Capítulo 19

13.6K 1.5K 953
                                    

- Rápido, mamãe. - Kat pulava freneticamente sem sair do lugar. Teddy e Dolly balançando em suas mãos. - Nós vamos brincar no parque! Nós vamos brincar no parque! - cantarolava repetidamente. Sentia-se extremamente ansiosa. Não era comum sair de casa para nada.

- Calma, querida. Você vai brincar. - Sarah riu de dentro do carro. Terminava de guardar algumas coisas na bolsa e conferir se não estava esquecendo nada. Saiu de dentro do automóvel batendo a porta logo em seguida. Trancou-o com um botão no controle. - Vamos?

- Sim! - Kat gritou e começou a correr em direção ao pequeno parque.

Sarah ficou para trás e andou a passos mais rápidos para não perder a filha do seu campo de visão. Kat sem perder tempo se jogou em uma gangorra e começou a balançar alegremente. Deixou seus brinquedos no chão e ria com o que parecia ser uma conversa entre eles.

O parque não era muito grande, porém haviam muitas crianças ali com seus pais. Poucos brinquedos: uma gangorra, uma escalada pequena, uma casinha de bonecos, um gira-gira e outros. O parque também tinha uma bela área verde. Árvores grandes e diversas flores.

- Mamãe, olhe. Eu estou indo alto. Estou quase voando. - soltou uma gostosa gargalhada. - Você quer balançar aqui também, Teddy? - fez uma pausa. - E você, Dolly? - outra. - Vocês não sabem o que estão perdendo... - alongou a palavra e ao terminar colocou mais uma risada.

Sarah se sentiu bem em ver a filha tão alegre. Sentou-se em um banco no qual uma outra mulher já estava sentada.

- Com licença.

- Fique à vontade. - a outra mulher tirou o olhar dos brinquedos e afastou-se um pouco dando um maior espaço para que Sarah sentasse.

- Obrigada. - Sarah riu discretamente.

Os olhares da mãe ficaram seguindo os passos da filha. Kat desceu da gangorra e foi sentar-se no gira-gira, porém sentiu-se um pouco desconfortável. Muitas crianças estavam a usar o brinquedo. A garotinha mandou um olhar para a mãe pedindo ajuda. Sarah, então, se levantou e foi em direção a filha.

- O que foi, meu amor? - abraçou-a. - Não quer brincar no gira-gira?

Balançou a cabeça negativamente.

- Por quê?

- Essas crianças... Elas vão me machucar. - Kat falou baixo olhando com o rabo do olho para elas girando e girando no brinquedo.

Sarah suspirou.

Mel!

- Não vão, querida. Elas só querem brincar... Como você.

Kat não respondeu. Permaneceu imóvel trocando olhares com a mãe. Sarah se aproximou do ouvido de Kat e sussurrou:

- Pode brincar. Eu não vou deixar a Mel chegar aqui.

Kat sorriu levemente, um pouco mais confortada.

- Você promete?

- Eu prometo!

- E pro Teddy e pra Dolly?

- Eu prometo, meu amor. Ela não vai voltar. - mordeu o lábio torcendo para que realmente não voltasse, mas sabia que seria difícil isso acontecer.

- Melanie! - a voz da mulher que estava sentada ao lado de Sarah cortou a conversa das duas. - Deixa a outra menininha brincar. Sai daí, você já brincou muito. - gritava para uma garota de cabelos ruivos que parecia ter nove anos e girava no brinquedo.

- Mas, mamãe, eu quero brincar mais.

- Mas, nada! Sai. Anda. - a mulher se levantou e pegou a filha pelos braços. Assim que tirou a filha do gira-gira, a mulher se virou para Sarah. - Pode deixar sua filha brincar, ali tem um espaço vago agora. - riu.

Vamos Brincar, Kat?Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ