[ 039 ]

865 39 4
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Josh está muito mais calmo em relação a mim e às coisas que eu faço, parece ser mais sincero e não gritou comigo nos últimos dois dias, mesmo stressado com o trabalho e negócios, ele não descontou mais em mim e digamos que.. decidimos nos " encontrar " de noite, algo mais secreto. Descobrimos que da para ir para a cobertura do hotel sem sermos pegos então costumamos ver as estrelas la de cima.

Observei o meu colar brilhar então soube que ele já estava me esperando. São duas da madrugada, Samantha dorme que nem uma pedra.
Saí do quarto sem fazer barulho e encontrei o loiro nas escadas do piso.

- vem cá baby. - Josh segurou na minha mão e subimos juntos mas no meio do caminho eu me senti muito fraca como se fosse cair para o lado. - hey, você está bem?

- não sei.. - fui sincera. - tudo girou agora. - me apoiei nele. - me sinto fraca, acho que é a minha pressão, ela costuma aumentar às vezes..

- e você sabe porquê? - ele sussurrou, me pegando ao colo. -

- la em cima.. - ele entendeu e então chegámos la rapidamente. josh abriu a pequena mochila e estendeu a manta no chão e pegou a outra para cima dos nossos corpos. -

- toma.. - ele me estendeu um milkshake de morango. As vezes, Joshua me faz sentir que estou a viver um sonho adolescente.. - eu sei que é falta de comida no organismo mas queria ouvir pela sua própria boca.. não faça mais isso any, eu sei que você não comeu nada hoje. Se não for pela opinião dos outros e sim pelo seu bem estar, não teria problema nenhum você frequentar a academia la de casa, eu posso te ajudar nos tempos livres.. provavelmente te faria sentir mais confiante, mas não para emagrecer por favor.. você tem um corpo tão bonito Any, tão perfeito.

Permaneci quieta enquanto observava as estrelas e tomava o milkshake, era como se o meu estômago gritasse "obrigada Josh!". Senti os seus braços rodearem o meu corpo enquanto eu mordia os meus lábios. Parei para fitar os seus olhos.

- que foi..? - me referi ao seu olhar marejado. -

- é só que.. é assustador para caralho.. - ele suspirou. - você está fraca e sem alimento algum no estômago, é perigoso any..

- eu não vou mais fazer isso, eu prometo. - eu não consegui resistir. Joshua parecia muito mais sensível comigo desde ontem de madrugada quando eu lhe disse que odiava o meu corpo e quase tudo em mim, então ele me tem feito sentir especial agora.. - o Josh insensível já pode voltar, eu deixo. - tentei brincar mas ele já tinha as bochechas molhadas pelas lágrimas. -

- a minha mãe também odiou o corpo dela por alguns anos e.. uma vez em casa, ela estava a falar sobre o trabalho e do nada caiu nos meus braços. Ela estava tão magra que parecia que iria se desmanchar em pedacinhos e foram preciso duas semanas no hospital até ela conseguir comer alguma coisa.. eu tinha só 13 anos.. eu podia ter perdido a minha mãe dessa forma e eu não quero te ver na mesma situação, acho que foi algo que me traumatizou na época então eu sempre te forço a comer quando você não comeu nada durante muito tempo..

Eu não sabia várias coisas sobre ele, dessa eu não sabia de jeito nenhum.

- eu estou bem, eu te tenho ao meu lado, e a sua mãe ficou bem depois dessa porque você esteve lá para ela. Sabe.. eu acho que você é capaz de salvar vidas.

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now