[ 017 ]

1K 44 1
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

- estou depositando a minha confiança toda em você. - falei sério e ela sorriu irónica. -

- eu sei que não está Beauchamp, você nem confia um por cento em mim então vai ficar no meu pé vendo se eu não faço nenhuma merda.

Ela não parecia chateada e sim magoada, o que me fez olhar para ela de forma diferente.

- vamos logo. - ela resmungou e puxou o meu braço. -

Com um grampo do cabelo dela abrimos todas as fechaduras da porta e adentrámos o local.

- tem ali o negócio das câmaras, temos de desligar.

- que emoção, roubar uma jóia de um museu para enviar para outro. - any falou animada. -

Revirei os olhos e a segurei ao colo, levantando mais o seu corpo para ficar com as pernas nos meus ombros. Então ela ficou mais alta e conseguiu alcançar os botões.

- certeza que desligou tudo? - perguntei desconfiado. -

- claro que não, até porque eu quero ser pega pela lei. - ela debochou. - idiota você né Joshua!

Me baixei para ela sair dos meus ombros e então segurei firme no seu braço para evitar alguma das suas gracinhas. Foi aí que ela apontou para uma parede, uma parede?

- isso não parece uma parede.

- você também não parece ser insuportável. - falei e a afastei do local, então pousei as minhas mãos ali e tentei deslizar aquilo. - viu? Não tem nada aqui não.

- tem sim caralho, você é que é burro. - ela tirou um quadro da "parede" e me deu visão para uma espécie de campainha, daquelas com código tipo cofre. -

- incrível, agora trate de achar o código já que você é tao foda!

- tem como vocês pararem com as brigas infantis e por uma vez na vida colaborarem nalguma coisa?! - Noah perguntou incrédulo. -

- ele que é um idiota e não aceita que eu também posso estar certa. - a morena reclamou. - eu não sei como poderíamos conseguir o código mas certamente há outros jeitos de abrir.

- nós já abrimos alguns. - Krystian falou pensativo. - mas ameaçamos quem trabalha nos locais e até o dono, para passar o código.. não dá para abrir com grampos nem nada do tipo, Gaby.

- lamento informar mas o seu plano falhou, Gabrielly. Voltamos amanhã e ameaçamos o cara. Devem estar jóias roubadas aí dentro sem estar ainda em exposição.

- mas não podemos desistir assim tão fácil. - Any falou desiludida. - porque não esquecemos o cofre e pegamos uma outra jóia?

- porque isso poderia trazer grandes problemas. Nada exposto aqui é ilegal, se algo fosse roubado não teríamos uma desculpa para pegar a jóia, docinho.

Any assentiu com a cabeça e então eu segurei no seu braço para garantir que não fica para trás.

- Josh, olha aqui, deve ter as chaves reserva das coisas, podemos pegar e assim será mais fácil de entrar. - Bailey me chamou e então eu fui até lá para procurar as chaves certas. -

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now