[ 044 ]

897 45 3
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Chamei as amigas da any para virem aqui na tentativa de animar a morena, ela tem preparado junto com a Helena as refeições todas, ontem até limpou o pó do meu quarto e lavou o chão, tem estado ocupada a cuidar da mãe e a ver a cada dois segundos se alguém precisa de alguma coisa.

Eu quero esclarecer as coisas, quero fazer tudo da forma certa a partir de agora mas parece que alguma coisa me impede.

- Josh? - Noah entrou no quarto. -

- fala. - me ajeitei na cama, estou me sentindo um inútil total, só tenho forças para ficar na cama a assistir TV. -

- sabe a Lin, a loira da Finlândia? - assenti com a cabeça. - eu me atraí por ela no início, achei que gostaria dela mas, ela se aproximou do Bailey e eu percebi que talvez não era ela que eu queria..

- não me diga que agora tá afim da outra loira? - passei a mão pelo rosto e ele suspirou. -

- eu estou Josh, e é tipo, muito. A gente tem conversado bastante pelo instagram também, ela é tão gente boa, ela me faz sentir diferente.

- você gosta da garota ou ama a garota? É que tem uma enorme diferença entre gostar e amar. - tentei que ele esclarecesse. -

- provavelmente ainda não a amo tanto quanto você ama a Any, mas estou no caminho disso, ela é especial, a única que tirou a minha vontade de beijar e transar com qualquer vadia numa boate.

- então faça com que tenham mais momentos juntos mas deixe claro que gosta dela. Faça com que ela entenda isso.

- eu vou tentar, ela está de tpm, não desgruda de mim então não será difícil. - eu fui obrigado a rir, any é igual enquanto não muda de humor e tenta me matar a sangue frio. - você deveria descer e ver a felicidade do seu raio de sol com as amigas.

Suspirei e decidi me levantar para descer embora eu me sinta ridículo com o braço assim, faz parte.
Foi difícil para caralho vestir um moletom, me sinto inútil dessa forma.

Me sentei no sofá, any, Lin e Sabina estavam a brincar a algo com as mãos enquanto Sina estava sentada também no sofá com as pernas encolhidas.
Noah ficou ao meu lado e puxou a garota para perto dele.

- você quer tomar algum remédio? A any deve ter algo.

- não.. eu só quero ficar quietinha. - a loira deitou a cabeça no peito dele e então eu sorri fraco, pelo menos ele tem sorte no amor. -

Depois elas começaram a gritar enquanto ouviam uma música qualquer. Sabina mostrou os seus dons de atleta, any fez o pino, Lin fazia uma ponte.

- vocês ainda se matam. - Krystian levou a mão até à testa. -

- au.. - any se sentou no chão com a mão na barriga e eu revirei os olhos pela pouca inteligência dela. - tá doendo..

- calma amiga. - Sabina levantou a morena e a sentou ao meu colo, franzi o cenho mas deixei que Helena pegasse gelo para a morena. -

- acho melhor aquietarem o cu, vamos assistir um filme tal como na outra vez. - Bailey sugeriu, Lin sorriu para ele num ato tímido, nem parece que já transaram umas vinte vezes. -

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now