira tentou segurá-la.
   —Te assustei mestra? —Perguntou com um sorriso diante da expressão completamente confusa da Cavaleira. Kady deu um grito assustado quando a garota ruiva pulou das costas de Bizza.
O coração de Anastácio estava a mil por hora, ela estava morrendo de medo daquilo não dar certo. Tudo dependia se Zimäh iria alcança-la a tempo antes de se espatifar no chão.
Bizza imediatamente voou atrás dela, achando que havia caído, mas abriu as asas abruptamente quando Zimäh apareceu, o olhar furioso fazendo a fêmea recuar assustada.
Mas antes que ele alcançasse Anastácio, John se chocou contra ele com Pikan, e Anastácio quis morrer.
Vou me estrepar. É certo, agora que eu morro...
Ela sentiu um calor intenso passar como uma rajada de vento forte por ela, bagunçando seu cabelo cacheado e chamuscando a ponta de sua capa.
A coluna enorme de fogo atingiu mais de dez metros de cumprimento e um de espessura, saindo como um furacão da boca de Zimäh e lançou John longe. Zimäh rugiu e bateu as enormes asas na direção de Anastácio, recolhendo-a do ar um minuto antes de se espatifar no chão. O impacto de suas patas no chão levantou uma nuvem de poeira e folhas e seu peito bateu no chão com a dor que atravessou o ombro direito.
Os Cavaleiros pousaram logo em seguida cercando-o de todos os lados.

Cavaleiros de DragõesWhere stories live. Discover now