[ 097 ]

518 27 0
                                    

— 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 —

Ela nunca deixou nada claro.
Eu já tinha ouvido aquela história mas sem aqueles nomes. E já fazem dois? Três anos? Desde que eu a ouvi, ela nunca deu sinais evidentes, nunca falou diretamente. As coisas seriam diferentes se eu soubesse.

— any, você é maluca né? - Josh me olhou inconformado. -

— eu não a quero magoar! Eu preciso de um tempo Josh.

— você está a ser idiota sabe porquê? Está a colocar os sentimentos dela acima dos seus mas já esqueceu que quando ela te magoou, não teve piedade em fazê-lo! Você se esquece rápido demais!

— Se afaste por favor. - pedi pela proximidade do seu corpo e ele riu de forma irónica. -

— já não posso sequer tocar em você? A maturidade que você ganhou nestes anos enfiou aonde? Por favor any! Acha que se ignorar os problemas eles desaparecem? Você está grávida, vamos ter uma filha e vocês duas ficam nessa criancice de estragar casal. Temos o casamento marcado porra!

— é só um tempo Josh, um tempinho!

— eu não garanto que vou esperar por você. - ele me olhou no fundo dos olhos. - porque se voce me amasse tanto quanto você diz, iria chorar nos meus braços, iria desabafar comigo e me deixaria te fazer sentir melhor.
Agora eu te pergunto, vamos resolver as coisas juntos agora, ou você vai se afastar e acabamos com tudo aquilo que temos? Eu não sou um brinquedo e o meu psicológico já tá todo fodido com relacionamentos, se for para se afastar, eu prefiro acabar com tudo agora e me confirmar ja porque vai doer mais depois.

Encarei os seus olhos e depois baixei o olhar para a minha barriga que dói e faz parecer que está a haver uma revolução aqui dentro.

— Você tem duas opções.

Me mantive em silêncio e escutei um vidro quebrar, fazendo com que um cortasse a minha pele, tirei o vidro do meu braço e encarei o loiro esperando ele se acalmar e parar de socar a parede.

— já chega. - tentei segurar na mão dele mas fica difícil porque ele não fica quieto. - Josh, a minha barriga!

Ele ficou menos inquieto e eu pude segurar nas suas mãos.

— Estou com voce. Eu escolho a primeira opção. - acariciei a sua mão bastante magoada. - vamos resolver as coisas..

— você facilmente deixaria de estar comigo só por causa dos caprichos das suas amigas, Any. Isso é amor?

— Eu só estou confusa, Josh! E não queria magoar ninguém! Queria resolver as coisas direito com ela e tirar um tempo para mim mesma e colocar tudo em ordem, não significa que te amo menos por isso.

— eu não quero conversar agora. - ele falou baixo depois de tantos gritos. -

— tudo bem, mas me deixe cuidar dos seus machucados. - pedi e ele assentiu com a cabeça. -

— desculpa. - ele passou a mão pelo rosto. - não queria te assustar nem gritar com você, e muito menos te magoar.. mas porra Any!

— está tudo bem, a culpa foi minha. - assumi o meu erro e comecei a passar álcool nos cortes dele. -

— o seu braço está a sangrar..

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now