[ 005 ]

1.7K 83 9
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Any ligou para as amigas e eu fiquei o tempo todo no quarto para garantir que não tenta nenhuma das suas gracinhas. Não mentiu em nada, explicou exatamente a situação em que está, elas parecem ter ficado assustadas mas de qualquer forma só tiveram de aceitar e pronto.

Any fez uma birra infantil porque não queria entregar o celular mas eu o tirei dela sem ao menos escutar o que ela queria dizer.

- Idiota! - ela resmungou. -

- insuportável.

- grosso!

- e grande. - sorri vitorioso e ela revirou os olhos. A garota se mexeu na cama parecendo ter dores. -

Levantei a sua blusa e analisei a sua barriga, está menos vermelha do que ontem mas ainda tem o hematoma.
Então eu desci mais a minha mão sentindo o olhar da morena sobre mim.

Any foi se acostumando aos poucos enquanto eu " acariciava " a região da sua intimidade.

- você gosta disso, baby?

- Hm.. gosto! - um pequeno sorriso se formou nos seus lábios e então eu pousei a mão em baixo das suas costas para ela se sentar, comecei a beijar cada canto do seu pescoço e em seguida tirei a sua blusa, tendo uma visão dos seus seios ainda cobertos pelo sutiã, então eu também me livrei disso, any arqueou as costas para trás e eu caí de boca no seu seio esquerdo,
Os seus gemidos abafados.. eu poderia ouvir isso pelo resto da minha vida. -

- deita! - mandei e ela sorriu descansando o corpo sobre o colchão, tirei a sua calça e a calcinha praticamente ao mesmo tempo. Passei a minha língua no seu clitoris.- você é virgem? - perguntei e a garota assentiu com as bochechas ligeiramente coradas. - então não irá passar disso. Abre as pernas.

Penetrei um dedo e assim que ela se acostumou eu enterrei o outro dentro dela.

- apertada para caralho. As vezes as garotas não gozam na primeira vez mas eu quero que você seja diferente. - sorri satisfeito e então senti o seu líquido quente nos meus dedos em pouco tempo. - boa garota.

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Subi correndo e troquei de roupa para um vestido solto em tons de branco e verde que vai até quase aos meus joelhos, ele é de alças e o peito é em formato de coração, calcei os meus all star brancos e saí sem nada nas mãos.

- para você ir com a gente, teria de aprender a manusear uma arma!

- que isso, você consegue proteger uma garotinha de dezoito anos. - falei debochada e ele segurou no meu braço me arrastando para fora de casa. -

- você sabia que eu sei dirigir? Falsifiquei documentos!

- ah claro, vindo de você não deixa ninguém pasmado. - ele deu de ombros. - Agora cale a boca!

- não! Onde vamos? Onde é o sítio? E qual o problema com o homem mesmo?- perguntei curiosa e ele bateu no volante. -

- para a casa do caralho!

- uh.. mas não está de noite ainda. - falei me fazendo de sonsa e ele resmungou algo. - estou a ficar com fome. - reclamei e ele deu de ombros, observei a estrada. -

CRIMINAL HEARTS - beauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora