[ 081 ]

515 22 0
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Cheguei em casa depois de mais dois copos de vodka e tomei um banho gelado. Passei as mãos no pelo da cadela e em seguida me deitei na cama pronto para enterrar a cabeça no travesseiro e afastar os problemas por algumas horas.

- A quantidade foi muito alta, ela está no hospital ainda. - Bailey avisou sem ao menos pedir para entrar. - só vai sair amanhã se parar de passar mal, caso contrário não tem alta.

- mereceu. - dei de ombros enquanto uma lágrima escorria pela minha bochecha. -

- Josh, você não é assim com ela. E eu sei que tem de haver um motivo para o que aconteceu.

- sobre efeito de álcool ela ainda não estava, estava bastante sóbria por isso não vale a pena negar o que eu vi.

- eu sei que aconteceu mas você não ouviu o lado dela. - Ele se sentou na cama. - Cara.. corre atrás mesmo que pareça um cachorro. Foi difícil vocês ficarem juntos dessa forma, conversar não mata ninguém.

- boa noite. - ele entendeu e saiu do quarto, fechei os olhos e me perdi nos meus pensamentos até adormecer. -

⋙ ════ ⋆★⋆ ════ ⋘

- tem como vocês resolverem as coisas sem gritar? - Krystian perguntou já chateado. - a Any não está bem caralho! Mas que porra. - ele acariciou os cabelos da morena, até onde eu sei ela está sobre os efeitos da medicação, devido a alguns problemas no coração com a cirurgia ela não pode ficar muito nervosa porque pode haver parada cardíaca. - sei que está todo o mundo puto da vida com todo o mundo mas conversem como adultos civilizados.

- não é porque você está aí a fazer drama que eu não vou resolver as coisas com você depois. - Sina apontou o dedo à cacheada. -

- você pode resolver agora. - Any se sentou no sofá e olhou para a sina. -

- Any, por favor. - Krystian segurou nos braços dela para impedir que se levante. -

- deixa ela falar. - Any pediu ainda encarando a Sina que sorriu falsa para ela. -

- você era a minha melhor amiga, foi talarica para caralho e eu nem falo só disso e sim na idiotice que você fez com o Josh também. Você não lhe dá valor algum, acha que foi fácil ficar com ele? Você tem o que na cabeça, Gabrielly? Não é à toa que depois acha que os outros não gostam de você, já olhou para as suas atitudes? Já refletiu sobre elas?

- Isso vai acabar mal. - Krystian sussurrou enquanto acariciava as costas da Any, eu me limitei a ficar sentado no outro sofá com a cabeça apoiada nas mãos a observar tudo sem me pronunciar porque as vezes eu não me controlo e por muito que eu esteja chateado, a saúde dela está em primeiro lugar.

- Desculpa interromper o seu discurso de rebaixar os outros mas você fala porque nunca fez uma cirurgia, nunca quebrou nada, nunca se fodeu em nenhum relacionamento até hoje, as coisas sempre foram do seu jeito. Uma coisa é falar sobre atitudes e outra é falar sobre problemas graves de saúde porque se você não entendeu, eu digo com todas as letras, a qualquer momento você pode perder a melhor amiga que você alguma vez teve, reflita. - Bailey falou firme sem desviar o olhar da sina por nenhum segundo. - agora pode continuar.

- vocês dois são uns idiotas! - Sina falou chateada. - se repararem são os únicos que ainda ficam de papo manso com ela, não tenho culpa se ativou o modo puta.

CRIMINAL HEARTS - beauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora